Date
Breast Cancer Ribbon

EESCDF - Capitulo 3

posted by:
Amanda Alonso

Desembarcamos no aeroporto do Alasca, pois os Cullen estavam com os Denali, Andr tinha um super auto controle incrível, e eu tinha um bico enorme, por que só eu sou humana? Todos ignoravam esse assunto, mas eu iria bater de frente, e sei exatamente quem pode me ajudar. Todos estavam lá, incluindo Denalis e Cullen’S e minhas amigas.
-MAAAAAAAAAAAAAAAANDYYYYYYYYYYY!!!- Quatro vozes ecoou pelo aeroporto, eu as identifiquei como: Caah, Maah, Deb’S e Luuh. Percebi que todos nos olhavam, e Alec e Jane ficaram tensos.
Logo senti braços fortes me agarrando, e apertando, eles eram gelados e duros como pedra.- Meni...nas... – sussurrei a procura de ar.
-Ops, desculpa Mandy.- disse Deb’S com vergonha, olhando um ponto atrás de mim. A safadinha, esta com vergonha do Alec né? Dei um risinho malicioso pra ela que correu atrás da Maah.
-Nem vem Déh! Você não parava de falar dele.- disse Maah apontando para o Alec.
-Mentira, eu não falava dele...- Deb’S se defendeu.
-Não, magina só ficava assim: Alec... oh Alec quando te verei de no...- deixei elas lá brigando e comecei a procurar meu amorzinho. Mais não o encontrava em nem um lugar...
-Mandy, seu amorzinho esta aqui.- disse Antony com um sorriso safado no rosto, revirei os olhos e fui a procura.
Rodei, andei, corri, rodei de novo, andei mais um pouco e nada, simplesmente não conseguia encontra-lo. Voltei muito triste para onde todos estavam, Jane, Alec, e Andr quando me viram vieram correndo em minha direção.
-Mandy, que houve?
Eu simplesmente me sentei no chão do aeroporto e...- Buáááááááááaáá! – comecei a chorar, chorei tanto que comecei a soluçar.- Sumiu, ele sumiu. Ninguém me ama, ninguém me quer... BUÁÁÁÁÁÁA...- De repente escutamos um barulho, e era só pessoas correndo de um lado para o outro gritando desesperadas, eu como sou curiosa, fui ver o que estava acontecendo.
Meu amorzinho, meu bichinho de estimação meu Spunk Ranson, estava correndo atrás das pessoas, vi que alguns guardas estavam apontando pra ele, sai em disparada.
-SPUUUUUUNKKK! Vem com a mamãe meu amorzinho lindo!- assim que ele me ouviu veio em minha direção eu o peguei no colo fazendo carinho nele, olhei para os guardas.- Não atirem nele, ele é inofensivo, eu o crio dês de quando ele era um filhote.- eles abaixaram as armas, e eu fui na direção dos meus amigos que me olhavam incrédulos.
-Mandy, você é a garota mais sem noção que eu conheço.
Reviro os olhos. -Alec, eu moro com vampiros e você ainda pensava que eu tinha senso de preservação?
Revirei os olhos, e sai andando dali como se nada tivesse acontecido, deixando todos de boca aberta.
[...]
Quando chegamos na casa de Tania que era onde ficaríamos, todos estavam a nossa espera, Alec –apesar de lançar olhares para Deb’S- e Jane, não saiam do meu lado, colocaram uma mascara tão fria que até a Andr, se assustou.
Depois que estávamos devidamente apresentados, e acomodados, era a hora da verdade, mas quem começaria?
-Tudo bem, para nós ajudar vocês, precisamos de que vocês nos digam o que esta acontecendo.- Carlisle começou calmamente.
Eu, Jane, Edward, Antony e Alec, olhava um para a cara do outro, claro que o meu olhar e o de Jane falava muito mais que qualquer outro. O silencio era insuportável, não aguentei...
-CHEGA!- todos se assustaram com minha súbita quebra de silencio.- Se aqui não tem vampiros bom o bastante para falar eu falo.- claro que todos ficaram espantados, afinal eu estava chingando Jane e Alec, os Volturi mais perigosos que existe, e eles não me fizeram nada, ahá! Eu sou foda! =D
-Bom é o seguinte, o Alec aqui, - apontei para o próprio.- se apaixonou pela minha amiga Deb’S aqui.- apontei para a Deb’S que arregalou os olhos, ela abriu a boca para dizer algo mais eu fui mais rápida.- Não adianta negar pois eu vi o amasso de vocês na festa, só faltavam se comer, mais ignoremos esses comentários.
-Mais, eu não vejo o motivo de vocês estarem correndo dos chefes Volturi.- Indagou Eleazar, revirei os olhos.
-HELOOOOOW! Acorda! Você acha que o Aro quando vil o love –fiz um coraçãozinho com as mãos- dos dois ficou satisfeito? Você acha que ele quer perder Alec, Jane e não sei o por que eu estou no meio também? Cara, sabia que o Emmett era lento mas vocês não...- comentei.
-Heeey!- Emmett gritou como se eu não o tivesse visto, uma coisa impossível para um cara daquele tamanho! ¬¬’
-Mas continuando... Aro quer matar a Deb’S por causa disso, e eu é claro que não vou deixar. Aquele dia Jane teria que levar Alec contrariado para longe do castelo, e depois matar a Deb’S sem que ele soubesse.- Alec olhou feio para Jane que abaixou o rosto sem graça, e como eu o conheço resolvi continuar.- E eu, como sou perceptiva ao extremo, vi pela minha visão periférica que Jane não queria fazer isso, ela não queria que o irmão dela sofresse e sim fosse feliz. Então no meu desespero momentâneo, eu sai correndo atrás dos dois, e aqui estamos nós.- terminei com um sorriso no rosto.
-É O QUÊ?- Edward e Antony gritaram, ao mesmo tempo nos assustando.
-AI! Que susto! Vocês querem me matar com um infarto do coração?- eu perguntei e gritei para os dois, mas depois eu e Carlisle começamos a rir da idiotice que eu disse.
-Do que vocês estão rindo?- Maah perguntou confusa.
-É claro que se eles querem me matar de infarto é do coração.- Agora que todos entenderam, começaram a rir.
Percebi que Eleazar estava me olhando com a testa franzida, Edward e Antony estavam com caras de confusão me olhando.
-Ok, podem me dizer o porque de vocês estarem me olhando com essas caras? Como se eu fosse um aliem?
Perguntei confusa, e nervosa, cruzei os braços no peito e olhei sugestivamente para eles. Eleazar respirou fundo.
-É que agora eu entendo o porque Aro gosta tanto de você.- Eu fiz careta, não estava entendendo NADA.- Bom, é que você ainda é humana, e os seus poderes já estão se evoluindo, e se você é poderosa como humana, imagina quando se tornar vampira? Ai Mandy ninguém vai poder te deter.- E então eu compreendi.
-Por isso que ele não quer que eu me transforme não é?- Ele assentiu, e meu mundo desmoronou.- Eu, eu vou pro meu quarto.
Eu estava super triste, poxa, pensei que ele gostasse de mim pelo meu jeito de ser, e não por causa do meu poder. “/ Jane estava usando seu poder comigo, como eu sei? Simples, comigo era a mesma coisa que uma dor de cabeça dos infernos, só três vezes pior, por isso que eu suportava, e não ficava me contorcendo de dor. Mas era como se eu não conseguisse raciocinar, eu tenho a dor, mas quando é uma dor de cabeça normal eu consigo andar, mas quando é a dor da Jane eu não consigo pensar em mais nada.
-Jane, da para você parar de fazer isso? Me da calafrios.- Antony disse com uma voz de dor.
-Nem pense em subir essa escada Mandy.- Jane falou comigo ignorando completamente Antony, sorri, bem que ela disse que iria ignora-lo por ter me feito sofrer.
-Por que Jane?- Perguntei, afinal vindo dela nada era bom.
-Porque eu tive uma ideia.- Ela disse parando de me torturar, eu virei e vi seu sorriso, perfeito que parece que tem mais que 32 dentes, suspirei. Medo, muito medo nessa hora.


Capitulo Anterior

hr

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.