Date
Breast Cancer Ribbon

LDA - Capitulo 8

posted by:
Amanda Alonso

no Cap. Anterior!
                Ela estava indo me devolver a minha pulseira quando eles a pegaram, a líder das paty, riscou o fósforo, e o palito aceso caia em câmera lenta, aumentei o passo e gritei.
                -BEEEEEEEEEEEELLLLLLLAAAAAAAAAAA!!!!

                    Decisão, Mudança de Vida...

                Assim que eu cheguei perto da Bella tudo voltou a ser rápido como antes, fiz meu corpo como escudo, minha sorte é que por causa do meu poder de dominar os elementos o fogo não chega perto de mim e da Bella, e para termos mais segurança, eu coloquei meu escudo físico em volta de nós. Quando o escudo atingiu nós a explosão foi mais forte que apenas o fogo, Bella desmaiou pela quantidade de fumaça que ela exalou.
                Peguei Bella no colo e a levei para fora do galpão tentando controlar a minha raiva,por sorte eu cheguei a tempo e não viveria com mais um peso na consciência, pois essa eu consegui salvar. Assim que eu sai do local, entre as chamas, as patricinhas que estavam com um sorriso satisfeito me olhavam com espanto.
                Sai de entre as chamas, e as olhei com um olhar severo, e mudei o tempo de uma noite com estrelas para uma com tempestade, era através do tempo que muitas vezes eu chorava, ou mostrava minha fúria. A cada passo que eu dava em direção a elas era um relâmpago, trovão ou raio que cortava o céu.
                -Eu disse para não mexer com ela não disse?
                Falei entre dentes, elas arregalaram os olhos e me olharam com medo.
                -Qu-e-eem é-e vo-você-ê?

                Se Bella não estivesse desmaiada em meus braços eu iria rir do medo que elas estão mais eu avisei não avisei?
                -Digamos que eu sou o Anjo da Guarda de Bella, e se vocês não confessarem que tentaram matá-la... Eu faço da vida de vocês o maior inferno.
                Assim que eu falei um trovão ecoou pelo céu, me deixando ainda mais assustadora, e elas deram um grito de medo. Mas eu também tinha vontade de rir, afinal eu não era e nunca fui um anjo.
                -Cla-claro-o, nó-ós va-a-mos confesa-ar.
                E antes que eu disse se qualquer coisa, elas saíram correndo para o carro e foram na direção da Casa da Bella, pois a policia estava lá, e eu corri na minha velocidade vampiresca.
                Quando cheguei na casa com a Bella desmaiada em meus braços, as garotas já aviam confessado, assim que tia René vê que Bella esta inconsciente em meus braços.
                -Bella, Bella querida, o que aconteceu com ela?
                -Tia René calma, ela esta bem, é que ela inalou um pouco a mais de fumaça e desmaiou, mas já fiz o que deveria ser feito e ela só esta descansando o corpo foi um dia longo, e os ferimentos são leves.
                -Obrigada querida, você realmente é a melhor, é uma pena que tenha que ir. Falando nisso acho que você perdeu seu vôo.
                -Que isso tia, Bella é como uma irmã, e não me importo se eu perdi o vôo a vida dela é mais importante.
                Eu entrei com Bella e fiquei ao seu lado até ela acordar, já era sexta-feira teria que ir em borá o mais rápido possível. Assim que Bella acordou fui falar com ela
                -Você é um imã para perigo Bella, não posso te deixar por segundos e você é quase morta.
                -Obrigado pela parte que me toca.
                Eu ri, Bella sempre de bom humor.
                -Sabe isso é falta de sex....
                -Ok! já entendi e eu não preciso disso, mais agora é serio, eu tava aqui pensando...
                -OMG! Cuidado!
                -Por que?
                -Geralmente quando você pensa você pode queimar seus neurônios.
                -Caímos na gargalhada.
                -Mandy é serio, poderíamos ir para Forks, eu iria morar com o meu pai por causa que a minha mãe esta com o Phil e você iria para um lugar com frio.
                -Tem certeza Bella?
                -Claro que tenho, quando você disse no meu aniversário que iria em borá, eu já havia falado com meu pai e a minha mãe.
                Respirei fundo só a Bella mesmo.-Ok Bella eu vou comprar uma casa lá.
                -Você poderia morar com a gente.
                -Bella, não é tão fácil, uma coisa é eles gostarem de mim por eu estar sempre com você, mas daí morar, já é outro assunto, não ficaria legal eu morar em um lugar onde eu teria que comer comida humana, pois concerteza ele iria pensar que é desfeita a minha.
                -Você tem razão, mas se você for fazer como aqui, você vai praticamente morar, só não vai ‘dormir’.
                -Bella você sabe que eu não durmo.
                -Eu sei. Sabe eu poderia não dormir também.
                Eu rosnei.-Bella já falamos sobre isso não vou te transformar e ponto. Pois ainda não é a hora certa.
                -Isso não rola comigo Bella, não vou te transformar agora tudo tem seu tempo.
                Ela bufou.
                -Isso é totalmente injusto.
                -Injusto é eu existir, injusto foi eu ter transformado aquele garotinho eu deveria ter virado pó a séculos.
                -Não fale assim, se você não existisse você não teria me conhecido, e não tentava desviar da morte.
                -Bella você deveria ter morrido assim que me encontrou, a sete anos atrás!
                Mordi minha língua quando ela me olhou confusa, é parece que eu falei de mais.
                -Como?!
                -Bella, você não tem noção de como tive que me segurar para não te atacar naquela praça, seu cheiro é doce é muito saboroso, nunca senti um cheiro tão... bom assim, tenho que me controlar sempre com isso, para não te matar.
                -Isso é verdade?
                Ela estava assustada, e quem não estaria?-Claro Bella, mas não se preocupe que as vezes até eu me surpreendo com o meu autocontrole.
                -Claro eu caio praticamente todos os dias e me machuco sempre.
                Sabia que Bella era teimosa, mas eu tinha minhas artimanhas para contorná-la, mas deixar ela longe daquelas patricinhas eu ficaria muito mais confortável. Um dos motivos para eu odiar despedidas, é o choro, tia René não parava de chorar.
                -Bella, vamos se não perderemos o avião, e tia René não chore, você pode nos visitar quando quiser.
                -Mandy isso é extremamente doloroso.
                -Eu sei tia René, mas se a tia chorar eu choro também.
                Isso foi o suficiente para ela parar de chorar e Bella reprimiu o riso, mal sabe ela que eu consigo fingir que estou chorando. Entramos no avião, em uma parte privada, Bella estava com fome, quando ela pegou a faca vi que ela cortou o dedo em um corte profundo, e vi que ela estava quase desmaiando. É ela tem medo de sangue! ¬¬’
                -Bella, me de sua mão para eu fazer um curativo nela.
                -Tem certeza Mandy?
                Revirei os olhos.-Claro Bella, e você mal consegue falar.
                -Você quer experimentar?
                O QUE?! Ela é louca? Olhei incrédula para ela, que apenas sorriu sem graça, eu mereço! ¬¬’
                -Bella você esqueceu que eu já experimentei seu sangue?
                -Quando?O.o
                -Lembra quando você tinha doze anos, estávamos fazendo trilha e você ficou curiosa com um buraco caiu dentro dele e foi picada por uma cobra? E eu tive que sugar o veneno para você não morrer? Você acha que tinha somente o veneno da cobra entrando pelas minhas presas? E devo dizer que é ainda mais delicioso que o cheiro, mesmo tendo um pouco do gosto amargo do veneno de cobra.^^
                -Bom, e que tal agora você experimentar puro?
                -Bella você é louca? Bebeu? Fumou? Se eu gostei de seu sangue com veneno junto imagina puro!
                Meu pai! Cadê o instinto de proteção dela? Aé! Me esqueci, ele evaporou quando me conheceu! ¬¬’ Sai dos meus devaneios quando senti um gosto maravilhoso, quente, parece chocolate com morango, eu já senti esse gosto, mas sem aquele amargo era muito melhor, fechei os olhos e comecei a desfrutar daquele gosto, quando percebi que estava acabando eu mordi um pouco mais forte, foi quando ouvi um gemido de dor.
                Isso foi o suficiente para retornar a minha consciência onde travava uma batalha, o lado da razão e o lado do monstro, a razão queria que ela parasse se não mataria a amiga aqui e agora, o monstro queria todo aquele liquido, mas a imagem do garotinho de 23 anos cabelos loiros veio a minha mente onde consegui parar.
                -Bella você é louca? Por sorte estamos em uma parte privada do avião.
                -E então? É gostoso?
                -Meu Deus! Bella preciso colocar instinto de prevenção em você! Já que você não possui nada disso, tenho certeza que foi por isso que entrei em sua vida. Só pode.
                Fechei os olhos respirei fundo. Onde fui me enfiar? Isso é castigo por ter transformado uma única pessoa em vampiro? Abri os olhos Bella se assustou, já até imagino...
                -Mandy os seus olhos...
                -Eu sei, eles estão vermelhos, é assim que é um vampiro não vegetariano, seus olhos são vermelhos como rubi.
                O avião estava para descer, a comissária vinha na nossa cabine, tive que ser rápida para inventar uma desculpa, afinal não é sempre que nós vemos uma pessoa de olhos vermelhos.
                -Bella gostou das minhas lentes? Vou usá-las junto com a preta o que acha?
                Bella me olhou confusa, mas quando percebeu que a comissária estava vendo, ela logo respondeu:
                -Nossa ficou de mais Mandy, nem parece lentes.
                Para a nossa total sorte, ela acreditou, e assim que descemos encontramos tio Charlie nos esperando, mas antes Bella se desculpou.
                -Não se preocupe, é só eu pegar um cervo que eles voltam ao normal.
                Até chegarmos no tio Charlie Bella tropeçou varias vezes, se não fosse por mim a segurando não sei o que aconteceria.
                -Oi Bells. Oi Mandy.
                -Oi pai.
                -Oi tio Charlie.
                -Mandy o que aconteceu com seus olhos?
                -Ah tio Charlie são as lentes, mas elas estão me atrapalhando coça muito.
                -Lentes? Não sabia que você precisava usá-las.
                -Na verdade eu uso mais por diversão mesmo, não por que eu preciso. Bom Bella vou para a minha casa, tenho que decorá-la inteira, e retirar as lentes, sem contar na fome.
                -Nossa Mandy você já comprou uma casa?
                -Claro bobinha, eu a comprei na sexta-feira quando fui na imobiliária perguntar se haviam casas por aqui para comprar.
                Eu ri da cara dos dois, e segui para meu caro, minha belezinha, minha BMW preta ultimo ano! *-* Tio Charlie ficou encantado, mas quem não ficaria? *-* e assim segui para a minha casa nova, e sinto que essa mudança foi para melhor e que muitas coisas virão.

Capitulo Anterior

hr

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.