Date
Breast Cancer Ribbon

EESCDF - Capitulo 7

posted by:
Amanda Alonso

Bonus: Pov Antony! *-*
Meu relacionamento com a Mandy –se é que pode se chamar assim- estava indo muito bem. Mas eu ainda não sei, tenho dúvidas disso, às vezes eu percebo que a amo, que ela é a mulher da minha vida, mas então vem as dúvidas e perguntas, e nunca tenho resposta para os dois.
Na boate, ela estava simplesmente linda, exuberante, sem palavras para descrevê-la, mas aquele dia também conheci uma garota a Kelly, só não pensei que ela se tornaria meu inferno particular.
Eu sempre ficava com a Mandy, e saia para conversar com Kelly, nunca fiquei tão confuso como agora...
Um mês se passou, e percebi que eu amo Kelly, resolvi pedi-la em namoro, ela rapidamente aceitou.
Fomos para a minha casa, e a reação e pensamentos de todos me deixou confuso, e chocado. Mais foi os pensamentos dela que me chocou mais, a única parte que eu consegui captar foi:
E mais uma vez meu coração se despedaçou, só que desta vez, sem cura....”
Seu idiota, estúpido, retardado, egoísta, cachorro, safado, sem vergonha....” Eram esses e mais outros.
Eu os ignorei, e levei Kelly para dar uma volta, mais tarde a levei para sua casa. Mas quando cheguei na minha Edward estava me esperando com uma cara nada boa...
-Você é louco Antony? Por que você faz isso com a garota? Da esperanças para ela e depois a despreza? E ainda aparece do nada com uma NAMORADA! Você parece um desmiolado, e que não se importa com os outros...- Ele falava, falava e eu só ouvia, afinal Edward não dava tempo de eu pensar.
De repente uma dor forte tomou conta de mim... me contorci no chão de dor, olhei para o lado e Jane sorria abertamente. AH! Faça ela parar, isso dói muito. Eu gritava mentalmente.
-Você merece bem mais que isso Antony! Brincar com o sentimento dos outros assim? Isso não se faz!- Edward rosnou.- Só não te dou um soco agora, por que você é meu irmão e...
-AAAH! Não precisa Edward!- Caah e Maah gritaram.- A gente resolve isso, não é Maah?
-É sim Caah! Jane, deixa com a gente.- Maah completou, e as duas vieram pra cima de mim, com chutes socos, pontapés, tudo ao mesmo tempo. Eu não tinha tempo de me esquivar, elas me atacavam ao mesmo tempo.
-Hey! Deixe um pouco dele pra mim.- Luuh gritou, vindo na nossa direção, com um taco de golf.- Você vai aprender a nunca mais enganar a minha amiga assim.- Ela disse desafiadora. (Intromissão da beta no capítulo: Mwhahahaha! Como eu sou má!)
E não deu tempo de correr, pois Robert me segurou e ela começou a me bater com o taco. Tudo bem, eu sou vampiro e não sinto dor, mas quando se tem como aliada a Jane, a dor fica três vezes maior.
-Tudo bem Luuh, você já quebrou o taco em três partes.- Rosalie disse, e Luuh fez biquinho e se virou, Robert me soltou. E agradeci Rosalie mentalmente.- Emmett?- Então os braços fortes de Emmett me seguraram, e vi qual era sua intensão, e arregalei os olhos.- Jane, me ajuda?- Rosalie sorriu perversamente.- Sempre quis fazer isso.- Os olhos dela quase brilharam.
-CLARO!- Jane gritou empolgada, e então Rosalie veio na minha direção e me deu um soco na cara, Jane usou seu poder, e eu gritei de dor.
-Isso é por você ser um idiota.- E ela me deu outro soco.- Isso é por que eu sempre quis fazer isso.- Ela me deu um beliscão, um chute na barriga, um tapa na cara e um soco, e Jane simulava as dores, como se eu fosse um humano.- E isso é por você ser um retardado, que só magoou a Mandy.- Ela disse por fim, jogando seus cabelos para tras.
-ESPEREM POR MIM!- Déh gritou, revirei os olhos, pronto o circo esta armado, mais uma louca para a minha coleção de socos.- Olha Antony não vou te bater porque você já esta sem moral com a gente, e minhas amigas já fizeram esse serviço pra mim.- Déh disse séria e a olhamos espantados.- Sabe Antony, acho que você deve ter merda ou vento no lugar no cérebro, só pode! Pensei que não conseguiria superar o nível de idiotice, mas como sempre você me surpreendeu. Não sei por que você faz isso, sendo que sabe tão bem quanto a gente que isso a machuca, e sabemos também que você não ama essa piriguete que você chama de namorada. PARA DE SER IMBECIL, INFANTIL E CEGO E ABRE SEUS OLHOS!- Ela gritava, e eu recuava um passo, pois todos estavam com a cara fechada, e assassina.- Só espero que você abra seus olhos e deixe de ser cego, pois quando você perceber que a ama pode ser tarde de mais, você pode perder a única pessoa que te amou.- Ela terminou e se virou, ao mesmo tempo que os outros e foram para casa, onde Andreia estava consolando Mandy.
Eles me deixaram com meus pensamentos perdidos, as palavras de cada um ecoavam em minha mente, será que fiz certo em começar a namorar Kelly?
[...]
Três dias se passaram dês de minha noticia que eu estava namorando, ninguém dirigia a palavra pra mim ou para Kelly. Neste momento estávamos caçando, e eu pensava no meu namoro com Kelly, e percebi que não era bem isso que eu queria para mim. Cada beijo, cada toque, cada caricia eu percebia que era em outros braços que eu queria estar.
Balancei a cabeça, e voltamos para casa, o irmão do Dean nos esperava na frente da casa, e a mesma estava silenciosa, estranho, será que Mandy não esta em casa? Dei de ombros.
Depois das devidas apresentações, Carmem foi checar o correio, e Alice estava inquieta, Edward e Jasper preocupados. E nesse momento que estive pensando, vi que amo a Mandy, e por isso decidi que iria terminar com Kelly, mas será que eu devo contar pra ela ou não? O duvida cruel.
Fui tirado dos meus pensamentos quando Carmem me chamou, dizendo que tinha uma carta pra mim, assim como para minha família e amigos. Achei estranho o fato, mas ignoramos, e entramos dentro de casa para podermos ler a carta.
Paralisei quando vi que era a letra de Mandy na carta.
Sai de meus pensamentos quando Jane gritou, todos corremos para o quarto de Mandy, e eu simplesmente estaquei na porta, chocado, as palavras dela na minha carta, a forma de despedida. Ela tentou se matar!
Eu estava atônito, não percebia nada ao meu redor, tudo o que eu mais queria no momento era me entregar a dor insuportável que eu sentia no meu peito, ao ver Mandy sendo carregada mole, quase sem vida pelo Carlisle, me quebrou mais ainda.
Todos estavam tristes, deslocados e sem saber o que fazer, eu fazia tudo automaticamente, peguei a rosa que dei a ela antes disso tudo acontecer, fui a sala e peguei duas fotos dela, ela estava linda com seu sorriso iluminado.
Meu coração estava parecendo vidro quebrado, e cada minuto ficava mais quebrado ainda. Subi para o quarto dela , peguei seu perfume e deitei em sua cama, me entregando para a minha tristeza.
Oh meu Deus! Se ela não sobreviver, serei culpado, não sei se posso viver com essa dor... eu comecei a chorar baixinho, um choro sem lagrimas, meu peito se apertava ainda mais –se é possível- não percebi nada ao meu redor.
Até que um som tão conhecido ecoou pela casa silenciosa, todos –inclusive eu- corremos para a sala, Carlisle e Edward tinham uma expressão séria.
Eles explicaram que ela estava bem, mas como nem tudo é como esperamos, tinha aquele empecilho.
Eu estava com tanta dor que não conseguia nem ficar na casa direito, resolvi fazer algo que deveria ter feito a tempos.
Assim que sai de casa, fui falar com Kelly, ela fez escândalo, chorou, se jogou nos meus pés, mas nada me comovia, eu só pensava em Mandy.
Assim que cheguei em casa fui abordado por: Luuh, Déh, Caah, Maah e Jane, procurei as outras e elas estavam ocupadas com a saúde de Mandy. Olhei para a expressão das cinco, e o que eu vi não era nada bom.
O olhar assassino que cada uma dava, era de botar medo até no vampiro mais corajoso do mundo. Engoli em seco.
-Seu INFELIZ! RETARDADO! VOCÊ VIU O QUE VOCÊ FEZ COM MINHA AMIGA?- Caah já foi gritando e me batendo, eu não conseguia me esquivar, pois elas estavam com o escudo da Bella.
-ENERGUMENO! VOCÊ ME PAGA! SE A MANDY MORRER, PODE-SE CONSIDERAR UM VAMPIRO SEM PERNAS, PÉS, MÃOS, BRAÇOS, E SERÁ CAPADO!- Maah começou a me bater com uma cadeira de madeira tailandesa, ao mesmo tempo em que Caah me chutava e socava minha cara, é parece que o Dean a ensinou perfeitamente a lutar.
-EI! EU TAMBÉM ESTOU TÃO TRISTE QUANTO VOCÊS ENTENDERAM? EU AMO ELA!- Eu gritava e me desviava.- SERÁ QUE NÃO POSSO MAIS ME AFUNDAR NA MINHA DEPRESSAO?- Eu gritava com elas também.
-TÃO TRISTE QUANDO NÓS ANTONY? NÃO SEI ONDE! VOCÊ SÓ A MACHUCOU ATÉ AGORA, NÃO FEZ NADA QUE FIZESSE COM QUE VOCÊS VOLTASSEM!- Jane entrou no meio também gritando.- VOCÊ NÃO SABE O QUE É SOFRER POR AMOR!- Ela gritava comigo e aumentava a força de seu poder.
Eu me esquivava de Caah e Maah que ainda me batiam quando podiam, mas com o poder da Jane fica extremamente difícil pensar, a dor era muito grande. Mas não tão grande, quanto saber que posso perder o amor da minha vida, a qualquer momento.
-CLARO QUE SEI! E SABE O QUE FUI FAZER AGORA? TERMINAR COM A KELLY, POIS EU SEI QUE AGORA EU AMO A MANDY.- Eu tentava me defender, mas três contra um é complicado.
-SEU SAFADO! AGORA QUE ELA JÁ TENTOU SE MATAR VOCÊ PERCEBE ISSO?- Déh entrou no meio.- UM POUCO TARDE! VOCÊ NÃO VAI CHEGAR PERTO DELA, NEM POR DECRETO!- Déh veio pra cima de mim com uma raquete de ferro.
-AÉ? VAMOS VER ENTÃO!- Eu estava lutando contra as quatro com toda as minhas forças, eu estava lutando pelo amor da minha vida. Sim, era exatamente assim que me sentia quando desviava do ataque das três, e aguentava a força do poder de Jane. Até que todas pararam de me atacar, suspirei aliviado.
-Sabe Antony...- Luuh começou calmamente.- Você fala de mais, e faz de menos.- Então ela apareceu com uma cerra elétrica, arregalei os olhos, esse era meu fim! Ela iria acabar comigo. (Intromissão da beta no capítulo: AAAAH! SEERRA ELÉTRICA! *-*)
Ela chegou perto de mim com um sorriso de quem iria aprontar, eu não conseguia me mexer, e não era Alec usando seu poder comigo, pois se fosse assim, eu não veria nada além do branco. Então quando ela estava perto de mim o suficiente, pensei que ela fosse ligar a serra, mas não, ela simplesmente tacou na minha cabeça, fazendo a ferramenta se partir em mil pedaços.
Elas sorriram, e entraram para casa, e eu fiquei ali, parado atônito sem reagir. Até que voltei a realidade, e entrei dentro de casa.
-Ei Antony! Eu deveria ter filmado você apanhando das garotas, foi hilário a cena.- Emmett me disse, assim que passei por ele na sala, eu simplesmente rosnei e o ignorei.
Entrei no quarto de Mandy, onde seu cheiro era mais forte, deitei em sua cama com o porta retrato, a rosa e a carta, e me desliguei do mundo entrando em um estado de torpor, deixando a dor me dominar completamente, e esperar esse pesadelo terminar.

hr

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.