Date
Breast Cancer Ribbon

LDA - Capitulo 9

posted by:
Amanda Alonso

               Assim que arrumei as minhas coisas, eu fui caçar, peguei o primeiro cervo que encontrei, uma das vantagens de se morar perto da floresta é isso. Quando estava voltando encontrei uma campina linda, acho que eu iria trazer a Bella aqui algum dia desses. Quando cheguei perto da casa dela, eu percebi que estavam falando de mim, apertei a campainha e logo tio Charlie veio abrir a porta.
                -Mandy, estávamos falando de você.
                -Espero que seja bem tio Charlie.
                -Claro que bem querida, queria comprar um carro para a Bella, mas ela disse que não precisa.
                -E concordo com ela, em Phoenix ela ia comigo na escola,e aqui não será diferente.
                -Você realmente gosta dela não é?
                -Ela é a minha melhor amiga, ela é como irmã pra mim.
                -Espero que você cuide dela como tal já que ela é desastrada.
                Eu comecei a rir, precisava ajudá-la com o equilíbrio.
                -Ei parem de falar de mim como se eu não estivesse aqui!
                Eu ri de sua cara emburrada, e assim passou o fim de semana, rápido como sempre. Claro que toda a noite eu ia na casa da Bella, sem tio Charlie saber.
                Na segunda-feira de manha fui para a minha casa, mas antes deixei a roupa da Bella pronta, se bem que o estilo dela esta muito melhor que antes, sorri diante deste pensamento.
                Coloquei uma calça jeans escura, blusa preta, uma bota cano alto preta, e passei um lápis. E fui buscar Bella.
                Cheguei em sua casa e buzinei, somente para ver uma Bella sair de sua casa tropeçando de cinco em cinco minutos. E eu fico imaginando se ela estivesse com uma bota igual a minha. Ri diante do pensamento.
                -Qual é a graça?

                Sorri.-Vai por mim, você não vai querer saber.
                -Mandy, posso te fazer uma pergunta?
                Respirei fundo, já sabia o que ela quer perguntar, então vamos lá.
                -Claro Bella, você sempre pode perguntar o que quiser.
                -Por que você esta sempre de preto?
                -Bella, olha para a minha idade? Eu ainda estou de luto pela morte da minha mãe, e do meu pai. Sem contar que eu amo a cor preta.
                Sorri, mas eu ainda estava tensa e torcendo para que ela não me perguntasse meu nome. Mas como a sorte hoje não esta ao meu lado...
                -Mandy, e qual é o seu nome?
                Fiquei desconfortável e falei a primeira coisa que me veio na mente...
                -Olha que pássaro lindo Bella.
                -Onde?
                Assim que ela colocou a cabeça para olhar, acelerei mais o carro e chegamos em instantes na escola.
                -Mandy eu não vi nada.
                -Ah! Ele deve ter passado rápido. E chegamos.
                Ela olhou em volta,e ficou surpresa, eu ri e descemos do carro. Mas sabia que ela estava achando a minha súbita mudança de assunto estranha, mas ignorou o fato.
                Entramos na secretaria, onde havia uma senhora chamada Coope, ela parecia simpática.
                -Olá queridas o que posso ajudar?
                -Eu sou Isabella Swan, e essa é a minha amiga Mandy, e viemos pegar nossos horários.
                -Oh claro querida, aqui está.
                Preciso dizer que a mulher ficou encantada comigo? É acho que não, mas era engraçado a forma como ela nos olhava, até que seus olhos desviaram do meu, e eu resolvi ler sua mente.
                “Nossa, essa Mandy é incrivelmente linda, vou dar um jeito do meu neto conhecer ela.”
                Revirei os olhos, será que até aqui não vão me dar sossego? É vou ter que chamar o Alec logo. Ri com esse pensamento.
                -O que foi Mandy?
                -Essa senhora pensa que eu vou querer algo com o neto dela.
                Bella também segurou o riso, e fomos para as nossas aulas que por sorte eram todas juntas. Entramos na sala e entregamos os papeis para o professor, e fizemos dupla. Assim se sucedeu até na hora do almoço.
                -Mandy, pode ir na frente que eu já chego.
                Assenti, e fui para o refeitório, assim que entrei eu senti o cheiro de vampiros, automaticamente coloquei meu escudo em mim e em Bella.
                Me sentei em uma mesa separada, e logo os encontrei, eles me encararam de volta. Com minhas habilidades, pude saber cada detalhe deles, e seus poderes.
                “Mandy, já disse que eu odeio sua beleza? Por onde passamos todos te olham, e você sabe que eu odeio ser o centro das atenções.” Bella me tirou dos meus devaneios, assim que chegou na mesa. Eu apenas abri um sorriso.
                “O pior não é a atenção, e sim seus pensamentos.”
                “É tão ruim assim?”
                “Quer ‘ouvir’?”
                Ela assentiu, segurei sua mão, que por conta do escudo mental que ela tem, assim é o jeito mais fácil de conecta-las, com as outras mentes.”
                “Nossa que gostosa essas duas.”
                “Queria as duas na minha cama.”
                “Qual será o nome do creme delas?”
                “Que raiva! O Mike não para de olhar para elas, vou fazer amizade...”
                “Por que todos olham pra elas? Elas nem são bonitas...”
                “AAAH! Chega Mandy! Não aguento mais! Desconecta, desconecta!”
                Eu comecei a rir, rir não, gargalhar.” Viu o que eu escuto todos os dias?”
                Ela abriu um sorriso assentindo. Eu ainda estava tensa por causa dos vampiros, mas não transpareci para a Bella. O cheiro incrivelmente doce de Bella estava entrando em minhas narinas, por conta do escudo seu cheiro não tem para onde ir, ficando acumulado ao nosso redor. Claro que ela não percebe, mas eu sim.
                -Mandy, o que você vai comer?- eu fiz uma cara de nojo para a comida.
                -Qualquer coisa, essa escola só tem comida nojenta.
                Ela riu.- Só você mesmo Mandy.
                Respirei fundo, era melhor falar logo de uma vez.” Bella..”
                “Sim?”
                “Tem vampiros aqui.”
                “Sério?”
                “Nunca brincaria com isso, portanto não saia de perto de mim. Compreendido?”
                Ela assentiu e se sentou. Ela começou a comer, enquanto eu olhava ela, comer, ela ao notar que estava sendo observada, corou, e eu ri.
                -Qual a piada?
                -Sabe, você nem precisa de blush, você por si só já fica corada.
                Ela me olhou mortalmente, e eu abri meu melhor sorriso, fazendo de tudo para uma gargalhada alta não sair pela minha boca. Foi quando Bella ficou com os olhos fixos na mesa ao lado, segui seu olhar e fiquei tensa...
                -Mandy quem são? Já que você é uma verdadeira sabe tudo.
                Ela piscou e eu revirei os olhos, droga, andar com uma humana não da certo. Suspirei da sua tentativa de distrair os vampiros, mal sabe ela que eles são os vampiros.
                -Bom pelas minhas fontes, eles são os Cullen. A baixinha de cabelos espetados é Alice Cullen, o loiro ao seu lado é Jasper Halle, irmão gêmeo da loira que se chama Rosalie que esta com o grandão o Emmett Cullen, e o ultimo Edward Cullen.
                -E o mais lindo.- ela suspirou, e eu a olhei reprovando.
                -Bella, nem pense nisso, e outra, ele nem é tão bonito. (N/A: Mandy eu vou te matar! –as leitoras concordam com a autora-)
                -E quem é bonito pra você Mandy?
                Dei de ombros.- É que eu ainda não encontrei a pessoa certa.
                -Sabe Mandy eles são tão lindos como você...
                Fiz uma careta, justo agora ela tem que ver as semelhanças?
                -Bella, isto não tem nada a ver, você também é tao linda quanto nós.
                Ela bufou, e eu sorri forçada ainda tensa.
                -Vem Bella, já vai bater o sinal.
                Ela fez um biquinho, porque comigo ela se comporta como criança? E perto dos pais é tão madura?- Tem certeza?
                -Tem certeza?- ela levantou aquela irritante sobrancelha, que da vontade de ir com o dedo ali e abaixa-la. Mas não deu tempo pois o sinal tocou, o que nos fez rir.
                -Você é boa nisso.
                -Eu só tenho relógio Bella. (N/A: quem se lembrou de New Moon? )
                -Você sempre diz isso.
                Bella foi resmungando para a sala de aula, e eu me pergunto: por que comigo ela tem que ser imatura? Será que é porque ela sabe que eu sempre vou proteje-la? Respirei fundo, e retirei o escudo de Bella, precisava liberar o cheiro dela, ele estava incrivelmente doce, e acho que preciso caçar logo, mas mesmo assim deixei o escudo ao meu redor, para meu cheiro não se espalhar. Vai que eles atacam? É tenho que proteger a Bella e...
                -E vocês são....?
                -Isabella Swan.
                -Mandy.
                -Ah! As alunas novas.- nem tão novas eu pensei.- Bom senhoritas, queiram se sentar com o Sr. Cullen? Vocês serão um trio.
                -Claro.- dissemos juntas.
                Olhei para o Cullen, e nesta hora Bella passou pelo aquecedor de ar, e não deu tempo de por o escudo, quando o coloquei, o cheiro de Bella já estava entrando pelas narinas de Edward.
                -Bella eu sento no meio ok?- ela me olhou confusa. “Depois eu te falo!” disse mentalmente, e ela aceitou. Eu estava muito rígida, nem respirava direito, somente tentando prever um futuro próximo. Mas ele estava confuso de mais, Bella olhou para Edward, e pelo reflexo que ele transmitia nos olhos dela, vi que os olhos dele estavam pretos como piche, e ele nos olhava atentamente.
                -Mandy, os olhos dele estão tão pretos quanto o seu quando você esta com sede.- Bella sussurrou para que ele não ouvisse, e droga, ela não deveria fazer isso.
                “Bella, depois de sete anos convivendo com uma vampira você não sabe distinguir um?” fiz careta, e então pela sua mente vi que ela compreendeu e arregalou os olhos ao perceber o que disse anteriormente em sussurro.
                “Desculpa, eu deveria ter te chamado em pensamento.” Ela aparecia constrangida.
                “Bella não se preocupe, tudo dará certo. Ah! E Bella, e seu instinto de proteção?”
                Ela sorriu.” Acho que eu o perdi quando eu te conheci!”
                Bufei e revirei os olhos quando seu sorriso aumentou, meu pai amado, é castigo não é? Por que só posso estar pagando por ter transformado aquele garotinho.
                Foi quando tive uma visão, Edward esta muito confuso, e vai atrás da Bella, não consegue se controlar e a ataca, mas logo a visão muda, ele a segue pelas sombras na casa dela, mas logo muda de novo e ele a deixa viva. Puta que pariu, isso esta me dando dor de cabeça, nem eu sou tão confusa assim! Por que ele não se decide logo?
                “Bella? Minhas suspeitas foram confirmadas.”
                “E qual é Mandy?”
                “Você é um imã para problemas. Pois quando coloquei os olhos em você á sete anos atrás, eu pensei isso, e agora estou confirmando.”
                “E isso é bom ou ruim?”
                “Se você gostar de adrenalina é bom, e de qualquer maneira quem mais sofre sou eu.”
                Ela riu. ”Mandy você é tão dramática.”
                Rimos mais ainda, só que disfarçadamente. Eu estava tão relaxada que acabei esquecendo o vampiro ao nosso lado, e retirei o escudo de nossa volta. Já que sempre nos comunicamos mentalmente.
                Só me dei conta que o cheiro da Bella estava entrando pelas narinas do Edward, quando eu vi seus olhos ficarem negros, e eu o entendia, pois o cheiro da Bella é muito convidativo.
                Assim que bateu o sinal ele saiu correndo, Bella me olhou intrigada, e eu dei de ombros dando graças a Deus. Vai que ele resolve ataca-la? E com isso eu tenha que fazer uma lavagem no cérebro no pessoal da classe? E quase nos colocaria em risco? Eu ri, e fui com a Bella para Educação Fisica.
                Um garoto loiro, olhos azuis veio em nossa direção.- Olá eu sou Mike Newton, e você é Isabella..
                -Bella.
                Ele me olhou.- E você deve ser a Mandy. “Nossa que gatas, já imagino as duas na minha cama”. Ew! Que nojento, esse garoto tem problemas! O.o
                -Exato! Vem Bella.
                Puxei Bella pelo braço, e o deixei falando sozinho.
                -Por que fez aquilo Mandy?
                Vai por mim... a mente dele é muito pervertido... a não ser... que você goste de orgias.- ela arregalou os olhos, e eu ri.- Vil, não é você que tem que ouvir e ver as cenas, isso me da calafrios.
                -Ainda bem...- eu ri da cara que ela fez.
                -Quer ter de novo a mesma experiência?- sorri angelicalmente, e vi Bella fazer careta.
                -Acho melhor não.
                Rimos. Jessica Stanley, veio em nossa direção, ela não é muito confiável, só pensa em popularidade, sem contar o fato de que: ela fala mais que maritaca, até eu que sou vampira ficaria com dor de cabeça se ela ficasse perto de mim, e morre de amores pelo Mike, é cada uma que me aparece...
                “Mandy?” Bella me chamou mentalmente, disfarçando.
                “Sim?!”
                “Não quero ser amiga dela, e não sei como fazer isso.” Sorri em pensamento.
                “Deixa comigo, e só fale se eu mandar.”
                -Olá, meu nome é Jessica.
                -...
                -Eu queria saber se, vocês querem entrar para o nosso time.- traduzindo: quer fazer parte da nossa turma e me tornar a mais popular?
                É parece que esse tipo de pessoa me percegue, é castigo só pode. Essas patricinhas que pensam que “mandão”  no colégio. E pelo que eu vi, ela quer se tornar mais popular que os Cullen, mas como eles não falam com ninguém.... Simplesmente dei aquela olhada mortal que aprendi com a Jane minha amiga-cunhada.
                -Não muito obrigada, eu e a Bella estamos muito bem sem vocês. Venha Bella.
                -O que? Vocês estão querendo me rejeitar?
                -Oh! Desculpe, esqueci que sua mente é tão atrasada que você nem percebeu isso. Mas eu ajudo a você a pensar menos para não queimar o único neurônio que você tem: eu e a Bella já estamos rejeitando sua amizade.
                -Vocês vão se arrepender.
                Foi quando eu tive uma visão, ela espalhando para todos que eu e a Bella temos um caso, vê se pode, nesse momento tudo o que eu via era vermelho, o fico da minha visão era somente ela. Praticamente voei em sua direção e a segurei pelos braços.
                -Escute aqui garota, você não me conhece, e só para avisar eu considero a Bella como minha irmã, eu a conheço dês de quando ela tinha dez anos, a mãe e o pai dela, eu os considero como meus tios, eles são como minha família. e se você mexer com a gente, você se arrependerá pelo resto de sua vida, e tudo o que você vai querer é: nunca ter me conhecido.
                Eu disse tudo entre dentes, e olhando em seus olhos. Bella tocou meu braço direito.
                -Mandy, se acalma.- e então percebi que todos estavam nos olhando, Jessica e seu grupinho estavam morrendo de medo, pela minha visão periférica vi Emmett segurando a risada, e sim esqueci de mencionar que ele tem essa aula com a gente.
                -Mandy, por favor amiga, solta ela, você tem que se acalmar. “Você não quer se expor não é verdade?”- só depois dessas palavras de Bella percebi que ainda estava segurando a garota, respirei fundo, e senti que meus olhos estavam mudando de cor, é eu sinto quando isso acontece. Larguei a garota que quase caiu no chão.
                -Você tem razão, não vale a pena.
                Dei as costas, e a aula correu normalmente.

                Assim que bateu o sinal, fui para o estacionamento, e vi que todos estavam babando pelo meu carro, que estava perto de um volvo prata, que tinha o Edward encostado.
                “Credo, vocês vampiros gostam de prata não?!”
                Eu ri, olhei pra frente e vi que até os Cullen estavam impressionados com o meu carro.
                -Bella, vamos logo, tenho que te levar na sua casa, me desgastei muito hoje.
                -Mas Mandy, vampiros não se cansam.- claro que ela sussurrou para somente eu ouvir, mas os Cullen por terem a audição aguçada também ouviram, eles ficaram tensos. Dei uma olhada mortal pra ela que percebeu que falou de mais em somente sussurrar, deu um sorriso angelical pedindo desculpas.
                E eu, a molenga que sou somente suspirei.- Exato, mas eu estou dizendo mentalmente. Não é nada fácil manter o escudo físico em você o dia inteiro, já que uma vez que eu quase não o uso, sem contar que seu cheiro fica somente pra mim, ele não se espalha, eu até o vejo em formato de bola ao nosso redor como se fosse fumaça.
                -Mas por que eu não vejo?
                Revirei os olhos.- Talvez seja porque eu é que tenho o poder? Mas hoje assim que eu acabar de caçar terei que treiná-los, estou ficando fora de forma.
                -Tudo bem.
                -E Bella, provavelmente só volto amanha antes de ir para a escola, se comporte.
                Ela assentiu, percebi que os Cullen estavam no carro, e iriam me seguir, Bella tropeçou e eu a peguei antes que ela caísse no chão.
                -Mandy?- ela sussurrou.
                -Sim Bella?
                -Se eu disser que cortei o dedo... você acreditaria?
                Olhei pra ela incrédula, não acredito nisso, respirei fundo, droga! Péssima ideia, estava com sede e seu sangue é muito melhor que o cheiro, minha garganta ardeu, meus olhos ficaram mais pretos ainda, entramos no carro e enquanto eu dirigia Bella falava.
                -Sabe Mandy, tem um jeito de parar de sangrar, e ainda cicatriza mais rápido.
                -E o que é Bella?
                -Se você passar a língua limpando o sangue.
                Eu rosnei, e notei que os Cullen ficaram rígidos no carro atrás da gente, rosnei mais  ainda ao sentir o gosto do sangue na minha boca, .
                Fechei os olhos, e a sede aumentou, NÃO! Eu não posso descontrolar, eu tenho que... ser forte, e droga! A Bella não ajuda em nada também.
                -Que porra Bella, você quer testar meu auto controle? Ver se ele é realmente forte?
                Ela rolou os olhos. -É você realmente precisa caçar, seu humor esta péssimo.
                Eu rosnei, merda! Não deveria ter ficado tanto tempo sem caçar.- Ah! Claro, não é você que esta sendo seguida por cinco vampiros lunáticos, que pensa que você vai matar sua melhor amiga. E esta garota cujo senso de preservação é zero, ainda é um imã para perigo coloca na sua boca um dedo com sangue quando você esta com sede, sem contar que o gosto é melhor que o cheiro, e a impressão que você tem é que ela esta testando seus limites. É realmente não tenho motivos para estar mal humorada.... MAIS QUE INFERNO!
                Freei bruscamente o carro, e gritei as ultimas palavras.
                -Mandy? O que...
                Fechei os olhos, eles estavam mais pretos que carvão.- Bella, não saia de maneira alguma do carro. Eu já venho.
                Claro que como ela é uma pessoa curiosa, ficou de joelhos no banco, parecendo uma garotinha de cinco anos, se a situação não fosse cômica, eu iria rir. Os Cullen parou assim que viram que eu já tinha descido do carro.
                -O que vocês querem? (N/A: era para terminar aqui! Mais como sou boazinha farei mais um pouco! *-*)
                Edward foi o primeiro a falar.-O que queremos? O que você quer com ela. – ele apontou para Bella, que posso jurar que esta tentando não babar nele.
                -E como vamos saber se você realmente é tão controlada?
                -Talvez seja porque eu sou vegetariana a quase 300 anos?
                Rosnei alto, eu estava com sede, e por causa disso ficava com muito mais raiva, e a raiva era muito mais fácil de vir.
                -Jasper...- disse entre dentes.- pare de tentar me acalmar? Alice não adianta prever meu futuro você só vai ficar com dor de cabeça.
                -Como sabe nossos poderes?- Rosalie estava com os olhos arregalados.
                -Rosalie, eu não tenho somente escudo mental e físico, tenho vários outros poderes que pode surpreende-los. E um deles é de poder ler mente.
                Emmett tentou me atacar, claro que foi inútil, pois eu o taquei longe.
                -Não vão conseguir me pegar.
                Desta vez, os cinco veio em minha direção, mas eu os taquei longe, a sorte é que eu treinei um tempo com Alec e Jane por alguns anos, e uma de nossas aulas eram reflexos.
                -Pessoal, vamos conversar, sem brigas, eu estou com sede, com um humor péssimo, precisando treinar, sem contar que tenho que deixar Bella em casa, e se eu demorar muito, eu terei que deixa-la sozinha ir pra casa, e do jeito que ela é, é bem capas de explodir meu carro.- tudo bem, admito exagerei no final, mas nunca se sabe... com a sorte que ela tem...
                -Tudo bem.- disseram em coro.
                Eles devem ter visto meus olhos, muito pretos, posso até dizer que as pupilas deles estavam pretas, é quem manda caçar quando eles começam a ficar pretos, é isso que dá. Retirei meu escudo de volta de mim e da Bella.
                -Mandy....!
                Bella gritou, e tentou, repito TENTOU!, fazer uma manobra e pular para fora do carro, mas seu pé enroscou em algo, sua perna se dobrou e pude ouvir um CRACK vindo dela, ao olhar no chão vi pedras enormes e pontiagudas, sai correndo para impedi-la de se esborrachar no chão, e se machucar, mas suas pernas tremeram e ela se ajoelhou no chão, onde uma pedra entrou em seu joelho, começando a sangrar.
                Respirei fundo, péssima ideia, péssima ideia, o cheiro do sangue dela aumentou sua sede se isso é possível, tive que dizer entre dentes.
                -Bella, não mandei você ficar no carro? Agora terei que fazer um curativo antes de ir caçar.
                A peguei no colo, e a levei para o carro, pude perceber que os Cullen estavam incrédulos. Olhei para a perna de Bella, e pela minha visão de raio-x pude ver que não iria dar tempo de chegar em casa.
                -Mandy, esta doendo muito.
                Vi que ela estava chorando, a vendo assim sofrendo, não consegui colocar o carro em movimento, e nem os Cullen.
                -Bella, confia em mim?
                -Sim Mandy.
                -Olha, tem uma pedra no seu joelho, e eu terei que retira-la.
                -Como você vai fazer isso? Leve-a na nossa casa, Carlisle- ao dizer esse nome eu tive uma sensação de dejavu mas logo passou.- é medico, e ele poderá ajuda-la.- Edward, sempre pensando no melhor, mas não iria dar tempo.
                -Cala a boca Cullen, eu cuidei dela quando ela foi picada por uma cobra, não será uma pedra que me impedira.
                Minha unha cresceu, afiada como de uma águia, vi os Cullen vendo meus movimentos, os ignorei e continuei. Ela gritava de dor, eu queria poder parar, ver sua dor me trazia dor, mas não posso parar.
                Quando consegui tirar a pedra, o corte era enorme, e ela não gritava somente pelo corte mas também pela perna quebrada. Fiz minhas presas saírem, e os Cullen me olhou surpresos, é eu sou a única vampira que tem presas, tomei cuidado para o veneno não sair, e passei a língua em seu corte. Para qualquer humano era nojento, mas pra mim é normal.
                Cravei meus dentes em seu joelho, para facilitar a cicatrização, conforme o sangue entrava em minhas veias, eu sentia mais vontade ainda de jogar o veneno para imobilizá-la, e mata-la, mas me concentrei em somente tomar seu sangue.
                O sangue descia quente, um pouco adocicado, o melhor de todos, percebi que Bella já estava curada, mas mesmo assim, a vontade de tomar até a ultima gota era muita, me esforcei ao máximo para parar, lembrando que ali era a minha amiga, e me lembrei que se eu não parasse ela poderia se transformar em vampira, assim como aquele garotinho.
                Parei no mesmo instante, quando retirei meus lábios de seu joelho, virei do lado e veio a pior parte, o veneno que eu não usei ficou acumulado em um canto da minha boca, e ele tem que sair, com isso fiquei mais fraca, e senti que meus olhos não estavam vermelhos, afinal o sangue não foi junto com o veneno, me deixando fraca.
                Olhei para os Cullen, e eles estavam chocados, olhei pra Bella e ela estava... contente? Ok eu mereço, nunca em todos esses anos de vida, eu me comportei mal na igreja, nem joguei pedra na cruz, até... deixa pra lá...
                -Mandy...- Bella me tirou de meus pensamentos.- Eu adoro quando você faz isso, me da uma sensação de que estou voando. Apesar de querer que você me transforme.
                -Bella, entenda uma coisa: só vou te transformar quando você estiver entre a vida e a morte, já tenho a consciência pesada por transformar uma pessoa, imagina duas.
                -Mas Mandy....- ela tentou argumentar.
                -Mas Mandy nada, você vai entrar nesse carro, colocar a porra desse cinto, e quando entrar na sua casa não vai sair de lá, nem com seu pai, e se eu tiver que interromper minha caça porque você me desobedeceu você vai se arrepender. E por favor, seja a garota madura, e que tem consciência e é responsável quando esta perto dos seus pais, pelo menos até eu voltar, depois você pode se tornar a garota sem noção nem uma quando você é comigo. E quanto a vocês Cullen- olhei pra eles que ainda estavam em choque.- aposto que o pai ou criador, sei lá o que ele é pra vocês, não vão ficar nada contente com isso.
                -Como assim?
                -Fácil Emmett, vocês agiram por impulso, me atacaram só por eu ser vampira, não pesquisaram saber um pouco sobre minha vida, só pensaram que por eu ser vampira iria convencer a Bella a levar ela para um lugar e mata-la na primeira oportunidade, nunca passou pela mente de vocês que eu a conheço dês de quando ela tinha dez anos,  que eu tenho mais de trezentos anos de controle –não é totalmente mentira porque quando eu bebia sangue humano eu era muito controlada- Passar bem!
                Eles abaixaram a cabeça por verem que eu estou certa, entrei no carro e comecei a dirigir para deixar logo Bella em casa, meu Pai do céu, eu estou com um péssimo humor, preciso caçar urgentemente. Já estou começando a ficar arrependida de ter sido grossa com a Bella, e ter falado aquilo para os Cullen.
                -Bella me desculpa?- pedi quase chorando, colocando todo o meu arrependimento em minha voz, e ela gargalhou.
                -Tudo bem Mandy, você esta com sede, é normal ficar irritada, eu também fico assim quando estou com fome, até Charlie é assim.
                Eu sorri, e a abracei, deixando-a na porta de sua casa, depois que ela entrou, fui correndo para a minha casa, nem troquei de roupa e já sai para caçar, pois se eu me visse no espelho, com o humor que eu estou brigaria até comigo mesma.

Capitulo Anterior

hr

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.