Date
Breast Cancer Ribbon

LDA - Capitulo 3

posted by:
Amanda Alonso

No cap. Anterior....
                -Mandy, eu sei o que você é! Eu sei qual o segredo que você guarda.
               
    Revelação e Um pouco Mais...

                Fiquei tensa, respirei fundo, se eu pudesse suar estaria suando, posso até sentir as gotinhas caindo sobre minha testa, as vezes me esqueço que a Bella é muito perceptiva.
                -E o que eu sou Bella?
                Perguntei com a voz levemente divertida, somente para esconder a tenção que eu sentia.

                -Uma vampira.
                -E por que você acha isso Bella?
                -Bom... é que quando meu pai veio me visitar, eu lembrei da lenda dos Quileutes, a tribo vizinha, e percebi que você não come, não dorme, é gelada, tem a pele dura como mármore, seus olhos mudam de cor, e varias outras coisas.
                Ela me olhou, esperando que eu negasse, mas não poderia, eu sei que com o meu poder de “brincar” com a mente das pessoas ajudaria a Bella esquecer, e mais para frente eu falaria para ela, era tantas perguntas que eu não sei responder, a duvida não saia de minha mente, mas eu não queria fazer a Bella esquecer, não poderia...
                -Sim Bella, eu sou. Agora a pergunta que não quer calar Bella... o que eu bebo?
                -Sangue humano, claro...
                Eu olhei bestificada para ela, as vezes a naturalidade da Bella me da raiva, cadê o senso de preservação dessa garota?
                -Não Bella, eu não quero ser um monstro que nem eu era no passado. Por isso tomo apenas sangue de animais, essa é a minha dieta.
                -Ah! Entendi! Por que não me contou antes?
                -Bella assim como os humanos, nós vampiros temos regras, e precisamos segui-las.
                -E por que você consegue andar na luz do dia? Você não deveria dormir? Cadê os caixões? E as presas?
                Eu ri, só a Bella mesmo para acreditar naquelas lendas bobas.
                -Bella, nós não nos queimamos na luz do sol, na luz do sol, brilhamos, e respondendo a pergunta que você iria me interromper, eu não brilho por causa de um anel que eu consegui fazer que permite que eu ande na luz do sol normal. E eu não durmo nunca Bella, quem dirá eu ter caixões. E sobre as presas, bom Bella, os vampiros não possuem presas mas sim dentes afiadíssimos, que corta qualquer coisa, mas eu sou diferente, eu sou a única vampira que possui presas, mas ninguém pode saber entendeu Bella?
                -Sim. Posso ver você no sol?
                -Claro. Venha comigo.
                A levei para um canto separado que eu tinha em minha casa, lá eu poderia ser eu mesma, quando retirei o anel e comecei a brilhar, Bella ficou encantada, passando a mão na minha pele.
                -É lindo Mandy.
                -Como pode ser lindo Bella? Para você pode até ser, mas entenda, para mim depois de um tempo nunca mais vou me perdoar por ser quem eu sou.
                -Não diga isso Mandy, parece... diamantes. Fala a verdade são varias pedrinhas de diamante incrustados em sua pele não é?
                Eu ri, só a Bella para pensar em uma coisa dessas. Entramos em casa, pois o sol estava muito forte. Levei Bella para a minha sala e ela se sentou no meu colo.
                -Mandy, me conta mais sobre os vampiros.
                -Nós somos incrivelmente fortes, velozes...
                -Bonitos.
                -Já que você disse, bonitos, audição, visão e olfato aguçados, e uns poderes extras.
                -Como assim?
                -Alguns vampiros além dessas habilidades possuem outros poderes, como ler mentes, prever o futuro, e tantos outros.
                -Você tem algum?
                -Ai é que você me pegou, não sei explicar bem qual é meu poder.
                Eu estava constrangida, nem eu nunca entendi muito como ele funciona.
                -Ainda não entendo, da para ser mais especifica?
                -Bom... é assim, eu estou no meio de uma batalha, e preciso de um poder, é só eu pensar em ter esse poder que ele vem para mim. E a partir daí eu posso usá-lo sempre que eu precisar
                -Que legal! *-* E quais você já tem?
                -Deixe me ver.... eu posso ler mentes, mas só quando eu quero, prever o futuro também, entrar na mente das pessoas...
                -Como?
                -Se eu quiser que você não se lembre que eu te disse hoje eu posso entrar retirar as lembranças e implantar outras no lugar, mas se tiver um vampiro além de mim que fizer isso eu posso reverter, mas a pessoa não pode desfazer o que eu faço. Entendeu?
                Ela balançou a cabeça e eu continuei.
                -Dou choques elétricos em quem eu quiser, e esse é fora e dentro da mente por isso quebra qualquer escudo, sugo a energia do meu redor e posso também colocar energia, mexer com o tempo (se estiver sol mudar para nublado,essas coisas), domino os quatro elementos, tenho o controle da natureza, escudo mental e físico, levitar as pessoas, tirar o sentido de qualquer pessoa, olhos de raio lazer e raio-x, e... acho que é só...
                Os olhos dela estavam brilhando, mas também é tanto poder, que até eu me confundo.
                -Nossa Mandy, que legal! Quando eu crescer eu quero me tornar vampira assim como você, só para ver se eu tenho um poder legal.
                Ela disse animada, mas ela tocou em um assunto que eu não queria, a questão de ela virar vampira,a imagem do garotinho ainda ecoa na minha mente, eu era um monstro, se um dia encontrá-lo vou pedir minhas desculpas, e tomara que ele aceite, nao queria transformá-lo nesse monstro, mas ainda posso enrrolá-la um bom pouco.
                -Se o problema for ter poder, então não precisa se transformar você já tem um, e é um escudo mental, você teve sorte, geralmente, os poderes só aparecem quando nos transformamos, mas você foi diferente.
                -Isso parece ser tão chato.
                -Não diga isso Bella, pois você esta salva de qualquer outro vampiro que pode ler mentes, e usar qualquer poder mental o que a maioria dos vampiros tem.
                -Ah sim, e como você sabe de tudo isso Mandy?
                -Bom é meio complicado eu ler sua mente, eu só consigo se eu colocar meu escudo em você, já que este se reflete como um espelho, se você esta dentro seus poderes de mente funciona mas se você esta fora do escudo, os poderes não surtem efeito.
                -Então se eu colocar um vampiro que lê mentes dentro do meu escudo ele pode ler minha mente?
                -Não, pois você como é a pessoa que esta expandindo o escudo você tem total proteção, mas se você colocar uma pessoa que tira seu sentido no escudo o que lê mentes não pode ler a mente nem sua e nem dele, mas a partir do momento em que você coloca o leitor de mentes dentro do escudo ele pode ler a mente da outra pessoa. Entendeu?
                -Acho que sim.
                Ela bocejou e eu ri.
                -Hora de dormir.
                Coloquei ela na cama e logo começou a dormir, só quis tomar um leite, já que comeu o dia todo enquanto eu falava com ela. E o tempo foi passando, quando começaram a desconfiar eu não queria ir em borá, eu queria ficar e a Bella também, por isso, apaguei a mente de todos para que eles não se lembrasse de mim, até de Charlie consegui apagar. E para a minha sorte, todos ficaram satisfeitos comigo, fazer amizade de novo com eles não era tão difícil.
                E somente a Bella sabia de meu segredo e por isso nos tornamos cada vez mais amigas.

Capitulo Anterior

hr

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.