Date
Breast Cancer Ribbon

LDA - Capitulo 6

posted by:
Amanda Alonso

                Um ano depois tia René se casou com Phil, ele até era legal, e que pensa que sabe jogar basebol, eu ri imaginando quando ele me visse jogando, mas aposto que se ele treinar mais um pouco, ele fica um verdadeiro craque.
                E claro que eu como AMO compras e decoração, implorei para a tia René deixar eu fazer a decoração de seu casamento, e ela aceitou, apesar de eu e a Bella estarmos surpresa já que ela nunca havia comentado nada sobre o casamento. A decoração que eu fiz, ficou perfeita, o vestido de tia René e o vestido de Bella eu mesma que desenhei, a decoração foi toda feita por mim, e tia René gostou tanto que falava com todo orgulho que tinha sido eu quem tinha feito aquela decoração, digna de casamento de um prefeito ou alguém mais importante.
                Depois que tia René se casou, percebi que Bella ficou um pouco triste, e estava começando a pensar em morar com seu pai, mas não via motivo para se separar de sua mãe. E eu já estou sentindo saudades dos tempos úmidos e chuvosos que eu sempre andei, e a Bella simplesmente ficou mais triste ainda.
                -Mas Mandy, você não pode me abandonar, você é a minha única e a melhor amiga.
                As lagrimas já caiam de seus olhos.-Bella, entenda, eu sinto falta do tempo chuvoso que eu freqüentava antes.
                -Mas onde você vai?

                Suspirei.-Ainda não sei, tenho que escolher o lugar especifico, tem que ser chuvoso, e com florestas por perto, aqui é até difícil de caçar.
                -E quando você vai?
                -Ainda não me decidi.
                Ela me abraçou, e a coisa mais difícil pra mim seria, me separar dela, a nossa amizade crescia a cada momento, eram tantas coisas, e tudo ficaria marcado na minha memória, não tinha como não me lembrar, os momentos em que eu a ajudei a se equilibrar, das festas que a gente freqüentava as vezes, e de tudo.
                O tempo passou mais rápido que eu pude pensar, e já havia feito um ano que eu falara para a Bella que iria em borá, mas como hoje é o aniversário dela vou me despedir com uma festa surpresa, todos da escola estavam convidados, e os únicos que não sabiam era a Bella, tia René, tio Charlie e Phil, estou tendo que correr com os preparativos, minha casa estava ficando como um verdadeiro salão de festas. E antes que eu me esqueça preciso ligar para a tia René.
                -Alô?!
                -Tia René, a tia pode trazer a Bella aqui na minha casa as 19:00 horas?
                -Mas Mandy querida, é aniversario dela, e eu tenho que correr para mandarem fazer um bolo pra ela.
                -NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!
                Dei um grito que provavelmente a assustou.-Tia René nem pense em fazer isso, eu estou mandando vocês virem aqui esta noite, e manda a Bella colocar a roupa que esta em cima da cômoda dela, e como provavelmente tio Charlie vai vim ver ela traz ele também,e sobre a roupa fala para ela não reclamar, e se ela aparecer com outra roupa que não for aquela eu a obrigo a colocar uma roupa pior que aquela.
                Ela riu do meu jeito descontrolado e mandão de falar.-Tudo bem querida, eu aviso ela, e pode nos esperar.
                Desliguei o telefone (N/A isso é óbvio não?!), liguei para tio Charlie, e ele foi mais fácil de dobrar, já que eu disse que a Bella viria aqui também. As 18:00 comecei a me arrumar, com um vestido preto tomara que caia soltinho e um pouco acima do joelho, uma sandália de salto agulha, deixei meus cabelos naturais, fiz uma maquiagem leve, terminei de me arrumar,e a campainha tocou, já eram 18:30, o horário que eu falei para eles chegarem, todos que eu convidei vieram, claro que as patricinhas não.
                -Bom, antes de vocês entrarem, quero lembrar a vocês que a Bella não sabe dessa festa, é surpresa, e nem os pais dela sabem. Podem entrar e se acomodarem em qualquer lugar, menos na mesa perto do bolo, que é para a Bella, seus pais e seu padrasto.
                A festa fluía alegremente, eu estava mais que entediada, fui nas minhas adegas de vinho e peguei um pouco, claro que para qualquer outra pessoa era vinho mas a verdade é que era sangue de animal. Olhava para essas crianças imaturas e sem cultura, dançando e se divertindo, eu imagino qual seria a reação deles. Eu ri, é melhor eu não abusar da sorte, desliguei o som e ouvi um sonoro: “AAAHHH!” :(
                -Calma pessoal a Bella chegou.
                Fui atender, e lá estava ela, com seu vestido do tamanho do meu,mas azul clarinho, e uma sapatilha pulei em seu colo e sem desgrudar do abraço falava:
                -Parabéns! Felicidades, muitos anos de vida,e que você seja muito feliz. E agora que você realmente tem a mesma idade que eu, aparentemente.
                Essa ultima parte eu falei somente pra que ela ouvisse, mas uma rajada de vento passou por nós. Ao sentir seu cheiro incrivelmente doce, esperando para ser saboreado, me afastei, percebendo assim que era hora de caçar.
                -PARABÉNS!!! *-*
                -Eu.Não.Acredito!O.o Você fez...
                -Uma festa surpresa para você.
                -Por isso você falou para mim, Phil e Charlie vir com ela não é?
                Eu somente ri, e a festa seguia normalmente, Bella sempre me via com uma taça nas mãos e bebendo, sua curiosidade foi maior.
                -Mandy, posso experimentar esse vinho? Ele me parece gostoso já que você esta bebendo.
                Eu gargalhei.-Bella, vai por mim você não iria gostar.
                Sorri e dei uma piscadinha que ela entendeu perfeitamente do que se tratava. Quando deu três da manha, os convidados começaram a ir em borá, e resolvi que dali uma semana e eu iria em borá, na segunda feira, pois iria aproveitar o fim de semana para caçar.
                Nessa semana, percebi que Bella estava mais triste ainda, ela estava ponderando a idéia de ir morar em Forks, claro que eu não comentei nada com ela sobre esse assunto, eu ainda não tinha um destino concreto, mas só de saber que iria deixar a Bella eu também ficava triste, e foi quando me lembrei do garotinho, que rumo será que ele tomou?
                -Bella, tenho que falar com você...
                -Pode falar Mandy.
                Meu coração se apertou, teria que ser forte.
                -Bella estou indo em borá.

Capitulo Anterior 

hr

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.