Date
Breast Cancer Ribbon

LDA - Capitulo 1

posted by:
Amanda Alonso

                Nunca vou me esquecer da primeira vez que eu transformei um humano. Me lembro como se fosse ontem:

  FLASH BACK ON:

                “Eu estava em um buraco, muito fraca, morrendo de sede, eu e meu amigo estávamos nos escondendo, era a época de caça as bruxas e criaturas místicas.
                Claro que um humano nunca conseguiria nos matar, muito menos nos encontrar. Essa ultima parte eu subestimei.
                Um garoto aproximadamente 23 anos, nos encontrou e como eu e meu amigo estávamos distraídos, não percebemos que a aproximação das pessoas, que ao chegar perto, não agüentamos, pulamos no primeiro que vimos.
                Para meu desespero, quem eu estava atacando era o garotinho que nos encontrou. Parei de beber seu precioso sangue, e fui para o próximo, claro que eu poderia retirar o veneno, de seu sistema, mas era tarde de mais.
                Assim que saciei a minha sede, eu corri procurar aquele garotinho, foi quando eu o vi, deitado em uma arvore, esperando a queimação passar para a nova vida.
                Usei um de meus poderes para aplacar a dor, claro que assim que a sua transformação terminou, eu sai correndo, não querendo ver seu rosto, pois estava com muito remorso, por ter o transformado, (sim apesar de minha aparência de garota de 17 anos tenho muito mais que 1.000 anos ), e a partir deste dia, nunca mais tomei sangue humano, somente de animais, me considerando vegetariana.”

FLASH BACK OFF!

Capitulo Anterior

hr

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.