Cap. 1 A Nova Vida!
Havia quase um ano que eu estava com os Volturi, nesse tempo me tornei a melhor amiga de Jane e Alec, e podemos dizer que mudei muito, influencia de Jane claro, eu não era mais aquela “garota certinha” afinal todas as garotas escondem uma Bad Girl, quem não gostava nada da historia era Alec só não entendia o por quê.
Para a minha infelicidade, eu continuava humana, já que Aro, Caius e Marcus adoraram o fato de no ning eu ser “Volturi”, e houve uma votação onde todos escolheriam se eu deveria ou não virar vampira.
Quanto aos Cullen a ultima noticia que eu tive deles foi que a Caah, Maah, Dean, Tom, Robert, Luuh e Deb’S se tornaram vampiros, e quanto ao Antony não sei o que aconteceu, e...
-Mandy! Tudo bem de ter uma festa amanha não é?
Olhei interrogativa para ela.-Festa? Sobre?
Ela revirou os olhos.-Amanha completa um ano que você esta com a gente Mandy. Isso não é De Mais?
Os olhos dela brilhou, e eu arregalei os olhos, mas já fazia um ano que eu vim pra cá? Apenas balancei a cabeça, e ela saiu correndo atrás dos “Senhores”, respirei fundo e tentei acompanhar eles na arrumação, mais é óbvio que eu não consegui, por isso segui para meu quarto.
Deitei na cama e as lembranças de quando eu vivia com os Cullen inundou minha mente. O amor que eu sempre senti pelo Antony, sempre foi e sempre será muito mais forte que todos imaginam, nossas brigas, suspirei.
-Mandy...?
Uma voz ao fundo ecoou na minha mente e só então percebi que estava dormindo, abri os olhos e encontrei Aro, Caius e Marcus, sorri, eles sempre me trazem meu jantar.
-Sim Aro?
-Vim trazer seu jantar...
-E a gente veio agradecer por você nos deixar fazer uma festa amanha.
-Marcus era para eu falar isso e não você...
-Ah Caius você sempre fala isso e....
Eu comecei a rir desses dois, eles sempre brigam, minha noite terminou assim, com Aro, Caius e Marcus no meu quarto conversando animadamente, quem vem de fora pensa que eles são chatos e tal, mais não eles são bem legais. Fui dormir já era quase meia noite, e amanha o dia seria longo.
[...]
Estávamos andando pelos corredores, eu Alec a minha esquerda e Jane a minha direita, todos já estavam no salão de festas do castelo só faltava nós três. Eu estava apreensiva já que os Cullen estão ai.
-Mandy, lembra o que eu te disse? Você tem que ser sexy e mostrar que não é mais a Good Girl, você tem que mostrar que é a Bad Girl, uma Bad Girl linda, sexy e poderosa.
-Jane! Não estou gostando nada disso, e olha para esse vestido, esta aparecendo TUDO! Nem sei se pode chamar de vestido.
Alec, sempre será Alec, eu não estou com um vestido curto, ele é tomara que caia, e vai um pouco acima da metade da minha coxa e é colado ao meu corpo e preto.
-Alec não exagera, não é curto. E Jane, eu me lembro de tudo o que você disse, mas você se esqueceu que eu não sou linda, sexy e poderosa.
Ela rolou os olhos e Alec bufou. –Mandy quando você vai se ver claramente?
-Todos os dias Jane, todos os dias eu me vejo claramente.
-Pois não parece e...
-Ok garotas, chega certo? Precisamos entrar, estão todos nos esperando. E Mandy não vai atrás da Jane, por mim você trocava essa roupa.
Eu ri do comentário do Alec, eu nunca entendi o por que ele é assim comigo, nem com a Jane que é a irmã gêmea dele ele é assim, vai entender. As portas do salão se abriram e entramos, tinha todo o tipo de pessoas, dês de humanos a um único transformo: Jacob.
-Minha querida, que bom que você veio. Você esta linda.
Aro disse com seu sorriso de sempre, mas Alec retrucou.
-E com um vestido extremamente curto!
-Alec ela não esta com um vestido curto.
-Claro que esta Jane...
Eles começaram a discutir entre eles e eu e os Volturi chefe rimos.
-Deixe esses loucos ali brigando, você esta linda querida.
-Obrigada Marcus.
Estava indo tudo muito bem, eu ria das palhaçadas que Demetri fazia, das baboseiras da Jane, os ciúmes de Alec, a da forma como a Heid encanta a todos. Até que os Cullen vem em nossa direção, preciso dizer que Alec e Jane rapidamente veio ao meu lado?
-Ola Aro, que bom revê-lo
Aro sorriu.-Ola Carlisle, é realmente muito bom rever você... E obrigada por vir na festa que preparamos para nossa querida Mandy.
Todos os Cullen se viraram pra mim, viram que Alec estava com as mãos na minha cintura, e aposto que corei.
-Olá Mandy, estava com saudades de você.
Sorri.-Eu também Carlisle.
E então abracei cada um, e quando chegou no Antony eu simplesmente apertei sua mão, mas ele me puxou para um abraço apertado, cheio de saudades, respirei fundo, como é bom estar em seus braços. Logo eu fui retirada dos braços de Antony, abri os olhos e vi que Alec estava queimando de ciúmes? É essa eu não entendi.
[...]
-Jane, o que aconteceu aquela hora com o Alec?
Estávamos nós duas sentadas em pufis, eu estava bebendo wisk, e Jane sangue, claro.
-Bom Mandy, é que o Alec sempre quis ter uma irmã mais nova, e como eu sou gêmea e a mais velha, ele não tem essa proteção comigo, e quando você apareceu ele vil a chance de te ter como irmã mais nova.
Eu ri, só o Alec para pensar umas coisas dessas. Depois conversamos sobre vários assuntos, e riamos direto. E então Alec chegou perto de mim.
-Mandy você comeu alguma coisa antes de beber?
Eu olhei pra ele e fiquei pensando, é realmente hoje eu não coloquei nada na boca a não ser o álcool.-Não Alec, eu fiquei sem comer o dia inteiro.
Sorri pra ele e fui beber mais, pedi um copo de vodka com coca-cola, e fui para a pista de dança. Como eu senti saudades dessa sensação, até me esqueci que vodka com coca sobe mais rápido para a cabeça quando se esta de estomago cheio, imagine vazio?
Depois misturei no meio da coca e vodka, energético, eu me sentia leve, e ria por qualquer coisa, mas ainda assim estava sã, eu sentia os olhares dos Cullen em mim, mas ignorei. Quando eu vi que Alec e Deb’S estavam juntos eu sorri, sempre soube que eles ficariam juntos.
E me parece que Aro também percebeu pois na hora ele mandou chamar Jane, não sei por que, mas tem algo ai. Fui atrás dela e me encostei na porta.
-Jane quero que você mate aquela garota que esta com Alec. Mas pra isso ele precisa estar longe.
-Sim senhor.
-E não quero que a Mandy saiba, ela é muito preciosa.
Ouvi Jane rosnar, e lhe lançar um olhar mortal, sai dali o mais rápido que pude, fui para o bar. Precisava esfriar a cabeça, pedi uma bebida que começava com Pam... alguma coisa, o nominho difícil de se lembrar, só lembro do começo.
-Você deveria parar de beber.
Ouvi uma voz musical que me causa arrepios, fechei os olhos, respirei fundo e o encarei.
-Não se preocupe Antony, eu vou lembrar de tudo o que aconteceu hoje e...
Pela minha visão periférica vi Jane levando Alec para longe. Não, não posso deixar isso acontecer...
-Merda.
Sussurrei, e sai andando, mas é claro que o Antony ouviu.
-Mandy, o que foi?
Logo todos os Cullen estavam ao lado dele, inclusive os Denali, ignorei esse fato e com saltos e tudo sai correndo atrás de Jane e Alec. Ouvia os gritos dos Cullen dos Denali e dos meus amigos me gritando e me seguindo, mas graças ao meu poder, que eu descobri que era mudar o tempo e mover os objetos, eles não sentiam o meu cheiro.
-JAAAAAAAAAAANE! AAAAAAALEC!
Eu gritava desesperadamente, não via o caminho, tropecei em um tronco de arvore e cai. Porra de novo não. Continuei correndo, e também controlando o tempo para os Cullen não me seguir.
Pov Autora! \o/
Enquanto Mandy corria e procurava Alec e Jane no meio da floresta, estes corriam em direção a algum lugar, mas não sabiam para onde. Jane não queria fazer isso, ela se sentia culpada, enquanto Alec não entendia nada.
Com os Cullen era quase a mesma coisa, se não fosse o fato de não saberem o que estava acontecendo, e como a Mandy uma simples humana corre como se fosse uma vampira. Antony estava arrasado, afinal houve um mal entendido, ele nunca pediu Tânia em casamento, era uma brincadeira que eles faziam.
Tânia porem, se sentia culpada, ela não gosta de ver a imagem triste de Antony, queria pedir desculpas pelo que aconteceu.
Os outros Cullen sentia muita falta da sua pequena garota que ama brigas, suas amigas não viam a hora de encontrá-la para falarem formalmente.
Os três Volturi quando soube da súbita saída dessas pessoas ficaram apreensivas, mas ignoraram o fato de a Mandy não conseguir encontrar os seus gêmeos favoritos.
-Jane, você ouviu isso?
Quando eles se viraram entraram em desespero, assim como os Cullen, os Denali, e os amigos de Mandy.
Pov Amanda _!
Eu corria, gritava, mas não os encontravam em nem um lugar, foi quando eu cai e sai rolando no chão, ah meu vestido, choraminguei, tentei levantar mas algo me impediu de fazê-lo, ain minha nossa senhora das pimentinhas doces, o que aconteceu?
Quando eu olho para frente estou no meio de quatro leões ENORMES, e um segurava a minha roupa, eles salivavam de fome. Ain que lindinhos, será que eu posso passar a mão neles? *-*
Já estava esticando a mão quando acontece rápido de mais, Antony e Edward junto com a Bella matam os leões, meus olhos se marejaram, meus lábios tremeram, e eu comecei a chorar, logo senti dois pares de braços me abraçando, não precisava abri os olhos para saber que era Alec e Jane.
-Calma Mandy, ta tudo bem, não vai acontecer nada com você.
E eu em meio a lagrimas disse.-Como.. na-naao? Eles mo-morreram! Jane! M-O-R-R-E-R-A-M!
E voltei a chorar mais ainda, eles me olharam com uma cara tipo: você é louca? Mas não me importei.
-Quer dizer que você esta chorando porque Edward, Antony e Bella mataram os quatro leões que queriam te matar?
Afirmei com a cabeça ainda soluçando, e então Alec deu uma grande gargalhada acompanhados de todos.-Só você mesmo Mandy.
-Por que só eu? –fiz bico- eu iria passar a mão neles mas eles morreram.
E eu voltei a chorar.-É você realmente não tem um pingo de auto preservação. Mas pode ficar tranqüila, eu te dou um filhote de leão.
Ele sorriu e meus olhos brilharam.-Sério Alec?
Ele balançou a cabeça concordando.-AAAAAAH!
Pulei no seu colo e comecei a distribuir beijos sobre o rosto dele, o que fez com que todos rissem. Mas um barulho me fez despertar, sai de cima de Alec, que estava sentado dês de quando ele veio me abraçar, e segui o som. Foi quando eu o vi, tão pequeno e frágil, o peguei no colo.
-Alec, ainda esta presente aquele seu pedido do leão?
-Sim Mandy, por quê?
Sai de trás da arvore com o filhote de leão em meus braços.-Por que eu acabei de encontrar um.
Abri um sorriso e meus olhos brilharam, Alec e Jane fez algum som ilegível, e os Cullen estavam tensos. Olhei pra eles e revirei os olhos.
-Ah qual é? Vocês ficam perto de humano e perto de um animalzinho indefeso não?
-É que a gente pode beber sangue de animal não é Mandy.
Eu surtei.-Edward Masen Cullen! Se você matar meu animalzinho de estimação, eu te caço até o inferno e te torturo da pior maneira!
Ralhei com ele, o que fez o mesmo fazer um bico, e os outros gargalharem. Ele virou pra mim e respondeu:
-Você esta andando muito com a Jane. Você já era perversa antes, imagine agora.
Eu somente ri, e saltitando até a Jane e Alec disse:
-AAH! Consegui conquistar meu sonho, de ter um leão só pra mim! \o/
Mas então me lembrei do castelo, e afagando a cabeça do meu bichinho eu continuei.
-Jane, Alec, vocês sabem que não poderemos voltar para o castelo e temos que correr.
-Por que?
-É Mandy, eu sei.
Ela me deu um olhar significativo, e Alec não entendeu nada. Mas antes que nós déssemos um passo, senti braços fortes me abraçando.
-Mandy minha amiga louca, vou sentir sua falta.
Eu não conseguia respirar, Caah me apertava demais.-Caah...respirar...nao...consigo!
Ela me soltou, e deu uma risadinha sem graça.-Ops!
Nós gargalhamos, e sem mais delongas Alec me colocou em suas costas e saiu correndo pela floresta, sem me deixar despedir dos meus amigos, suspirei. Spunk Ranson.
Nós paramos em uma casa abandonada, em minutos já estávamos hospedados na casa. Jane e Alec foram caçar, e eu chorei, tudo o que eu tinha que chorar, enquanto acariciava a cabeça do Spunk Ranson.