Assim que acordei, Jane e Alec já tinham voltado, eu estava na cama, e eles pareciam apreensivos.
-Jane, Alec por que estamos correndo? Por que não voltamos para o castelo? Podemos dizer que por causa do poder da Bella eles eram muito e que vocês quase morreram. Tenho certeza que Aro entenderá.
-É mais complicado do que você pensa Mandy.
-O que é mais complicado Jane?
Eu lhes perguntei, eles se entreolharam apreensivos, e então uma coisa que Aro disse a Jane me veio na mente: “-E não quero que a Mandy saiba, ela é muito preciosa”
-E Jane, o que Aro quis dizer quando falou: “-E não quero que a Mandy saiba, ela é muito preciosa”?
Ela não me respondeu apenas me olhou.-Me responda Jane.
Ela suspirou, e me encarou.-Mandy, Aro tem medo de você. E tem medo de te perder, como ele disse você é valiosa.
É o QUE? Olhei para ela com uma cara de retardada. Como assim? “Aro tem medo de mim”? Eu? Valiosa? Ok, ele bebeu? Ele usa drogas? Ele tem problemas mentais?
-É agora faz sentido, eu também não estava entendendo mas agora.
Ok, pela primeira vez na minha vida eu não captei, mas acho que eu entendi sim, a única coisa que eu não queria era demonstrar.-Alec, do que você esta falando? Da para vocês me explicarem?
-Mandy, você não achou estranho o fato de você ter nos alcançado? Já que a gente estava correndo em velocidade inumana.
Começou Jane.-Ou o fato de você controlar o tempo tão bem?
-Espera, eu acabei de acordar, meu raciocínio esta lento.
Eles riram.-Mandy, me explica uma coisa, você ainda é humana, certo?-assenti- pois bem, como você explica o fato de uma humana correr super rápido? Mandy nem o Edward que é o vampiro mais rápido que conhecemos te alcançou.
-Jane esta certa Mandy, não tem como. Sem contar a forma que você enquanto corria dominava o tempo, fazendo duas coisas que exige muito esforço ao mesmo tempo, nunca que uma humana conseguiria.
-Lembra do livro Amanhecer que Eleazar diz a Edward que Aro sempre procurou vampiros que tem poderes excelentes mesmo na forma humana?
Rolei os olhos.-Alec querido, tudo que vem de Twilight eu sei. E é claro que eu me lembro.
-Pois então Mandy, seus poderes estavam para um nível de quando nos transformamos. Por isso Aro ainda te mantém como humana, por medo de que você fique muito mais forte que ele, já que inconscientemente você faz as pessoas ao seu redor tudo o que elas querem. Consegue “controlar as emoções” e muitas vezes você sabe as suas atitudes.
Ok, eu estava chocada com essas informações, principalmente com o que o Alec me disse agora no final. Por que COMO ASSIM O ARO o todo poderoso dos Vampiros tem medo de MIM? Eu poderosa? Não sei onde.
-Sem contar que você deve saber de um segredo de Aro que ninguém sabe, e ele teme que você conte para alguém.- Jane disse olhando diretamente nos meus olhos, e então me lembrei do segredo de Aro, é realmente ele tem que ter medo de mim.
-Eu... acho que preciso dormir, amanha a gente conversa.- eles assentiram e eu fui andar, dar uma volta.
Ainda estava perto da casa quando eu vi um vampiro atacar uma garota, ela era mais baixa que eu, cabelos lisos e loiros, ela era linda. Assim que eu estava prestes a sair correndo dali, um vento bate na direção do vampirão, me lembro de Crepúsculo na parte do jogo de beisebol, saio dos meus pensamento, quando eu percebo que o vampiro esta me encardo, e lembro de quando Antony disse que meu sangue é doce.
Sem nem pensar, comecei a correr, mais claro que como eu sou uma simples humana, e ele um vampiro que é super rápido, ele me alcançou.
-Diga qual será suas ultimas palavras.- ele disse perto do meu pescoço, eu gelei, meu sangue parou de trabalhar em minhas veias.
-Que eu não estou sozinha...- eu disse em um fio de voz.
Ele deu uma gargalhada assustadora, OMG! Tomara que Jene e Alec escute quando eu gritar.- E o que humanos fracos como você poderá fazer?
Revirei os olhos.- Você não me deixou terminar a frase. Eu não sou egoísta.....- ele me olhou com uma cara tipo: Você é retardada? É talvez eu seja por estar dialogando com meu assassino, mas sem pensar duas vezes eu gritei, gritei como nunca.
-AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH! JAAAAAAAAAANNNNEEEEEEEEE! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLEC! SOCORROOOOOOOO!
Ai meus deuses, minha nossa senhora das pimentinhas doces, será que eles me ouvirão? Pelo jeito sim, porque o vampirão assassino aqui se encolhei quando eu gritei.
O vampirão louco-assassino-de-garotas-indefesas começou a se contorcer e gritar de dor, olhei a minha frente e vi Jane. Sorri abertamente, corri para os braços de Alec, que me abraçou, assim que eu bati em seu peito de pedra.
Enquanto Jane torturava o vampirão do mal –adoro quando ela faz isso, meus olhos estão até brilhando- Alec foi fazer uma fogueira, destroçou o vampirão do mal e o queimou, acabando com minha diversão.
-Pessoal... –os chamei e eles me olharam.- Não podemos deixa-la sozinha, ela será uma recém nascida.- eu disse e apontei para a garota lindinha e fofinha que estava gritando de dor.
-Ela tem razão, não podemos deixa-la aqui ela pode se tornar uma ameaça.- Jane disse com sua voz de sinos, quem ouve nem imagina o poder que ela tem.- Alec você carrega ela, venha Mandy.
Corri e pulei nas costas da Jane, gargalhando logo em seguida, ouvi sua risada baixa, antes de começar a correr.- Mais rápido Jane! Quer perder para o Alec?- eu gritava e ria, adoro quando o vento bate em meu cabelo, olhei pra trás e vi Alec sorrindo e tentando nos alcançar.- Jane! Ele esta chegando, você quer perder é?
Ela riu, e aumentou o passo, o que era para ser uma simples corrida se tornou uma competição, e quem ganhou? Sim eu e Jane, desci de seu colo e comecei a pular.
-Yaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay! Ganhamos! Huhu ganhamos, éeah! – comecei a fazer uma típica dança da vitória, mais saiu a coisa mais ridícula que eu vi na minha vida. :O Alec colocou a garota que ainda se contorcia de dor, coitada a pior parte é essa, e ele se virou pra gente com um bico.
-Não vale, eu nem sabia que estávamos competindo!
-Alec, se tem Amanda Alonso na corrida, ela vira competição, você sabe disso. E outra, todas as vezes que eu estou com você nessas competições a gente ganha. Mais hoje eu fiquei ao lado da Jane.
Ele me olhou e semicerrou os olhos.- Sua traidora, você foi esta ao lado do inimigo! Isso é injusto.- ele fez um biquinho fofinho, eu gargalhei e apertei suas bochechas.
-Que lindinho.- sai de lá e fui para meu quarto.
Fui dormir, estava cansada do dia de hoje, a noite foi de sonhos perturbadores, sonhei com o dia que eu larguei do Antony, aquilo me dava raiva, uma vontade imensa de vingança. Acordei de mal humor, droga, odeio quando isso acontece, desci as escadas de cara feia.
Jane quando me vil elevou uma sobrancelha.- O que houve Mandy?
Eu quase rosnei, QUASE.- O que foi? Eu estou com um puta de um mal humor, que seria capas de matar alguém lentamente, e da forma mais torturante que existe.- ela se assustou com meu surto.
-Nossa Mandy, o que deu em você?- Alec perguntou tão chocado quanto Jane, eu bufei.
-Até parece que vocês nunca me virão assim, Jane, eu sou sua fã! Adoro suas torturas, e sabe vocês estão começando a ficar com sede e eu tenho um plano.
Não esperei a resposta deles, sai a procura de alguém, encontrei um homem, ele era nojento, asqueroso e feio. Peguei uma pedra e bati na cabeça dele. HÁ! O deixei inconsciente, sorri comigo mesma, e comecei a arrastá-lo para a casa abandonada.
-Ela esta preste a se transformar completamente, logo ela acordará.- ouvi Alec dizer sobre a garota, e antes que Jane dissesse algo eu entrei arrastando o homem.
-Mandy, o que...
-Jane, não fala nada, só venha até aquela sala.- ela se calou, e os dois me seguiram, eu prendi o homem e ele acordou.
-O que esta acontecendo? Onde estou?
-Cala a boca porra, estou com dor de cabeça.- peguei um chicote e dei na cara dele, há eu amo isso. Ele gritava de dor, e quanto mais ele gritava mais forte eu batia.
Peguei a faca, não estava afim de joguinhos, comecei a cortá-lo, sempre quis fazer isso, *-* ele gritava de dor, joguei álcool em seus cortes, e era muito legal fazer isso, me virei para Jane e Alec, que estavam quase babando de sede.
Olhei pra eles, e disse.- Acabem com isso.- sai correndo para a sala, mas aquele homem não foi o suficiente para os dois, eles saíram para caçar.
Sentei no sofá, e percebi que a garota parou de gritar de dor, dei de ombros, peguei uma revista e nada de interessante. Liguei a Tv, ainda não sei como Alec conseguiu conseguir colocar TV a cabo nessa TV! Ela é mais velha que eu! ú.ú, mais se ele conseguiu quem sou eu para descordar?
Passei pelos canais, até encontrar um que estava falando de Eclipse, ai meu coraçãozinho, me esqueci de tudo quando eu comecei a ver os personagens, era cada um... um mais gostoso que o outro.
Por ter morado quase dois anos com vampiros meus sentidos ficaram apurados, pois senti uma presença ao meu lado, quando eu viro dou de cara com uma garota simplesmente linda, a única coisa era seus olhos vermelhos, mas ela estava perto de mais, o que me fez pular e bater na estante e só escutar um barulho ensurdecedor.
Só fecho os olhos rezando para não ter sido a TV, olho para o lado e....
-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! A TV NÃAAAO! LÁ SE VAI A MINHA CHANCE DE VER O ROBERT PATTINSON –se bem que esse ultimo namora a minha amiga mais mesmo assim....- ELE É GOSTOSO DE MAIS! MINHA TEVE! BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁAA...- eu chorava desesperadamente, percebi que a garota estava triste e se sentia culpada por ter me assustado e batido na estante, vou ao lado dela e coloco uma mão em seu ombro.- Está tudo bem, essa TV era velha e estava na hora de se aposentar coitada.- do um sorriso angelical, mas nem assim ela sorri, mas responde com sua voz de sinos.
-Ah! Eu também queria ver o Robert, e me desculpe por te assustar.
-Oh! Não se preocupe com isso, a minha amiga é namorada dele, ai a gente pode ver ele, apertar ele, morder ele –eu começo a pular que nem louca- só não pode beijar.- minha cara desmorona- se bem que... se eu beijar ele na bochecha ela não vai falar nada não é? E ah! Que falta de educação a minha, meu nome é Amanda Alonso, mais se você tem amor a sua existência, me chame de Mandy.- ela riu do meu jeito.
-Eu me chamo Andreia, e o que você quis dizer com... se eu tenho amor a minha existência?
-Ah é! O Alec e a Jane não estão, então Andr, você é vampira agora.
Os olhos dela brilham.- Sério que legal.- faço um bico.- Que foi?
-Eu sou a única humana aqui se você não percebeu, é chato, e quantos anos você tem?
Ela sorri.- Eu tenho treze e você....- antes de responder as palavras dela ecoaram pela minha mente, treze anos... treze anos.... desabei a chorar.
-NÃÃÃÃAAO!- nessa hora Alec e Jane entram em casa, eu corro na direção deles e começo a bater neles.- seus chatos! Eu sou a única humana, eu sou a mais velha aqui! Eu vou envelhecer. OMG! Logo eu terei rugas! E cabelos brancos.... me transformem!
Alec rolou os olhos.- Mandy você tem dezesseis anos, não tem rugas ainda.- arregalei os olhos.
-Então... cabelos brancos eu tenho? OMG! Morri!- desandei a chorar, Jane tentava usar seu poder comigo.- Jane, isso não vai adiantar, o máximo que eu consigo é uma dor de cabeça...- ela olhou para Alec, e logo comecei a ficar mole.- É conseguiram, estou morrendo de sono Alec, agora me pega no colo antes que eu dou de cara no CHÃO?- eu quase gritei, fazendo os três rirem. Alec me pegou e me colocou na cama.
Eu tive sonhos estranhos, que envolviam os Volturi e a gente, eles estavam vindo atrás de mim, Alec e Jane, e agora que a Andr esta aqui com a gente dela também. Acordei no meio da noite e corri para a sala.
-Jane, Alec estamos fritos.
[...]
Depois de contar pra eles o que aconteceu, eles começaram a andar de um lado para o outro, a única que não entendia era a Andr.
-Gente tem uma única forma de nos livrar dessa encrenca...
-Correr deles?- balancei negativamente a cabeça para Jane.- Então o que?
-É só pedir a ajuda para os Cullen aposto que eles vão nos ajudar.
-Isso não!- Alec disse.
-Ok Alec, você prefere voltar para o castelo em Volterra e não ver o amor da sua vida? A metade da sua laranja? A tampa da sua panela? A....
-Tá... tá já entendi.- ele disse bufando enquanto Jane ria.
-Alec, Jane não temos outra escolha, ou é isso, ou voltamos para Volterra eles vão atrás da Deb’S e todo o nosso esforço vai pro beleléu.
-Não Mandy, o Antony vai estar lá e isso não é muito confiável.
-Mandy, vendo por esse lado, Alec tem razão, vai que....
A raiva me dominou.- VOCÊS ESTÃO ME CONTRARIANDO?- eu berrei, olhando pra eles que ficaram rígidos.- ANDA LOGO! LIGUEM PARA CARLISLE OU QUALQUER OUTRO CULLEN! NÓS VAMOS ENTRAR NAQUELA FAMILIA SIM! VAMOS SALVAR MINHA AMIGA SIM! NEM QUE EU TENHA QUE COLOCAR CALMANTE DE VAMPIRO NO SANGUE QUE VOCÊS BEBEM! ALEC VÁ FAZER A LIGAÇÃO E JANE... FAÇA NOSSAS MALAS, PARTIREMOS ESSA NOITE!- os três me olhavam incrédulos pelo meu surto.- AGORAAAAAAAAAA!
Gritei mais um pouquinho o que fez Alec e Jane sarem correndo, depois que eles deixaram a sala, Andr saiu da forma tensa e me olhou.
-Você é louca de contraria-los.
Eu ri.- Sou nada, a verdade é que eu amo eles, e eu sei que de certa forma eles também me amam.
Ela quase gargalhou.- Mesmo assim, eu ainda tenho medo deles, e não vejo a hora de conhecer os Cullen.
Eu sorri.- Você vai se encantar por eles, menos por Antony.
Sai da sala sem esperar uma resposta, fui para varanda ver a lua. A verdade é que, eu tenho essa postura de louca e de durona, mas na verdade tenho medo dessa viagem, tenho medo da presença de Antony, tenho muito medo de me machucar.
Sei que estou diferente de como era antes, agora sou muito mais maquiavélica que antes, tenho duas pessoas – agora três- que me amam e que vão me proteger, eu fico aqui pensando: quando será que vou deixar de ser essa simples humana e serei uma vampira? Só falta eu... minhas amigas e amigos: Caah, Maah, Deb’S, Luuh, Dean, Tom, Robert e até a Andr já são vampiras, e olha que eu não estou falando nos outros...
E eu continuo aqui, humana, simples, sem graça, no meio daquelas beldades, não pude deixar de me comparar com Tania, ela realmente é linda, uma vampira linda, muito mais que eu, a humana louca e desnaturada, fechei os olhos, e esperei eles terminarem para irmos para a casa dos Cullen, e meu destino? Nem eu mesma sei....
-Jane, Alec por que estamos correndo? Por que não voltamos para o castelo? Podemos dizer que por causa do poder da Bella eles eram muito e que vocês quase morreram. Tenho certeza que Aro entenderá.
-É mais complicado do que você pensa Mandy.
-O que é mais complicado Jane?
Eu lhes perguntei, eles se entreolharam apreensivos, e então uma coisa que Aro disse a Jane me veio na mente: “-E não quero que a Mandy saiba, ela é muito preciosa”
-E Jane, o que Aro quis dizer quando falou: “-E não quero que a Mandy saiba, ela é muito preciosa”?
Ela não me respondeu apenas me olhou.-Me responda Jane.
Ela suspirou, e me encarou.-Mandy, Aro tem medo de você. E tem medo de te perder, como ele disse você é valiosa.
É o QUE? Olhei para ela com uma cara de retardada. Como assim? “Aro tem medo de mim”? Eu? Valiosa? Ok, ele bebeu? Ele usa drogas? Ele tem problemas mentais?
-É agora faz sentido, eu também não estava entendendo mas agora.
Ok, pela primeira vez na minha vida eu não captei, mas acho que eu entendi sim, a única coisa que eu não queria era demonstrar.-Alec, do que você esta falando? Da para vocês me explicarem?
-Mandy, você não achou estranho o fato de você ter nos alcançado? Já que a gente estava correndo em velocidade inumana.
Começou Jane.-Ou o fato de você controlar o tempo tão bem?
-Espera, eu acabei de acordar, meu raciocínio esta lento.
Eles riram.-Mandy, me explica uma coisa, você ainda é humana, certo?-assenti- pois bem, como você explica o fato de uma humana correr super rápido? Mandy nem o Edward que é o vampiro mais rápido que conhecemos te alcançou.
-Jane esta certa Mandy, não tem como. Sem contar a forma que você enquanto corria dominava o tempo, fazendo duas coisas que exige muito esforço ao mesmo tempo, nunca que uma humana conseguiria.
-Lembra do livro Amanhecer que Eleazar diz a Edward que Aro sempre procurou vampiros que tem poderes excelentes mesmo na forma humana?
Rolei os olhos.-Alec querido, tudo que vem de Twilight eu sei. E é claro que eu me lembro.
-Pois então Mandy, seus poderes estavam para um nível de quando nos transformamos. Por isso Aro ainda te mantém como humana, por medo de que você fique muito mais forte que ele, já que inconscientemente você faz as pessoas ao seu redor tudo o que elas querem. Consegue “controlar as emoções” e muitas vezes você sabe as suas atitudes.
Ok, eu estava chocada com essas informações, principalmente com o que o Alec me disse agora no final. Por que COMO ASSIM O ARO o todo poderoso dos Vampiros tem medo de MIM? Eu poderosa? Não sei onde.
-Sem contar que você deve saber de um segredo de Aro que ninguém sabe, e ele teme que você conte para alguém.- Jane disse olhando diretamente nos meus olhos, e então me lembrei do segredo de Aro, é realmente ele tem que ter medo de mim.
-Eu... acho que preciso dormir, amanha a gente conversa.- eles assentiram e eu fui andar, dar uma volta.
Ainda estava perto da casa quando eu vi um vampiro atacar uma garota, ela era mais baixa que eu, cabelos lisos e loiros, ela era linda. Assim que eu estava prestes a sair correndo dali, um vento bate na direção do vampirão, me lembro de Crepúsculo na parte do jogo de beisebol, saio dos meus pensamento, quando eu percebo que o vampiro esta me encardo, e lembro de quando Antony disse que meu sangue é doce.
Sem nem pensar, comecei a correr, mais claro que como eu sou uma simples humana, e ele um vampiro que é super rápido, ele me alcançou.
-Diga qual será suas ultimas palavras.- ele disse perto do meu pescoço, eu gelei, meu sangue parou de trabalhar em minhas veias.
-Que eu não estou sozinha...- eu disse em um fio de voz.
Ele deu uma gargalhada assustadora, OMG! Tomara que Jene e Alec escute quando eu gritar.- E o que humanos fracos como você poderá fazer?
Revirei os olhos.- Você não me deixou terminar a frase. Eu não sou egoísta.....- ele me olhou com uma cara tipo: Você é retardada? É talvez eu seja por estar dialogando com meu assassino, mas sem pensar duas vezes eu gritei, gritei como nunca.
-AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH! JAAAAAAAAAANNNNEEEEEEEEE! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLEC! SOCORROOOOOOOO!
Ai meus deuses, minha nossa senhora das pimentinhas doces, será que eles me ouvirão? Pelo jeito sim, porque o vampirão assassino aqui se encolhei quando eu gritei.
O vampirão louco-assassino-de-garotas-indefesas começou a se contorcer e gritar de dor, olhei a minha frente e vi Jane. Sorri abertamente, corri para os braços de Alec, que me abraçou, assim que eu bati em seu peito de pedra.
Enquanto Jane torturava o vampirão do mal –adoro quando ela faz isso, meus olhos estão até brilhando- Alec foi fazer uma fogueira, destroçou o vampirão do mal e o queimou, acabando com minha diversão.
-Pessoal... –os chamei e eles me olharam.- Não podemos deixa-la sozinha, ela será uma recém nascida.- eu disse e apontei para a garota lindinha e fofinha que estava gritando de dor.
-Ela tem razão, não podemos deixa-la aqui ela pode se tornar uma ameaça.- Jane disse com sua voz de sinos, quem ouve nem imagina o poder que ela tem.- Alec você carrega ela, venha Mandy.
Corri e pulei nas costas da Jane, gargalhando logo em seguida, ouvi sua risada baixa, antes de começar a correr.- Mais rápido Jane! Quer perder para o Alec?- eu gritava e ria, adoro quando o vento bate em meu cabelo, olhei pra trás e vi Alec sorrindo e tentando nos alcançar.- Jane! Ele esta chegando, você quer perder é?
Ela riu, e aumentou o passo, o que era para ser uma simples corrida se tornou uma competição, e quem ganhou? Sim eu e Jane, desci de seu colo e comecei a pular.
-Yaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay! Ganhamos! Huhu ganhamos, éeah! – comecei a fazer uma típica dança da vitória, mais saiu a coisa mais ridícula que eu vi na minha vida. :O Alec colocou a garota que ainda se contorcia de dor, coitada a pior parte é essa, e ele se virou pra gente com um bico.
-Não vale, eu nem sabia que estávamos competindo!
-Alec, se tem Amanda Alonso na corrida, ela vira competição, você sabe disso. E outra, todas as vezes que eu estou com você nessas competições a gente ganha. Mais hoje eu fiquei ao lado da Jane.
Ele me olhou e semicerrou os olhos.- Sua traidora, você foi esta ao lado do inimigo! Isso é injusto.- ele fez um biquinho fofinho, eu gargalhei e apertei suas bochechas.
-Que lindinho.- sai de lá e fui para meu quarto.
Fui dormir, estava cansada do dia de hoje, a noite foi de sonhos perturbadores, sonhei com o dia que eu larguei do Antony, aquilo me dava raiva, uma vontade imensa de vingança. Acordei de mal humor, droga, odeio quando isso acontece, desci as escadas de cara feia.
Jane quando me vil elevou uma sobrancelha.- O que houve Mandy?
Eu quase rosnei, QUASE.- O que foi? Eu estou com um puta de um mal humor, que seria capas de matar alguém lentamente, e da forma mais torturante que existe.- ela se assustou com meu surto.
-Nossa Mandy, o que deu em você?- Alec perguntou tão chocado quanto Jane, eu bufei.
-Até parece que vocês nunca me virão assim, Jane, eu sou sua fã! Adoro suas torturas, e sabe vocês estão começando a ficar com sede e eu tenho um plano.
Não esperei a resposta deles, sai a procura de alguém, encontrei um homem, ele era nojento, asqueroso e feio. Peguei uma pedra e bati na cabeça dele. HÁ! O deixei inconsciente, sorri comigo mesma, e comecei a arrastá-lo para a casa abandonada.
-Ela esta preste a se transformar completamente, logo ela acordará.- ouvi Alec dizer sobre a garota, e antes que Jane dissesse algo eu entrei arrastando o homem.
-Mandy, o que...
-Jane, não fala nada, só venha até aquela sala.- ela se calou, e os dois me seguiram, eu prendi o homem e ele acordou.
-O que esta acontecendo? Onde estou?
-Cala a boca porra, estou com dor de cabeça.- peguei um chicote e dei na cara dele, há eu amo isso. Ele gritava de dor, e quanto mais ele gritava mais forte eu batia.
Peguei a faca, não estava afim de joguinhos, comecei a cortá-lo, sempre quis fazer isso, *-* ele gritava de dor, joguei álcool em seus cortes, e era muito legal fazer isso, me virei para Jane e Alec, que estavam quase babando de sede.
Olhei pra eles, e disse.- Acabem com isso.- sai correndo para a sala, mas aquele homem não foi o suficiente para os dois, eles saíram para caçar.
Sentei no sofá, e percebi que a garota parou de gritar de dor, dei de ombros, peguei uma revista e nada de interessante. Liguei a Tv, ainda não sei como Alec conseguiu conseguir colocar TV a cabo nessa TV! Ela é mais velha que eu! ú.ú, mais se ele conseguiu quem sou eu para descordar?
Passei pelos canais, até encontrar um que estava falando de Eclipse, ai meu coraçãozinho, me esqueci de tudo quando eu comecei a ver os personagens, era cada um... um mais gostoso que o outro.
Por ter morado quase dois anos com vampiros meus sentidos ficaram apurados, pois senti uma presença ao meu lado, quando eu viro dou de cara com uma garota simplesmente linda, a única coisa era seus olhos vermelhos, mas ela estava perto de mais, o que me fez pular e bater na estante e só escutar um barulho ensurdecedor.
Só fecho os olhos rezando para não ter sido a TV, olho para o lado e....
-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! A TV NÃAAAO! LÁ SE VAI A MINHA CHANCE DE VER O ROBERT PATTINSON –se bem que esse ultimo namora a minha amiga mais mesmo assim....- ELE É GOSTOSO DE MAIS! MINHA TEVE! BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁAA...- eu chorava desesperadamente, percebi que a garota estava triste e se sentia culpada por ter me assustado e batido na estante, vou ao lado dela e coloco uma mão em seu ombro.- Está tudo bem, essa TV era velha e estava na hora de se aposentar coitada.- do um sorriso angelical, mas nem assim ela sorri, mas responde com sua voz de sinos.
-Ah! Eu também queria ver o Robert, e me desculpe por te assustar.
-Oh! Não se preocupe com isso, a minha amiga é namorada dele, ai a gente pode ver ele, apertar ele, morder ele –eu começo a pular que nem louca- só não pode beijar.- minha cara desmorona- se bem que... se eu beijar ele na bochecha ela não vai falar nada não é? E ah! Que falta de educação a minha, meu nome é Amanda Alonso, mais se você tem amor a sua existência, me chame de Mandy.- ela riu do meu jeito.
-Eu me chamo Andreia, e o que você quis dizer com... se eu tenho amor a minha existência?
-Ah é! O Alec e a Jane não estão, então Andr, você é vampira agora.
Os olhos dela brilham.- Sério que legal.- faço um bico.- Que foi?
-Eu sou a única humana aqui se você não percebeu, é chato, e quantos anos você tem?
Ela sorri.- Eu tenho treze e você....- antes de responder as palavras dela ecoaram pela minha mente, treze anos... treze anos.... desabei a chorar.
-NÃÃÃÃAAO!- nessa hora Alec e Jane entram em casa, eu corro na direção deles e começo a bater neles.- seus chatos! Eu sou a única humana, eu sou a mais velha aqui! Eu vou envelhecer. OMG! Logo eu terei rugas! E cabelos brancos.... me transformem!
Alec rolou os olhos.- Mandy você tem dezesseis anos, não tem rugas ainda.- arregalei os olhos.
-Então... cabelos brancos eu tenho? OMG! Morri!- desandei a chorar, Jane tentava usar seu poder comigo.- Jane, isso não vai adiantar, o máximo que eu consigo é uma dor de cabeça...- ela olhou para Alec, e logo comecei a ficar mole.- É conseguiram, estou morrendo de sono Alec, agora me pega no colo antes que eu dou de cara no CHÃO?- eu quase gritei, fazendo os três rirem. Alec me pegou e me colocou na cama.
Eu tive sonhos estranhos, que envolviam os Volturi e a gente, eles estavam vindo atrás de mim, Alec e Jane, e agora que a Andr esta aqui com a gente dela também. Acordei no meio da noite e corri para a sala.
-Jane, Alec estamos fritos.
[...]
Depois de contar pra eles o que aconteceu, eles começaram a andar de um lado para o outro, a única que não entendia era a Andr.
-Gente tem uma única forma de nos livrar dessa encrenca...
-Correr deles?- balancei negativamente a cabeça para Jane.- Então o que?
-É só pedir a ajuda para os Cullen aposto que eles vão nos ajudar.
-Isso não!- Alec disse.
-Ok Alec, você prefere voltar para o castelo em Volterra e não ver o amor da sua vida? A metade da sua laranja? A tampa da sua panela? A....
-Tá... tá já entendi.- ele disse bufando enquanto Jane ria.
-Alec, Jane não temos outra escolha, ou é isso, ou voltamos para Volterra eles vão atrás da Deb’S e todo o nosso esforço vai pro beleléu.
-Não Mandy, o Antony vai estar lá e isso não é muito confiável.
-Mandy, vendo por esse lado, Alec tem razão, vai que....
A raiva me dominou.- VOCÊS ESTÃO ME CONTRARIANDO?- eu berrei, olhando pra eles que ficaram rígidos.- ANDA LOGO! LIGUEM PARA CARLISLE OU QUALQUER OUTRO CULLEN! NÓS VAMOS ENTRAR NAQUELA FAMILIA SIM! VAMOS SALVAR MINHA AMIGA SIM! NEM QUE EU TENHA QUE COLOCAR CALMANTE DE VAMPIRO NO SANGUE QUE VOCÊS BEBEM! ALEC VÁ FAZER A LIGAÇÃO E JANE... FAÇA NOSSAS MALAS, PARTIREMOS ESSA NOITE!- os três me olhavam incrédulos pelo meu surto.- AGORAAAAAAAAAA!
Gritei mais um pouquinho o que fez Alec e Jane sarem correndo, depois que eles deixaram a sala, Andr saiu da forma tensa e me olhou.
-Você é louca de contraria-los.
Eu ri.- Sou nada, a verdade é que eu amo eles, e eu sei que de certa forma eles também me amam.
Ela quase gargalhou.- Mesmo assim, eu ainda tenho medo deles, e não vejo a hora de conhecer os Cullen.
Eu sorri.- Você vai se encantar por eles, menos por Antony.
Sai da sala sem esperar uma resposta, fui para varanda ver a lua. A verdade é que, eu tenho essa postura de louca e de durona, mas na verdade tenho medo dessa viagem, tenho medo da presença de Antony, tenho muito medo de me machucar.
Sei que estou diferente de como era antes, agora sou muito mais maquiavélica que antes, tenho duas pessoas – agora três- que me amam e que vão me proteger, eu fico aqui pensando: quando será que vou deixar de ser essa simples humana e serei uma vampira? Só falta eu... minhas amigas e amigos: Caah, Maah, Deb’S, Luuh, Dean, Tom, Robert e até a Andr já são vampiras, e olha que eu não estou falando nos outros...
E eu continuo aqui, humana, simples, sem graça, no meio daquelas beldades, não pude deixar de me comparar com Tania, ela realmente é linda, uma vampira linda, muito mais que eu, a humana louca e desnaturada, fechei os olhos, e esperei eles terminarem para irmos para a casa dos Cullen, e meu destino? Nem eu mesma sei....