Neste momento estávamos todos em uma roda, com uma garrafa no meio, com todos os Cullen, minhas amigas, Jane, Alec, Andr e eu.
A ideia da Jane? Simples, ela sugeriu verdade ou desafio, e o melhor de tudo é que os poderes do Edward, Antony e Alice não vão interferir, a Bella colocou o escudo deixando somente Edward e o Antony de fora, e por conta da presença de Jacob e da Renesmee a Alice não consegue prever o futuro.
-Muito bem, a parte da tampa é quem vai fazer a pergunta e a parte do fundo é quem vai responder. Certo?- Jane deu as instruções.
-Certo. - Respondemos todos juntos.
- Eu começo. - Ela girou a garrafa...
(Dica: os em Negrito é quem fara a pergunta e em itálico responderá.)
Jane/Rosalie.
-Verdade ou Desafio?
-Verdade.
-Você trocaria o Emmett pelo Edward?- Jane perguntou, olhou pra mim e piscou, eu ri.
-Claro que não! Eu amo o Emmett.- Ela respondeu prontamente, e girou a garrafa.
Alec/Amanda.
Estou ferrada! FATO!
-Verdade ou Desafio?- Ele tinha um sorriso de quem iria aprontar, eu NUNCA pediria desafio se caísse eu e Alec ou a Jane.
-Óbvio que é verdade, nunca falaria desafio pra você.- Sorri sacana, mas nem assim ele perdeu o sorriso.
-Verdade que seu primeiro beijo foi com o Antony?- Eu fiquei vermelha, e comecei a rir, todos me observavão.
-Não. Meu primeiro beijo não foi com ele.- Eu respondi envergonhada. Alec murchou e ficou confuso.
-Mas ele não foi seu primeiro namorado?- Jane perguntou primeiro que todos.
-Sim, mas nem por isso meu primeiro beijo foi com ele. - Eu respondi, vi que Antony estava meio... nervoso?
E assim se seguiu a noite, na verdade ainda eram 02h30min da manhã, eu não estava cansada, e ainda estávamos brincando e muito.
Caah/Jane
-Verdade ou Desafio?- Caah perguntou com aquele olhar de quem ia aprontar, eu ri bebendo minha coca-cola.
-Desafio. - Jane disse com convicção, o sorriso de Caah se tornou maquiavélico.
-Eu quero que você coloque essa roupa. - Retirou uma sacola de não sei onde. - Venha aqui em baixo, e dance: Meu pintinho amarelinho. - Caah sorriu perversamente, Jane ao ver as roupas quase teve um ataque.
-AAAAH! EU NUNCA COLOCARIA ESSA... ROUPA! Se é que pode se chamar de roupa essa coisa... amarela.- Ela dizia fazendo careta, não me aguentei, levantei e comecei a rir, Alec também começou a rir.
É. Só quem convive sabe o quanto a Jane e a Heidi gostam de compras, e para ela isso é um assassinato a moda.
-Nem vem Jane, tem que vestir... você escolheu desafio. - Jane bufou, subiu as escadas, para voltar em seguida, vestida com uma roupa de pintinho, todo amarelo, tinha bico e até os pés era de um pintinho.
Não teve um na sala que não riu, Jane rosnou...
-Vamos lá Jane, queremos ver do que você é capaz. - Zombou Dean. Ela bufou revirou os olhos e entrou no meio da roda e começou...
- Meu pintinho amarelinho, cabe aqui na minha mão, na minha mão,- ela começou a dançar e cantar conforme a musica, foi inevitável, todos começaram a rir.- Quando quer fazer biquinho, e seus pezinhos ele cisca o chão. Ele bate as asas ele faz piu piu – não aguentei, me deitei no chão e rolei, literalmente de rir, os outros não iam atrás.- Mas tem muito medo é do gavião...- Ela nem terminou a musica, rasgou a roupa e começou a rosnar.- Ok, podem parar com essa porra, não vou fazer mais nada disso!- ela disse irritadíssima.
-Caah, você é foda!- Robert disse entre as risadas e ergueu a mão para ela bater. Jane bufou.
-Esta tudo muito bem, tudo muito bom, mas, vamos ao jogo.- Bella começou.
-Caah, você gira a garrafa.- Comentou Jasper.
Caah girou a garrafa com tanta força, que ela começou e não parou mais, todos olhavam fixamente para a garrafa, estava torcendo para não cair eu e Antony.
A garrafa foi perdendo a força, e todos estavam apreensivos, ela já estava quase parando, eu estava quase roendo as unhas, até que ela finalmente parou.
Tom/Antony.
-Verdade ou Desafio?- Tom perguntou com um sorriso sacana.
-Claro que é desafio.- Antony disse, eu dei de ombros, não seria nada comprometedor, estava bebendo mais um pouco de coca quando Tom fala.
-Você tem que beijar a Mandy, de língua aqui na nossa frente. - Ele disse com um sorriso perverso no rosto.
Arregalei os olhos, cuspi a coca que estava em minha boca. Tom era um cara quieto, mais sabe ser perverso. Tenho que me lembrar de colocá-lo em minha lista negra.
-É O QUE?- Eu berrei ainda arfante. - Eu não vou fazer isso. - Disse negando.
-Claro que vai Mandy, você quer tanto quanto o Antony que isso aconteça. - Maah disse. – E não é como se vocês dois nunca tivessem se beijado antes.
-Isso é verdade, pensa que eu não me lembro de quando você morava na republica com a gente? E eu tinha que ouvir você falar dele o tempo inteiro?- Indagou Caah. As fuzilei com os olhos, que só deram um sorrisinho e uma piscadela. Argh! Vou matar a Caah.
-Mais por que eu? – Indaguei com um falso choque. - Quem tem que pagar o desafio é ele!- Exclamei apontando para o Antony.
-Ah Mandy, não seja boba, não se esqueça que quando a Déh pediu desafio para a Alice ela também falou para me dar um beijo assim. - Indagou Alec, quase pulei em seu pescoço.
-Mais acontece que foi só selinho, vocês que prolongaram o ato para disfarçar!- Eu quase gritei, os fazendo arregalarem os olhos. - Pensa que eu não sei? Conheço os dois muito bem, vocês queriam aproveitar a situação!- Joguei na cara.
-Mandy, vai para de drama e beija logo o Antony. - Jacob se intrometeu.
-Cala a boca cachorro!- Vociferei.
Sim estavam todos contra mim. Bufei e levantei, comecei a caminhar em direção dele, que tinha um sorriso torto perfeito no rosto.
A verdade é que eu não queria desistir, só eu sei o quanto esse beijo vai custar pra mim, só eu sei o quanto eu vou sofrer por causa dele.
-Estava com saudades de você bruxinha.- Antony sussurrou em meu ouvido, me fazendo estremecer ao ouvir o antigo apelido carinhoso que ele deu pra mim quando namorávamos, já que eu sempre “sentia” quando algo ruim iria acontecer.
Ele delicadamente enlaçou minha cintura, podia sentir seu toque gelado em minha pele, o toque que demorou exatamente um ano para sair da minha mente, e colou nossos lábios.
Neste momento não existia mais ninguém, somente eu e ele, seu corpo pode ser inteiro feito de mármore, mas seus lábios eram macios e gelados. Inconscientemente eu gemi, ao sentir o gosto gelado de seus lábios, o que foi uma deixa para ele introduzir a língua dentro da minha boca, aprofundando nosso beijo. Meu corpo reagiu automaticamente, joguei os braços em seu pescoço enroscando meus dedos em seus cabelos. Uma de suas mãos segurava apertavam minha cintura, e a outra se infiltrou em meus cabelos.
Minha língua entrou em sua boca, explorando cada canto gelado da mesma, ele começou a andar, fazendo com que eu andasse de fasto, até que senti a parede, fazendo com que ele colasse seu corpo com o meu.
Desci uma mão em suas costas, enquanto a outra dava leves puxões em seus cabelos, ele me apertou mais contra sua cintura, nossas línguas travavam uma batalha sem fim.
Fiquei satisfeita por conseguir respirar durante o beijo, fazendo com que meu pulmão não precise de ar, e fiquei mais contente ainda por Antony ainda se lembrar disso.
Fomos tirados da nossa bolha, quando alguém –reconheci ser Emmett- pigarreou.
-Sabe a pegação de vocês está ótima de ver.- Comentou Kate segurando o riso, assim como os outros.
-Mas temos que continuar o jogo.- Garret disse mordendo os lábios para não rir.
Eu comecei a ficar vermelha de vergonha, vi Antony com um sorriso presunçoso no rosto, me abraçando de lado. Escondi o meu rosto em seu peito, aspirando seu cheiro delicioso, e o fazendo me abraçar.
Voltamos para a roda de antes, mas desta vez Jane e Alec ficaram ao meu lado, eu estava apreensiva para saber como será minha vida daqui pra frente.
Robert/Tania
-Verdade ou Desafio?- Ele perguntou, seu semblante estava... na verdade não estava nada, ele colocou uma mascara que só um verdadeiro ator consegue.
-Verdade.- Ela respondeu com convicção.
-No dia em que você foi nos visitar em Chicago, no dia em que você pulou no Antony e disse aquelas coisas, o que realmente você queria.- Eu gelei, meus músculos travaram, a dor voltou, minha mente estava confusa as palavras de Tania eram desconexas, mas fingi estar bem. Tania respirou fundo.
-Que bom que você me perguntou isso.- Ela disse me encarando.- Eu só queria dizer que aquele dia não passou de um engano.- eu ia protestar mas ela foi rápida.- Eu e Antony sempre tivemos uma amizade daquele jeito, e a gente sempre brincava que iriamos nos casar, claro tudo na... como vocês dizem hoje em dia?- Ela parou para pensar.- Foi tudo na zuação. Eu não sabia que ele estava namorando, se soubesse não teria feito aquilo. Eu não quero e nunca quis Antony, ele não passa de um grande amigo pra mim, assim como o Edward e os outros. Mandy...- Ela olhou mais profundamente nos meus olhos.- O Antony não te traiu, ele te ama e sempre amará.... Aquele dia eu queria ir atrás de você.... mas você saiu tão rápida que eu nem pude te acompanhar. Eu me senti mal por esse um ano inteiro, ele foi o mais longo que eu já senti e....
As palavras de Tania ecoavam pela minha mente, tudo começou a girar, as lagrimas saiam pelo meu rosto, e nos olhos de Antony podia me ver, meu rosto estava sem expressão, somente as lagrimas tinham vida... minha culpa... minha culpa.... se não fosse por mim ainda estaríamos juntos...
-Mandy?- A voz de Jane estava longe.... muito longe, mas... estava ao meu lado. Queria virar a cabeça e responder, mas meu corpo e minha voz não obedeciam. A dor voltou com força total...
-Mandy? Responde alguma coisa, você esta me deixando nervoso.- Agora era Alec que dizia, mas as vozes eram simplesmente ecos, ecos longes...
Varias vozes se misturavam e nem uma eu entendia, já não conseguia identifica-las. Meu corpo não respondia, e dor... era a única reação que eu tinha no momento. Sentia o torpor que a muito não consumia meu corpo chegando, eu estava ficando com as vistas embaçadas, fechei os olhos, e a tontura veio com força total, e mais lagrimas de dor, queria gritar, queria puxar meus cabelos, fazer algo mais meu corpo não respondia.
-Jasper querido o que aconteceu?- Em meio as vozes pude ouvir Alice perguntar á Jasper.
-É a Mandy, ela esta com uma dor insuportável... não sei como um humano consegue é... quase palpável...- Ouvi ele respondendo com uma voz de dor. Consegui me levantar, e abri os olhos com a mesma expressão, as únicas coisas que mudavam eram as lagrimas e a dor.- Segurem ela... ela pode cari a qualquer momento...- Jasper disse... mas não iria aguentar.
-MANDY!- Ouvi Andr gritando antes de entrar totalmente na escuridão.
A escuridão que só faz minha dor aumentar, onde eu posso gritar em paz, e foi o que eu fiz, eu gritava, e quanto mais gritava mais o aperto no meu peito aumentava, até que mesmo na escuridão, eu cai.
[...]
Eu estava voltando ao normal cada vez aos poucos, quando abri meus olhos, estava em um lugar diferente do Alaska, aqui tinha um gramado verde, arvores bem tratada. Demorei para reconhecer que era um campo.
-Olá.- Disse uma voz atrás de mim, me virei rapidamente.
-Oi.- Respondi indecisa, e olhei o cara na minha frente, eu o conhecia não sei de onde...- OMG! Você é Dracula? O.o- Ele riu.
-Sim sou o próprio.- Ele disse rindo, ok esse Drácula fumou maconha, dês de quando ele sorri?
-Você quer algo comigo?- Fui logo ao ponto, ele deu um sorriso mais aberto ainda.
-Você é esperta, muito esperta.- Ele comentou, revirei os olhos.
-Dá para ir direto ao assunto?- Perguntei já impaciente.
-Claro. Vim aqui explicar o por que você é diferente.- Me sentei na grama, isso vai demorar.- Você é minha descendente Amanda.
Arregalei os olhos, não, não posso ser, não, não e não! Drácula não existe não é? Bom vampiros também não....
-AAAAH!- Acordei suada, no meu quarto, e a dor voltou, e com ela toda a brincadeira dessa madrugada e meu sonho maluco. Tenho que parar de falar que Drácula é meu parente, esta afetando minha mente.
Ri baixinho, olhei pela janela e vi que ainda era de manha 5:30 am. Para ser mais exata, me cobri devidamente, e voltei a dormir com a dor que a muito esquecida voltou, e que era minha culpa por estarmos separados agora.
Capitulo Anterior
18
mar
EESCDF - Capitulo 4
posted by:
Amanda Alonso


Tecnologia do Blogger.
Páginas
Fanfics
Short Fics
One Shots
Twilight
- Twilight (7)
Coisas á parte!
- Pensamentos. (1)
Prévias
- Prévias (1)
Fanfics Recomendadas!
- A Hora Da Virada - One Shot
- A Infiltrada
- A Meretriz
- Adoravel Cupido
- As Reliquias
- Coração de Gelo
- Desejo Proibido
- Eu Quero Você
- Fruto Proibido
- I'm Sorry
- Make Good Girls Go Bad
- Nebulosa
- O Pianista
- O Cawboy e a Princesinha do Arizona
- O Contrato
- One Shot - Me Leve as Alturas
- One Shot - Meu Querido Diario
- Professor Edward C.! Matéria Biologia
- Short Fic - A Mercê do Seu Desejo
- Short Fic - Meu Adoravel Vagabundo
- Short Fic - Nunca Mais Só
- Short Fic - O Conde De Hartford
- Show De Visinha
- Trancada Com Meu Ginecologista
Recadinhos
- Recadinhos. (3)