Date
Breast Cancer Ribbon

EESCDF - Capitulo 9

posted by:
Amanda Alonso

Aqui estou eu, uma semana depois de acordar, de volta as aulas, ainda estou meio zonza por causa dos remédios, por isso, todos me acompanhariam nas aulas.
-Pronto, está entregue.- Disse Antony, me ajudando a sentar na cadeira. Todos os professores estavam cientes de que um dos Cullen, ou meus amigos, me levariam para todas as aulas, já que não conseguia parar sobre meus próprios pés.
-Obrigada.- Murmurei, e me sentei na cadeira, ao lado de uma garota baixa, de cabelos lizos, olhou pra mim e sorriu.
-Olá! Meu nome é Karine, mais pode me chamar de Kah, qual é seu nome?- Ela parecia muito animada, pela forma que ela esta balançando os pés ela deve ser hiperativa.
-Olá, meu nome é Amanda, mais pode me chamar de Mandy.- Eu respondi com certa dificuldade, mas parece que ela nem notou. Continuou falando, e falando, percebi que eu iria me dar bem com ela. Eu queria poder falar, mas estava muito fraca ainda.
-Aquele moço que te trouxe é seu namorado?- Ela perguntou um sorriso no rosto.
-Não, ele é meu ex... namorado.- Murmurei, e as lembranças de um ano atrás vieram na minha mente.
-Ah!- Ela disse simplesmente.- Vocês formam um casal bonitinho.- Ela disse sorrindo, dessa vez quem sorriu fui eu.
-Obrigada, eu acho.
-Qual é o nome dele?- Ela me perguntou mais curiosa ainda.
-Antony, Antony Cullen.- Eu respondi, com um suspiro no final.
A aula passou tranquilamente, descobri que tenho todas as aulas com ela, e eu agradeci por isso, não sei se vou ter aulas com os outros. A próxima aula eu tenho com o Edward, e a terceira com a Jane. É tudo o que eu sei.
O sinal tocou, e eu arrumei minhas coisas lentamente, Kah ficou me esperando, quando ela olha para a porta ela me cutuca.
-Mandy, o Antony esta ali na porta.- Ela sussurra no meu ouvido, e deu uma risadinha no final. Sigo seu olhar e dou uma gargalhada.
-Não é o Antony, é o Edward. Irmão gêmeo do Antony.- Eu respondi rindo, e ela cora.
-Ops bola fora.- Ela diz, envergonhada.
-Não se preocupe, isso é normal, todos confundem, menos claro, nós que somos a família.- Eu respondo, dando um sorriso pra ela, e terminando de arrumar minhas coisas.
-Pronta Mandy? –Edward me perguntou com sua voz de sinos, vi Kah babar, eu ri.-
-Sim Edward, estou pronta.- Ele me ajudou a levantar, e caminhou comigo até a próxima aula. Pude ver que Kah estava confusa.
-Er, Mandy?- Ela me chamou, Edward parou e eu me virei.- Eu, tenho dupla nessa aula..- Ela disse constrangida.
-Não se preocupe, eu vou me sentar com o Edward.- Eu sorri e ela ficou aliviada.
Por onde nós três passávamos, todos olhavam. Suspirei, já estava acostumada com isso. Sam passou apressadamente na nossa direção.
-Ei! Onde vai com tanta pressa?- Eu gritei rindo, ele se virou pra mim e disse:
-Tenho exatamente cinco minutos para chegar no prédio 3! –Ele grita de volta, quando ele se vira da de cara com um armário aberto.
Eu, Edward e Kah começamos a rir e não parávamos mais, foi hilária a cena.
-Chegamos. -Edward disse, e entramos na sala.
Kah foi se sentar com sua parceira, e eu fui me sentar com Edward. A aula passou rapidamente, Edward e eu ficamos conversando sobre varias coisas, as garotas ficavam babando, eu revirava os olhos, e ele ria.
O sinal bateu e Edward me ajudou a arrumar minhas coisas, dei graças a Deus que os professores não pediram para nos apresentar. Kah já nos esperava, e logo apareceu uma baixinha de cabelos lisos. Jane.
-Vamos logo Edward, não tenho o dia todo.- Ela disse apressada, eu ri, sabia que ela estava fazendo isso para irritá-lo.
-Estou indo garota, calma, não sou um vampiro!- Nós três começamos a rir, e Kah não entendeu nada.
-Liga não Kah, isso foi uma piadinha interna.- Ele disse sorrindo pra mim, que entendi, e retribui o sorriso.
Jane me ajudou a levantar da cadeira, e fomos em direção a nossa próxima aula, Kah estava extremamente confortável com a presença de Jane, assim como estava na presença de Edward.
Eu e Jane ficamos conversando a aula inteira, claro que as vezes ela parava para eu me recuperar. Kah estava com sua parceira, parece que a única que ela não tem dupla é a aula de calculo.
Mal o sinal bateu para o intervalo, que Alec apareceu e me deu um abraço apertado, que me deixou sem ar.
-Alec.... ar... preciso... de ar....- Eu tentava dizer algo, mas era difícil, até que ele me soltou.
-Desculpa, nunca fiquei tanto tempo longe da minha irmãzinha.- Ele disse me abraçando, enquanto Jane arrumava minhas coisas.
-Tudo bem.- Eu respondi normalmente.- Ah, deixa eu apresentar a Kah, minha amiga.- Disse apontando para ela, que olhava fascinada Alec.
-Prazer.- Os dois disseram ao mesmo tempo, o que me fez rir.
-Bom, eu... ia te chamar para se sentar comigo, mais vejo que você já tem companhia.- Kah disse super sem graça. Dei um sorriso de desculpa.
-Desculpa.- Ela disse que não importava, e seguimos para o refeitório.
Quando chegamos na porta os outros estava nos esperando, para entrarmos juntos. Eu estremeci, vinte e um adolescente entrando junto, onde vinte eram incrivelmente lindos. Vi Edward e Antony revirar os olhos.
-Nem vou comentar nada Mandy.- Edward disse, entediado. Novidade. Ele só não fica entediado quando esta em um quarto com a Bella.
Eu comecei uma conversa comigo mesma, sobre quando o Edward não estava entediado ou mal humorado, e Antony estava rindo e muito, praticamente gargalhando, enquanto o Edward bufava.
-Vocês vão parar de agir como criança?- Rosalie perguntou, cruzando os braços. O que nos fez calar rapidamente, e entrarmos no refeitório.
Assim que a porta foi aberta parecia que estávamos em um filme, em câmera lenta para completar. Por onde passávamos, todos paravam o que estavam fazendo e nos olhavam, com a boca aberta e com os olhos arregalados.
Vou dizer nossa posição, a minha esquerda estava: Rosalie,-na ponta- Emmett, Alice, Jasper, Jane, Alec, Deb’S, Andr e Antony.
Ao lado direito do Antony vinha eu. E a minha direita estava Edward, Bella, Dean, Caah, Tom, Maah, Robert, Luuh, e Sam. E ao lado esquerdo de Sam, estava eu. Traduzindo, eu estava no meio de todos os vampiros e vampiras.
E atrás de mim estava: Renesmee e Jacob, já que como tinha muitas pessoas em uma fila só, tivemos que separar.
Encontramos uma mesa que cabia todos nós, pegamos nossas bandejas, e nos sentamos. Começamos a conversar banalidades, eu ria dos comentários do Dean, e do Emmett. Das aventuras de Sam –que estava ao meu lado-, quando Antony –que estava do meu outro lado- me irritou, já que ele ficava toda hora perguntando se eu estava bem.
Das brigas entre casal da Luuh, Caah, Maah, Alice, Rosalie, Bella, e Deb’S contra os garotos: Robert, Dean, Tom, Jasper, Emmett, Edward e Alec. Os outros solteiros só riam, era muito engraçado.
O dia passou rapidamente, assim como os dias e as semanas, e dois meses já haviam se passado. Eu já estava com quase dezessete anos, e nada de me transformar.
Minha amizade com a Kah estava cada vez mais forte, ela agora se sentava com a gente, éramos o quarteto fantástico, eu, Sam, Kah e Antony. Tudo bem, confesso que era mais trio parada dura, já que Antony quase não saia com a gente. E isso fez minha amizade com o Sam aumentar e muito.
Eu percebia os olhares da Kah para o Sam, mas Edward disse que ela nunca pensou nele, era somente amigos mesmo. Fiz bico. Esse era mais um casal que eu iria juntar, mas agora não da.
Minha vida estava perfeita, mas... como felicidade de humana não dura muito, acabou com tudo, meu mundo desmoronou, quando a carta para eu ser deportada chegou.
Eu tinha exatamente sete meses para ficar no pais, se eu não me casasse com um americano dentro desses meses, eu voltaria para o Brasil, e deixaria minha nova família, meus amigos.
Aquela noite me tranquei no quarto, e comecei a chorar, chorei a noite toda, Kah ficou tão espantada, que não conseguiu voltar para sua casa e dormiu aqui, todos os outros estavam igualmente tristes.
Só de pensar que eu não veria mais eles me dava um aperto no peito, não sei que horas era, só sei que quando a escuridão quis me “abraçar” e me derrubar, me agarrei a ela como se fosse a ultima coisa da minha vida. E sai daquele mundo da realidade para o mundo dos sonhos.


Capitulo Anterior

hr

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.