Date
Breast Cancer Ribbon

LDA - Capitulo 7

posted by:
Amanda Alonso

No cap. Anterior                 Meu coração se apertou, teria que ser forte.
                -Bella estou indo em borá.

Seqüestro e, OMG! Isso não pode acontecer...

                -O que? Como? Eu vou com você.
                -Bella, entenda, você não pode simplesmente sair comigo e deixar sua família, entenda é muito perigoso você andar comigo.
                -Eu não ligo Mandy, eu quero ir com você, você é a minha melhor amiga, e outra você não pode esperar mais um pouco? Por favor Mandy, fique.
                -Bella, entenda, eu não posso ficar aqui, o Maximo que eu fico nos lugares é de 4 anos, depois disso eu simplesmente desapareço, mas com você eu prometo que mantenho contato. Te deixo meu celular e você pode me ligar a qualquer momento.

                Ela me abraçou, ela estava chorando, eu não agüento ver ela dessa forma, mas eu tenho que ir, aqui a forma de caça é muito difícil, não tem quase florestas, e sem contar que eu já cansei do sol.
                -Tudo bem Mandy, vou sentir saudades de você.
                Sua voz estava embargada por causa das lagrimas, não queria que fosse assim.
                -Também vou sentir sua falta. Você é a minha única amiga, eu te considero como irmã e as vezes filha, eu sei é meio careta, mas, é que eu conheço você dês de pequena...
                Eu estava constrangida, nunca disse para ela nessas palavras que gostava dela, ela sorriu mais ainda estava triste.
                -Eu entendo.
                -Hei tive uma idéia.
                -Medo das suas idéias, mas qual é?
                -Bom, que tal uma despedida? Nós poderíamos ir em uma festa.
                -Mas Mandy, hoje é quarta! O.o
                -Eu sei Bella, mas eu estou indo caçar amanha, e na sexta eu já vou seguir meu caminho,só não sei para onde eu vou.
                Eu falei levemente divertida, para acabar com a tensão e parece que surtiu efeito.
                -O QUE?! Você já vai sexta-feira? Meu Deus! Vamos logo nos arrumar, eu sei que depois que você sair eu não vou querer ir em festas, e eu tenho que ficar o Maximo de tempo perto de você para ver se a saudade acaba.
                Eu gargalhei de seu entusiasmo, e parece que eu estou conseguindo mudar um pouco ela, já que ela saiu correndo para o quarto dela, mas acabou tropeçando, e se não fosse por eu ser mais rápida ela teria ido para o chão.
                -Obrigada, e eu estou bem vamos!
                Eu revirei os olhos, só a Bella que consegue ser madura, perceptiva, mas ao mesmo tempo consegue ser uma adolescente super hiperativa. Mas eu não posso me enganar, ela só é assim comigo, já que eu a conheço mais do que qualquer outra pessoa, não parece mas Bella é super tímida, e era estranho pois ela era muito anti-social, acho que foi por isso que eu me dei tão bem assim com ela.
                Fui ajudá-la a se arrumar, ela já estava acostumada a ser minha cobaia, eu adorava arrumar ela, fiz chapinha em seu cabelo, mandei ela colocar um vestido azul - bebe, já disse que a cor azul fica lindo em sua pele? *-* Fiz uma maquiagem leve nela, e mandei ela colocar saltos, eu sei do desequilíbrio dela, mas como eu iria ficar perto dela.
                Me arrumei rápido, com um vestido curto baloné que ia até  a metade das minhas coxas, fiz uma maquiagem um pouco forte demais, o que realçou meus olhos cor ônix. Claro que o batom era somente um glos rosa, para  eu não ficar parecendo uma vadia.
                -Mandy, esquecemos de falar para a minha mãe.
                -Relaxe Bella, eu pergunto pra ela, e aposto que ela vai deixar.
                Eu sorri e pisquei, Bella sabe de todos os meus poderes, agora que eu estou sem nada para pensar, minha mente vaga no passado, no dia em que eu transformei aquele garotinho, como será que ele está? Será que ele vai me perdoar? Após eu me perguntar, foi que eu entendi, que eu só pararia de me sentir culpada quando o garotinho me perdoar.
                Descemos as escadas, eu estava segurando a Bella, pois mesmo eu a segurando ela tropeçou cinco vezes, se eu ficasse mais tempo aqui, eu com certeza iria ajudá-la em seu equilíbrio.
                -Tia René, eu e Bella vamos sair, tudo bem?
                -Mas hoje é quarta querida.
                -Bom tia, é que depois de amanha eu vou em borá e amanha eu tenho que deixar tudo pronto para poder partir.
                Claro que Bella sabia que não era bem assim, a verdade é que eu iria caçar, meus olhos iriam começar a escurecer a partir de amanha, eu sei pois eu sempre prevejo quando meus olhos vão escurecer. Tia René aceitou, e eu e Bella seguimos para a boate que estava lotada, o som já estava alto.
                Pela primeira vez vi Bella se divertindo, e eu a acompanhava, ela queria beber, mas meu olhar fez ela parar na hora, uns caras queriam ficar com a gente mas vendo que nem eu e nem ela dávamos bola, foram em borá.
                Fomos em borá da boate já eram quase três da madrugada, Bella já quase dormia no meu colo, o que fez eu ter que levar todo o seu peso de pena (N/A Mandy, não precisa lembrar a gente que você é forte! ¬¬’ ahahah) até o carro.
                No outro dia, na quinta-feira o clima entre eu e a Bella era tenso, mas um tenso triste, até tia René estava triste, as horas foram se passando, e Bella chorava todo o momento dizendo que sentiria muitas saudades, e eu dizia a mesma coisa.
                E a hora havia chegado, eu a abracei e me despedi, minha vontade era de chorar, mas eu não conseguia, e tinha que ser forte, sai da casa de Bella e corri para a floresta, mas avisando a Bella que iria para a minha casa.

                                               POV Bella ESPECIAL!

                Assim que ela saiu pela porta eu desabei a chorar mais ainda, minha única e a melhor amiga de todas estava indo em borá. Mas como ela mesma disse eu poderia ligar a qualquer momento e é o que eu faria.
                Estava tendo varias lembranças de nossos anos de amizade, quando um objeto prata me chamou a atenção, eu logo reconheci, era a pulseira da Mandy.
                Flash Back ON!
                “-Mandy, que pulseira é essa que você nunca tira? O anel eu sei que é para não brilhar no sol, mas a pulseira eu não sei.
                Ela riu sua risada de sinos que encanta qualquer um.-Essa pulseira Bella, esta na minha família a anos, e passa de geração para geração, e como eu não posso ter filhos ficou pra mim sempre. É a única lembrança que eu tenho de meu pai, se um dia eu perde-la vai ser a pior coisa que me aconteceria, ou melhor uma das... já que a pior foi transformar aquele garotinho em vampiro.
                Murmurei um ‘AAH!’ sabia que isso era o máximo que eu iria conseguir retirar dela.
                Flash Back OFF!
                Eu tenho que lhe entregar a pulseira antes que ela vá em borá sem, e ela não pode se culpar por mais uma coisa. Já que era um absurdo sua culpa por ter transformado aquele homem que como ela diz, “para mim ele sempre será um garotinho”.
                Sai da minha casa em disparada para a casa dela, gritando seu nome, as vezes ela me ouvisse, coloquei a pulseira em meu braço e corri como nunca, foi quando eu vi que um carro estava me seguindo, e quando chegou na rua tive que esperar já que estava passando muitos carros, foi quando senti uma pancada na cabeça e desmaiei.
                                               Fim do POV da Bella

                Eu estava caçando, e me lembrando dos momentos que tive com a Bella, foi quando eu olhei para meu braço e não vi, a pulseira que meu pai me deu, entrei em desespero, mas assim que o sangue do cervo estava entrando por mim, eu só me lembrava de quando transformei o garotinho, até aqui na hora que estou de certa forma me alimentando eu lembro dele. Senti meu celular vibrar no meu bolso.
                -Alô?!
                -Mandy? É a René.
                -Oi tia René, aconteceu alguma coisa?
                -Sim.
                -O que?
                -A Bella sumiu, eu até pensei que ela estava com você mas agora vejo que não.
                Pude ver que ela soluçava, OMG! Minha amiga, minha menina, sumiu, como? Não, não pode ser. O cervo caiu por entre meus dedos, o nó na minha garganta era visível. Quem poderia ter feito isso?
                Logo a tristeza foi substituída pelo ódio, ninguém mexe com meus amigos, e com ninguém que eu amo.
                -Tia René, que horas mais ou menos foi isso?
                Tentava não demonstrar o ódio que eu estava sentindo.-A mais de três horas.
                -Tia René, eu vou encontrá-la pode ter certeza, nem que seja a ultima coisa que eu faça, e se for preciso vou até para o inferno.
                -Obrigad...
                Desliguei antes que ela completasse a frase e corri, corri como nunca, meus olhos vermelhos pelo ódio, e se alguém fizer mal para ela, vai sofrer a pior das torturas. Segui para o caminho dês de a casa dela, na direção da minha casa,mas logo seu cheiro some, percebi uma pequena gota de sangue que nos olhos de humanos seria imperceptível, me abaixei, toquei com o dedo e cheirei, sim, era o cheiro dela.
                Procurei em um futuro próximo onde ela poderia estar, e a minha visão não foi das melhores, um galpão onde as patricinhas metidas e os caras que eu e Bella deu o fora estavam lá, eles estavam torturando a Bella, e foi quando a vaca mor da líder das patys que o Alec deu o fora fez que me desesperou, ela riscava um fósforo e o galpão pegava fogo, com Bella dentro.
                Me desesperei muito mais que eu já estava, seguindo em uma velocidade que nem eu me lembrava que existia, estava chegando no local, já avistava o bando de assassinos, e Bella presa a uma cadeira, com uma cara de desespero, vi em seu braço minha pulseira e tudo se encaixou.
                Ela estava indo me devolver a minha pulseira quando eles a pegaram, a líder das paty, riscou o fósforo, e o palito aceso caia em câmera lenta, aumentei o passo e gritei.
                -BEEEEEEEEEEEELLLLLLLAAAAAAAAAAA!!!!

Capitulo Anterior 

hr

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.