Date
Breast Cancer Ribbon

EESCDF - Capitulo 8

posted by:
Amanda Alonso

Pov 3ª Pessoa! *-*
Coma... essa palavra ecoava a um mês na mente de Antony e de todos da casa, sim Mandy, sua pequena protegida estava em coma, sem previsão para quando acordar.
Todos estavam super acabados, a casa não tinha mais vida, estava com saudades até das brigas dela com o Antony. Até que um barulho fez todos parar.
-AAAH! Cadê um espelho pra mim me olhar? Eu preciso lavar a cabeça, cara onde eu estou? No céu? Que massa, mais aqui parece mais um quarto de hospital...- uma voz que a tempo eles ansiaram para ouvir, e ao ouvirem sorriram todos ao mesmo tempo.
Pov. Mandy!
Escuridão, por muito tempo uma escuridão confortável me tomou, até que comecei a ser puxada para uma escuridão diferente, onde posso sentir todas as minhas dores.
Eu gritava para sair daqui, mais nada adiantava, tentava me mexer e gritar, fazer de tudo, mas não adiantava, não sei por quanto tempo fiquei assim, nesse lugar horrendo, para mim se passou uma eternidade.
Abri os olhos depois de muito tempo, estava em um quarto todo branco parece aqueles de hospital, eu estava cheia de tudo, sinto que deveria tomar banho.
-AAAH! Cadê um espelho pra mim me olhar? Eu preciso lavar a cabeça, cara onde eu estou? No céu? Que massa, mais aqui parece mais um quarto de hospital...- comecei a meio falar, meio gritar, e logo todos aqueles rostos conhecido que pensei que não veria nunca mais estavam ali. Quer dizer que estou viva? Perguntei pra mim mesma.
-Sim Mandy, nós chegamos a tempo.- Disse Edward com um sorriso no rosto, revirei os olhos. Sempre tão intrometido.
-Também senti sua falta.- Ele disse rindo e piscando.
-Mandy...- Andr sussurrou.- Tem uma pessoa querendo falar com você, a sós.
-Tudo bem.- Disse sorrindo, mas logo que vi que era Antony meu sorriso congelou e murchou minimamente, o que ele quer comigo? Ele se sentou ao meu lado na cama, engoli em seco.
-Mandy...- Antony sussurrou, escovando meu rosto com seus dedos frios.- Minha pequena, doce e frágil bruxinha, não sabe como fiquei preocupado.- Eu ia dizer algo, mas ele colocou um dedo na minha boca.- Shii! Deixe eu terminar.... Mandy, eu sinto muito por ter te dado falsas esperanças, não queria te machucar, eu estava confuso com meus sentimentos, e ainda estou... as vezes penso que é só uma paixonite, e ignoro, e eu não sei o que fazer. Tudo o que eu faço parece ser errado.... queria tanto saber o que eu sinto, se é amor....- Desta vez eu que coloquei um dedo em sua boca.
-Por favor, não fala nada.... Você não tem culpa das minhas atitudes Antony... você por mais que possa ler minha mente, não vai conseguir entender o teor... pois nem eu entendo o teor dela.- Nós dois rimos.- E eu te perdoo por tudo, e que tal começarmos de novo?
-Mandy...- Ele começou mais eu o interrompi revirando os olhos.
-Não estou falando de namorar Antony, e sim de começar a sermos amigos... que tal?- Eu disse sorrindo, e ele deu aquele sorriso torto de 32 dentes. Seu abraço me pegou desprevenida.
Ficamos conversando por horas, logo após ele sair quem entrou foi Sam, a gente conversou muito, e ficamos super amigos. Eu ainda estava cheia de tubos, e só poderei sair daqui duas semanas para ir a escola. Mas com a supervisão dos meus amigos, revirei os olhos.
Estava eu aqui, vegetando, estavam todos em casa, fazendo algo que claro não sei o que é. A única coisa que eu vejo é: O branco do quarto! Isso esta me irritando.
-AI MEU DEUS!- Eu dou um grito do nada, que com certeza assustou todos, e eles vieram correndo no meu quarto, os primeiros a chegarem foram: Alec, Deb’S –esses dois já estão namorando- e Jane, e logo chegaram os outros.
-Mandy? O que aconteceu?- Alec pergunta preocupado.
-Onde dói?- Jane perguntou.
-Quer alguma comida diferente?- Perguntou Rosalie.
-Se for comida vou preparar e...- Todos falavam ao mesmo tempo.
-SILÊNCIO! NÃO ME FAÇAM SAIR DESSA CAMA E BATER EM TODOS VOCÊS!- Eu gritei com os vampiros que se calaram rapidinho, Sam ficou me olhando de uma forma que parecia estar divertindo-o. O ignorei.- Como me esqueci disso?- Perguntei pra mim mesma.
-Esqueceu do que Mandy?- Todos perguntaram em uníssono, revirei os olhos.
-Qual o motivo de eu, Alec, Jane e Andr terem vindo aqui?- Perguntei como se fosse óbvio, e eles compreenderam.
-Mas Mandy, estou procurando nas decisões de Aro, e ele ainda não decidiu vir nos atacar.- Alice disse com convicção, suspirei.
-Eu sei Alice.- Ela me olhou com uma cara de: Então?- Você esta procurando no futuro errado. Quer dizer da pessoa errada.
-Ok, não estou entendo mais nada.- Comentou Garret.
-Eu não entendi nada dês de quando vim pra cá.- Murmurou Sam.
-Bem vindo ao clube.- Andr murmura concordando.
-Sam, Andr, depois a Jane vai lhes explicar, depois de mim ela é a que mais sabe de tudo. Já que eu estarei ocupada.- Eu disse com convicção.
-Ocupada com o que Mandy?- Carlisle perguntou preocupado.
-Bom... como eu ia dizendo, não é o Aro a decidir, a verdade é que só agora que descobri que Aro não se importa com quem Alec se apaixona. Mas tem uma única pessoa que sim....- Expliquei, olhando nos olhos de Jane, e depois nos olhos de Alec.
-AQUELA VADIA!- Jane rosnou, e eu ri.
-Ok! Da pra os três eu-tenho-segredos-que-ninguém-imagina nos explicar o que se passa?- Caah disse irritada por não saber das coisas.
-Há uma vampira na guarda dos Volturi, que a anos tem um amor platônico pelo Alec, mas ele nunca deu bola pra ela. E quando ela descobriu que ele se apaixonou, ficou irritadíssima, pois ela percebeu no mesmo momento que Aro, só que Aro ficou contente, eu sei disso, pois eu vi que do nada ele não concordou.- Jane começou a explicar, mas eu sei que por mais eles ouvem, mais confuso ficam.

-Nós estávamos tão concentrados nos chefes da guarda, que esquecemos completamente dela.- Eu continuei.
-Ok, mas... continuo não compreendendo.- Carmem respondeu.
-Isso nem eu estou entendendo.- Jane murmurou e me olhou, arqueando uma sobrancelha.- Mandy você sabe de algo que nós não sabemos? Que nem eu sei?- Ela me colocou contra a parece.
-Sim Jane, a Corneta...
-Antonieta, Mandy.- Alec me interrompeu corrigindo o nome da vampira puta. Fiz bico e todos riram, acabei revirando os olhos.
-Que seja.... A Corneta... – Ouvi um suspiro de rendição, ótimo ele desistiu de lutar contra mim.- Tem um poder...- Completei, todos estavam abismados.
-Como? Mandy, tem certeza?- Jane me perguntou indignada.
-Absoluta, vou lhes responder o por que ninguém sabe.- Respondi antes que eles me interrompesse.- Ela trabalha com a mente, coloca a informação que queremos, quando ela foi transformada, ela colocou a informação na mente de Aro que ela não tinha poder, mas ela também colocou na mente dele que ela simplesmente é importante, nada de mais. Por isso ela é a única vampira sem “potêncial” da guarda Volturi. Ela quer o lugar da Jane, e ficar com o Alec, ela todos os anos que conviveu com vocês, fez isso, ela simplesmente controlou vocês. Ela também tentou implantar na mente de Alec que ele ama ela, mas como todos sabem não tem como implantar o amor na mente, pois ele vive no coração. E então esses poderes não funcionam, pode funcionar por simplesmente 10 minutos depois o “efeito” termina.- Parei para respirar um pouco.

-Por isso vocês não se davam bem...- Murmurou Alec.
-Exato, ela tentava me controlar, mas não conseguia, eu também não sabia que ela controlava a mente, só percebi isso agora. Ela implantou na mente de Aro que Deb’S quer tirar os “preciosos” de Aro, leva-los para os Cullen e dominar o mundo dos vampiros. Por isso Aro te pediu aquilo Jane, ele estava e ainda esta sobre o “Efeito Corneta”.- Terminei com um sorriso. Alec veio me abraçar.
-Me sinto tão orgulhoso de ser seu irmão mais velho.- Ele disse ainda abraçado a mim.- E aproposito... é Antonieta.- Ele disse e todos riram, eu comecei a rosnar.
-Ah que seja, ela parece uma corneta mesmo. Agora eu quero saber o POR QUE VOCÊ ESTA AQUI AINDA?- Eu gritei com ele, e o mesmo me olha confuso.
-Do que esta falando?
-Oras, aquela megera é mais retardada que louco de manicômio, ela decide na hora, assim como decidiu infiltrar-se na mente de Demetri e Felix, ela pode nos atacar a qualquer momento. Claro que dará impressão que é os Volturi que querem isso. Mas com o escudo da Bella nós estaremos salvos, e eu tenho que ficar perto dela para mostrar qual é a louca para Bella deixar fora do escudo, pois assim que o escudo estiver sobre eles, o poder dela não vai mais funcionar, e eles vão entender. Assim como Demetri e Felix, só que eles chegarão daqui um mês, Jane vai se preparando para se declarar.... e O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI AINDA? Alec, Deb’S vão se curtir, pois se a louca resolver atacar antes desse um mês estaremos todos preparados, Bella vá treinar seu escudo, o mesmo vale para os outros.... ANDA!- Nem acredito que eu disse tudo isso de uma vez! Eles entraram em choque, os únicos que não entraram foram Alec –que saiu puxando Deb’S chocada- Jane, e Andr, que saíram para treinar seus poderes.
E assim, todos foram saindo do transe ao
s poucos, e fazendo o que eu pedi. Jane ficaria encarregada de treinar todos os poderes, Edward e Kate os ajudariam. Antony ainda não sei o que ele iria fazer... Sam ficou aqui, comigo no quarto.
-Você é louca.- Ele disse soltando um risinho, sorri.
-Por que?- Perguntei fingindo confusão, como se eu não soubesse.
-Bom, gritar com todos aqueles vampiros, e ainda dar ordens pra eles... realmente você tem muita coragem.- Ele concluiu e eu cai na gargalhada.
-Já estou acostumada a lidar com vampiros, mas a verdade é que eu os amo.- Eu disse com um sorriso sincero, o que o fez franzir a testa.
-Mas... por que...?
-Eu tive meus motivos.- O cortei, séria, antes que ele terminasse a frase.
-Tudo bem, não precisa ficar irritada.- Ele disse levantando as mãos como um gesto de paz. Revirei os olhos.
-Quem disse que eu estou irritada?- Eu perguntei e mostrei a língua, fazendo nós dois rirmos
-Mandy, eu vim aqui....- Antony perdeu a fala quando viu que eu e Sam estava as gargalhadas.- Eu volto mais tarde.- Ele murmurou.
-Não, tudo bem Antony... pode entrar.- Eu respondi sorrindo, claro que meu coração disparou, quando eu vi ele entrando com uma caixinha de bombons, e um buque de rosas vermelhas.. simplesmente perfeito...
http://www.rebecaflores.com.br/img%5Cg%5CBau-Buque-Rosas-FerreroRoche.jpg
-Aqui, eu trouxe pra você....- Ele disse sem graça... pera aê.. SEM GRAÇA? OMG! O mundo esta mudando.
-Obrigada.- Sorri.- As flores são lindas... e eu amo esses chocolates...- Vão negar? Quem não gosta de
Ferrero Roche? – Senta ai do lado do Sam... – Eu disse ainda sorrindo pra ele, que me deu um risinho sem graça e se sentou no lugar que eu pedi.- JAAAAAANNEEE!- Eu gritei, e logo apareceu uma vampira toda afobada.
-O que? Onde é o incêndio? Quem esta querendo te matar?- Ela começou a fazer suposições que nem eu sabia de onde ela tirou isso.
-Calma aê o garota afobada... só quero que você coloque essas flores em um vaso e as coloque logo após aqui ao meu lado.- Disse entregando o buque pra ela.
-Owwwn, que buque lindoo Mandy, porque será que o Demetri nunca me deu um desse?- Ela perguntou fazendo biquinho.
-Er... Talvez porque você nunca se declarou pra ele?- Perguntei o obvio, ela deu um risinho sem graça e saiu.
Peguei minha caixa de bombom e abri, comecei a comer.
-Er.. Mandy? Não vai oferecer?- Sam perguntou. Olhei para meus bombons...
-Não, Antony não come chocolate.. e você vai ser um cavalheiro e entender que foi presentes e que não vai tirar NEM uma casquinha do MEUS bombons que foram PRESENTES!-Falei dando de ombros.
-Mas eu quero...- Ele disse levantando, semicerrei os olhos.
-E vai ficar querendo!- Eu disse retirando meus chocolates de perto dele. Sou pão duro MESMO não divido NADA que é meu.
-AAH! Só um pedacinho...- Ele foi levantando a mão para pegar um bombom...
-NÃO tira a mão! É meu...- Eu dizia batendo em sua mão, logo Antony veio me socorrer, e assim se passou minha tarde, eu, Antony e Sam brincando conversando e nos divertindo muito.


Capitulo Anterior

hr

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.