Date
Breast Cancer Ribbon

LDA - Capitulo 2

posted by:
Amanda Alonso

               Neste momento, estou indo para Phoenix, mas nunca me esqueço do dia que eu transformei aquele garotinho, a culpa sempre me consome e prometi que nunca mais iria cometer aquele erro ele não merece essa vida, como posso descrever Phoenix? Ensolarada, com calor, diferente de tudo o que eu já passei. Agora você me pergunta como uma vampira pode andar na luz do sol? Eu te respondo: todas as lendas de vampiros são mentiras, exceto o fato de a gente beber sangue, e brilhamos na luz do sol, mas eu consigo fazer um anel especifico que eu posso andar no sol sem brilhar.
                Todos esses anos, vivendo com a culpa de ter transformado aquele garotinho de apenas 23 anos, e por conta da culpa, eu acabei com todos os meus contatos, prometendo nunca mais voltar aquela vida, por isso meu auto controle é muito forte.
                Meu amigo não sei como ele esta, mas me lembro de quando ele transformou uma mulher na Área Sul do México, mas esta fugiu. O nosso criador, o homem que nos transformou, morreu tentando salvar uma garotinha na transformação, e jurei matar o vampiro que fez aquilo, afinal ele matou meu pai biológico, e sim, meu pai biológico se tornou vampiro e me transformou. Depois daquele dia era somente eu e meu amigo, e agora será somente eu, eu e a culpa que me consome.

                Cheguei na casa que eu comprei, arrumei os móveis, e me arrumei, e fui em direção a praça que tem aqui perto. Quando eu cheguei perto senti o melhor dos cheiros, ele era uma mistura de chocolate com morango, se não fosse pelo meu auto controle esse liquido precioso já estaria entrando pela minha garganta até a ultima gota, FOCO Mandy! Lembre-se do garotinho.
                Olhei na direção do cheiro e vi, uma garotinha de cabelos castanho avermelhados, olhos cor chocolate, pele pálida, não como a minha mais mesmo assim mais branca que o normal. Uma garota que tem um cheiro tentador, deve ser imã para problemas, e quando vi, já estava ao seu lado no banco.
                -Olá.
                -Oi.
                Suas bochechas ficaram vermelhas ficando mais tentadora ainda, e com isso as imagens do meu passado me fez voltar ao foco.
                -Como você chama?
                -Isabella,mas pode me chamar de Bella e você?
                -Eu me chamo Mandy. Você está sozinha aqui Bella?
                -Estou, a minha mãe deve ter se esquecido de vir me buscar.
                OMG! Que mãe que esquece de pegar seu filho em uma praça? Com os perigos que tem hoje em dia? Afinal não é somente vampiros os maiores perigos.
                -Quer que eu te leve para sua casa?
                Ela arregalou os olhos, percebi que era difícil ler sua mente, ela deve ter escudo mental assim como eu, mas não foi impossível ler.”Minha mãe já me disse para não falar com estranhos, e olha eu aqui falando com uma, e agora? O que eu faço? Será que ela vai me levar realmente para a minha casa?”
                -Pode confiar Bella, não tenho carro, por isso qualquer coisa você grita.
                -Tudo bem.
                OMG! Cadê o instinto de sobrevivência dela? Realmente ela é um imã para perigo e problemas. Não se importando com a minha pele fria ela foi me guiando até sua casa. Resolvi quebrar o silencio.
                -Então Bella, como que vai a escolinha?
                -É o lugar mais chato que eu já vi.
                Eu ri da carinha dela.
                -Por que?
                -Aquelas crianças só sabem chorar, gritar, fazer melecas, sem contar que eu sou anti social afinal sou muito tímida, minha coordenação motora não me também não me ajuda muito.
                -Sabe, eu te entendo perfeitamente, eu também não sou social.
                -Ah! Chegamos.
                -Bella querida, eu me esqueci de ir te buscar, mamãe estava com o Phil. E quem é sua amiga?
                Ok! Agora eu entendo porque a Bella estava sozinha, e olhando bem, já percebemos a semelhança entre as duas, a cor dos cabelos, e dos olhos, mas me parece que a Bella é mais madura que sua mãe, esta parece ser uma pessoa previsível.
                -Mãe esta é a Mandy, uma amiga que eu conheci na praça.
                -Olá querida, me chamo Renée.
                -Prazer senhora.
                -Ora, não precisamos disso, eu não pareço tão velha como você pensa. Me chame apenas de Renée.
                Ela sorriu e eu retribui, vi que como todos, ela ficou encantada com meu sorriso, isso é irritante a maioria das vezes. Ela me pediu para entrar e eu aceitei, conheci Phil, e Bella me contou que seu pai morava em Forks, conversamos muito aquele dia, e eu logo percebi que Bella iria ser a minha melhor amiga, não preciso ler mentes, e nem prever o futuro para saber disso.
                Uma semana haviam se passado, e por conta do cheiro da Bella tive que caçar, quando voltei, percebi que Bella queria falar comigo, mas não podia pois seu pai estava ali.
                -Oi Tia Renée.
                Sim eu a chamava de tia, já que ela fala que era muito nova para eu aparentar ser amiga da filha dela.
                -Olá querida, quero lhe apresentar Charlie, pai de Bella.Charlie esta é Mandy a melhor amiga de Bella
                -Olá senhor Swan, é um prazer conhecer o senhor.
                -Que isso, sem formalidades. Me chame de tio assim como você chama Renée, já que assim como Renée não tenho irmãos.
                Eu sorri, como é fácil fazer amizades com humanos, e para meu desespero ele logo se foi, descobri que em três dias Bella faria onze anos. E com o pretexto do aniversário, perguntei a tia Renée se ela não deixaria a Bella dormir lá na minha casa.
                Como tia Renée já estava acostumada com isso, ela deixou prontamente. Quando chegamos na minha casa foi direta e reta.
                -Mandy, eu sei o que você é! Eu sei qual o segredo que você guarda.

Capitulo Anterior

hr

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.