Date
Breast Cancer Ribbon

LDA - Capitulo 4

posted by:
Amanda Alonso

         Depois de muitos anos (ou séculos) De Volta as Aulas!

                Já haviam se passado 5 anos, que eu estou em Phoenix, claro que assim que a Bella completou quinze anos eu alterei as lembranças de todos que me conheciam, e coloquei outras lembranças no lugar. E depois de muito tempo, estou voltando para a escola, dessa vez junto com Bella, a nossa amizade cresce cada vez mais, seu equilíbrio continua o mesmo esta até melhorando, mas ainda não é 100%.
                -Mandy, já estou até vendo como vai ser o primeiro dia, odeio chamar a atenção, e você melhor que ninguém sabe disso, mas com você uma garota incrivelmente linda andando comigo, e essas roupas de moda, não ajuda em nada.
                -Bella, fique calma, eu sei a reação que eu causo nas pessoas, e não é você que tem que ler suas mentes pervertidas, e quanto as roupas, se acostume, a partir de hoje eu que vou fazer seu closet, e não aceito não como resposta.

                Dei meu melhor sorriso, ela suspirou, e como já estávamos na escola fui pegar meus horários, Bella teve que me lembrar que não era muito comum um humano normal levar todos os materiais.(N/A mintiiraa! Que eu levo TODAS AS 12 matérias na mão, e levo todos os dias... hahaha ok! Parei! ^^) Acho isso um absurdo, para mim é como uma pena.
                Fui pegar meu material, e quando eu estava em uma distancia razoável da Bella eu percebi que haviam algumas patricinhas muito nojentinhas que só de olhar me da enjô-o. (N/A amores! Nada contra as patricinhas, até pq a maioria das minhas amigas é assim e eu sou a única rockera no meioo daquele povo!”/ hahahaha –leitora tenta acertar a autora- ok! já parei de falar hahaha) e eu não estava gostando nada, nada da forma que elas falavam com a Bella.
                -Olha! A Swan resolveu se vestir! Esta querendo roubar nosso lugar? E de onde você roubou essas roupas?
                -Aff! ¬¬’ Me deixam em paz! Nunca fiz nada para vocês. E eu não roubei essa roupa de lugar nem um, não sou como você que estoura os cartões de seu pai.
                Antes que a garota retrucasse, me coloquei no meio delas,quando elas me viram ficaram encantadas com a minha beleza, na verdade todos ficaram,e logo pensaram que eu iria entrar para o grupo delas, e zoar com a Bella, mas também havia inveja e raiva nos seus pensamentos, já que elas se consideravam as mais lindas da escola.
                -Algum problema aqui?
                Olhei para a Bella e dei um olhar significativo, que ela sabia muito bem que eu iria aprontar, a garota era tão burra que nem percebeu meu olhar para a Bella, e pensou que eu iria ficar do lado delas e contra a songa-monga. E eu estava me segurando para não voar no pescoço delas.
                -O único problema, é essa garota que antes não se vestia direito e agora quer se achar a tal, mais sabemos que ela não é assim. Mas isso resolvemos depois na saída quando dermos uma lição nela. Mais e você? Não aceita entrar para nosso grupo? Mais tenho certeza que sim, afinal você não quer ser conhecida na escola como a “menos descolada que anda com a descoordenada”.
                Todos riram da ultima parte, menos eu e a Bella, percebi que ela queria sair correndo chorando por causa da humilhação, mas segurei seu braço fazendo ela ficar, e dando um olhar mortal para a garota, e fez com que todos parassem de rir.
                -É acho que você vai aceitar entrar para nosso grupo.
                Ela afirmou toda sorridente, o que me fez gargalhar literalmente, e todos estavam com caras de confusos. Mas por dentro minha raiva era tanta que eu teria o prazer de matá-la aqui mesmo, afinal ninguém fala mal da minha amiga.
                “Mandy quero ir em borá se não as lagrimas vão rolar e eu não quero chorar na frente da escola toda”
                “Calma Bellinha, vou descontar nela toda a minha raiva, e humilhação só espera para ver”
                “Amanda o que...” mas era tarde para ela terminar a frase, coloquei a minha pior cara, aquela que levanta até defunto de tão assustadora, uma voz baixa, mas mesmo assim passando toda a minha raiva, e deixando ela com medo muito medo.
                -Primeiro, por que você riu quando falou mal dela? Eu não achei nem um pouco de graça.
                A escola toda ficou pálida, só se escutavam a respiração deles, seus pensamentos estavam a mil.
                -Mas...
                -Calada... Não quero saber de mais nada de você. Pois eu odeio que mecham com meus amigos, ainda mais se for a minha MELHOR amiga, a Bella... Eu não suporto pessoas como você, eu tenho repulsa de pessoas como você, já que você só faz isso para chamar a atenção. Mas comigo as coisas são diferentes, você tem que merecer minha confiança, e eu nunca vou abaixar a cabeça para uma pessoa que é pior que eu, e não passa de uma garotinha idiota. Não me importo com popularidade e muito menos com beleza, você esconde seu rosto por baixo de camadas de produto, e eu nunca faria isso, nem a Bella. Pra mim você não passa de um nada, porque se fosse alguma coisa, você não tentaria acabar com os outros para você subir, você subiria sozinha, afinal você e suas seguidoras não passam de umas bobocas mal amadas, que tenta chamar a atenção dos pais estourando os cartões de crédito deles. Mas como a Bella e todas as outras pessoas que vocês humilham tem o amor de um pai e uma mãe, mesmo eles estando longe, você precisa humilha-las não é? Mas vou falar a verdade, duvido que suas seguidoras fariam qualquer coisa por você, até dar sua própria vida, que te defenda. Vocês tem ou são seguidoras, e nunca amigas, porque amizade vai além do dinheiro ou qualquer outra coisa. Venha Bella, não podemos nos atrasar por causa dessas barangas que para passar que são “lindas” pelos outros passam mascaras, e isso afeta o cérebro.
                -Você vai se arrepender de ter me humilhado na frente de toda a escola, você não sabe com quem mexeu.
                Ela tentava me passar algum medo, mas eu só consegui segurar a gargalhada, e Bella tentava segurar, só tentava porque não estava conseguindo.
                -Olha estou morrendo de medo. Cachorro que late não morde querida, mas não se esqueça que quando esse cachorro não latir, é porque ele esta aprontando e você nunca saberá o que vai ser. Ah! E antes que eu me esqueça, esta roupa que você esta usando pode ser de marca, mas ela te deixa mais feia do que você já é, sem contar que é da penúltima coleção da Victoria Secrity
                -NUNCA! Essa é a ultima coleção!
                Eu ri com o tom dela tentando ser superior, o que fez Bella que não se agüentava cair literalmente na gargalhada, se eu não a seguro ela tinha ido para o chão.
                -Oh! Desculpe, eu me esqueci que você é desatualizada. Ta vendo essa minha roupa e a roupa da Bella? Pois é, é edição privilegiada, já que elas só sairão para as lojas mês que vem.
                Dei um sorriso e uma piscadinha, só para irritá-la, e tanto ela e suas amigas como a escola toda, estavam de boca aberta, sorri mais ainda e sai daquele lugar ainda carregando a Bella que se matava de rir.
                -Mandy, você é má. Hahahaha Você acabou com a garota.
                -Não minha querida, eu simplesmente defendo de quem eu gosto, e fala a verdade eu sou realista.
                O resto da manha passou normal, e te diante, eles achavam estranho eu ter somente Mandy, mas não falavam nada, eu consegui ter todas as aulas com a Bella, o que tornava um pouco mais divertido as aulas.
                Na hora do intervalo, eu e Bella para evitar olhares das pessoas, nos sentamos afastadas de todos, mas mesmo assim as pessoas que passavam por ali nos olhavam, foi quando um play-boy resolveu vir na nossa direção.
                -Oi.
                Eu e Bella reviramos os olhos em sincronia, respondendo juntas.
                -Oi.
                -Er.. Tudo bem?
                Bella aquela sem vergonha estava segurando a risada enquanto eu tinha que segurar as pontas. Mais até que tava divertido.
                -Sim, e você?
                -Bem.
                Foi quando ele perdeu a fala depois de um sorriso que eu dei, Bella não agüentou e rompeu em gargalhadas.
                -Mandy, queria saber se.. er...
                -Se...
                -Vo-você... na-não go-gostaria de-e sai-iir comi-comigo?
                -Bom... é...
                -Alfredy.
                -Bom Alfredy, eu tenho namorado.
                Eu disse com o meu melhor sorriso, e ele prendeu o ar, mas depois sua decepção foi maior quando a realidade lhe atingiu. Enquanto a Bella ria mais ainda.
                -Ah!”/ Que pena, deixa para a procima.
                Quando ele se afastou Bella TENTAVA falar sobre as gargalhadas
                -Isso foi hilário. Nunca pensei que o Alfredy o “garanhão” da escola iria ficar sem fala quando chamasse uma garota para sair.
                Eu ri com ela.-Você tem razão! Esses garotos estão perdendo o jeito da conquista.
                -Mas também você eeem... primeiro dia de aula e já é convidada para sair.
                -Argh! Nem me fale, a mente deles é tão, pervertida. E Bella se depender de mim você nunca vai namorar.
                -Por que?
                -Fácil, você só vai namorar quando um menino não pensar somente em sexo, mas também que não for um nerdão.
                -Ah! Entendi, mais isso nunca acontecerá, não existe caras assim.
                -Bella jamais diga NUNCA!
                -O certo não é: NUNCA diga NUNCA?
                Eu dei de ombros, o que fez nós duas gargalharmos.
                E o tempo foi passando, e as pessoas começaram a perceber a minha mentira sobre não ter um namorado, elas começaram a perguntar porque ele nunca vinha me buscar e essas coisas.
                -Mandy, as pessoas na escola estão estranhando você não ter namorado, o que pretende fazer?
                -Ainda não sei Bella, preciso de alguém para fingir ser meu namorado, que saiba do meu segredo, e que finja muito bem...
                Mas o mais difícil era isso, quem pode me ajudar? Até que uma lâmpada acende na minha mente. Já sei quem pode me ajudar, corri para meu quarto e peguei meu celular e disquei o numero....

Capitulo Anterior 

hr

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.