Date
Breast Cancer Ribbon

LDA - Capitulo 5

posted by:
Amanda Alonso

No Cap. Anterior....
                Já sei quem pode me ajudar, corri para meu quarto e peguei meu celular e disquei o numero....

         O “Namorado”!

                -Alo?!
                -Oi Alec, é a Mandy. Tudo bem?
                -Oi querida, tudo sim e você?
                -Bem! Olha vou direto ao assunto, você lembra aqueles milhares de favores que você tem que me fazer?
                -Mandy, você é rápida! Claro que eu lembro, quem eu tenho que matar?
                Eu gargalhei.-Não é para matar não, é uma outra coisa.
                -E o que é?
                Sua voz era de pura confusão e eu ria internamente imaginando a cara que ele fazia.-É simples! Você terá que fingir ser meu namorado, e vir me buscar na escola para todos verem.
                -Huun... mas Mandy, isso não é um favor é um prazer ter que fingir ser seu namorado. Você sabe que pode usar e abusar.
                Eu ri desse jeito descontraído que ele é comigo, Alec era meio que meu peguete, a gente não se amava, mas quando a falta era grande um satisfazia o outro.(N/A Safadinha você hein Mandy?! Até eu que sou boba! ¬¬’ hahahaha)

                -Mas, Mandy, estou curioso, por que tudo isso?
                -Fácil, para me livrar daqueles caras que enchem o saco, eu resolvi dizer que eu tenho namorado, mas como ele nunca ia me ver, eles começaram a desconfiar.
                Bella estava prestando atenção na conversa, e percebi que Alec estava nervoso.-Por que não disse logo? Se você não quer sair com esses babacas é um direito seu.
                Eu ri, ele sempre ficava assim meio transtornado.-E então? Quando você vai vir aqui? Pois eu tenho que ir para a escola ainda!”/
                -Ah! Isso, é um segredo, só mecha no tempo para eu poder andar perfeitamente na rua.
                Percebi que sua voz era sexy, e claro que eu teria que deixar o tempo nublado.-Ok! e antes que você faça algo, tenho que lhe avisar, tenho uma amiga humana.
                -Mandy, você sabe as regras.
                -Alec, não se preocupe, eu vivo com humanos a séculos, e ela não desconfia de nada, então, já sabe que terá que se passar por humano não é?
                -Claro que sei. Mas o que você faz para ela não perceber?
                Eu fiz minha voz sexy que sabia que iria seduzir ele.-Fácil docinho, eu como comida humana, finjo ir ao banheiro, e sobre minha pele ser pálida e gelada, eu faço que é por causa de uma doença: anemia. Que além de ser uma doença que não é contagiosa, nos deixa pálidos e a pele um pouco gelada.
                -Você é sempre brilhante querida.
                Ele riu e eu o acompanhei.-Bom a conversa está ótima mas eu tenho que ir. Beijos!
                -Tudo bem, Beijos.
                Desliguei o celular, me virei para a Bella que me encarava séria.
                -Por que você disse que eu não sabia sobre os vampiros?
                -Você se esqueceu tudo o que eu disse sobre os Volturi?
                -Claro que não, eu me lembro de tudo.
                -Pois então, Alec faz parte da Guarda Volturi, se Aro ou qualquer outro líder desconfiar que você sabe sobre a existência dos vampiros, eles vão tentar te matar, e eu não poso permitir isso, pois como eu eles não conseguem matar.
                -E se você me transformar?
                Como já estávamos na frente da escola eu dei uma freada super brusca, fiquei tensa, e as lembranças do dia em que eu transformei aquele garotinho voltaram a tona, esses anos que estive com Bella quase nem lembrei, QUASE pois toda vez que ela dormia as sombras do meu passado voltavam, e eu disse que eu nunca mais transformaria outra pessoa, e agora Bella me vem com essa? Eu tinha medo dessa pergunta por isso nunca falei com ela antes.
                -Bella entenda, não quero isto para você, nunca quis nem pra mim, e assim como nunca quis para a única pessoa que eu transformei e me arrependo amargamente por isso.
                -Por que? Se você me transformar você não precisaria mentir como nesse caso.
                Suspirei tentando aplacar a raiva que eu sentia, ela não entende que eu já tenho a culpa de ter transformado aquele garotinho se eu a transformar também não poderei viver com a culpa me corroendo, mas Bella era teimosa e eu era três vezes mais por isso falei entre dentes.-Olha, vamos esperar o dia e a hora certa. Se Alec desconfiar de algo eu falo pra ele que eu te transformo, mais nada de fazer de propósito hein, se não ai que eu não te transformo mesmo.
                Ela bufou.-Está bem, você venceu.
                Eu sorri, tentava não procurar quando o Alec chegaria, e isso me deixava incrivelmente ansiosa. Bateu o sinal, e seguimos para nossas aulas, o dia passou se arrastando, era entediante ver as matérias que você já presenciou, e saber mais que os professores.
                Quando estávamos indo em borá percebi um aglomera mento perto do meu carro, as garotas estavam babando, e os garotos com raiva. Fiquei curiosa, eu e Bella caminhamos entre a multidão e enquanto eu passava as pessoas davam espaço, foi quando eu o vi, lindo como sempre foi, sem aquela capa horrível e fora de moda.
                Nossos olhares se cruzaram, sorrimos juntos, o que fez todos suspirarem, as garotas pensaram que quando ele sorriu foi para elas, bobas, quando cheguei mais perto ele me puxou, e me deu aquele beijo de cinema que todos sonham.
                Beijar Alec sempre foi assim, em borá não nos amarmos, era mais por passatempo mesmo, sua língua pedia passagem e eu dei, elas começaram uma dança, que somente elas entendem, esqueci tudo, esqueci o mundo, mas quando Bella pigarreou, nos separamos com um sorriso no rosto, lembrando que tínhamos expectadores.
                -Estava com saudades.
                -Também estava, você demorou em.
                Ele sorriu entendendo o sarcasmo, me virei para a Bella.
                -Bella, este é Alec, meu namorado.
                Dei uma piscadinha, claro que ela sabia a verdade, mas parece que o impacto realmente foi grande, já que TODOS se exceção ficaram em choque, mas que logo foi quebrado com as palavras da patricinha, que até hoje eu não sei o nome pois não me interessa.
                -Como assim? Esse Deus Grego namora com ela?
                E apontou para mim com cara de nojo. Senti Alec enrijecer, e a raiva o dominar, já que ele odeia garotas patricinhas como ela, e eu sinto que se ela não calar a boca, sinto que ela encontrará o Elvis Presley logo.(N/A lembrando que aqui o Michael Jackson ainda é vivo, e eu não encontrei nem uma outra pessoa para falar ahhahah)
                -Sério gatinho, você merece coisa muito melhor que ela.
                Disse querendo dizer que ela era melhor, é esta confirmado essa garota quer morrer só pode, até a Bella percebeu que Alec estava prestes a matá-la se eu não tivesse o segurado.
                -E quem seria melhor que ela? Você? Hahahahaha com essa eu tive que rir, você nunca será melhor que ela, você não passa de uma garota fútil que só se preocupa com a beleza exterior, e que só pensa em você, e nem pensa nos outros. Sem contar que você tem vento no lugar de cérebro. Nunca te trocaria por ela, e te garanto que minha irmã me mataria se eu trocasse a Mandy por outra.
                A escola toda estava segurando o riso, até as seguidoras dela, e a patricinha estava indignada com as palavras de Alec, afinal ninguém nunca tinha respondido para ela daquela forma, e sem contar a boca aberta. Alec sorriu e se virou para mim e para a Bella.
                -Vem garotas, deixe essa louca ai.
                Pegando minha mão, e seguimos para a minha casa, já no carro caímos na gargalhada.
                Alec e Bella para a minha satisfação ficaram amigos, e ele nem desconfia que ela sabe do nosso segredo, o que eu fiquei aliviada.
                Ele partiu um mês depois com uma ligação de Jane, dizendo que Aro precisava dele, eu sentia falta daquela loira que só de olhar colocava medo em todos, menos em mim claro. E prometemos nos ver logo.
                Depois da humilhação que as patricinhas tiveram com o Alec, elas não mexeram mais comigo e nem com a Bella o que era e é ótimo,até os garotos pediam para sair comigo. Mas algo me diz que elas estão planejando algo, e isso me deixa irritada, pois elas não concretizam uma opinião certa, elas mudam toda hora. Mas uma coisa eu digo, se elas mexerem com a Bella, eu faço da vida delas um tormento.

Capitulo Anterior 

hr

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.