Date
Breast Cancer Ribbon

EESCDF - Capitulo 13

posted by:
Amanda Alonso

Abri meus olhos, e fiquei tensa... É amanhã, falta menos de vinte e quatro horas para eu me casar. Suspirei, e ignorei o embrulho no meu estômago.

                Fiz minha higiene matinal e sai do quarto, dando de cara com Dean, meu futuro cunhado.

                -Oi cunhadinha, é amanhã que você se torna oficialmente uma Winchester. - Sorri para Dean e desci as escadas, indo para a cozinha.

                -É amanhã que você tira o selo Mandy?- Caah comenta mexendo as sobrancelhas em um sorriso maroto. Fiquei vermelha que nem pimentão, e vi Antony bufar e sair da cozinha.

                -Caah! Não é assim que se fale! Coitada da Mandy. - Ralhou Maah.

                -Mandy, você vai fazer sexo selvagem?- Arregalei os olhos para o comentário da Luuh, o que aconteceu com essas garotas? { N/B: fazer isso é bem a cara da beta, não? }

                -Claro que não né, Luuh, a primeira vez dela tem que ser romântica, agora no segundo dia não falo nada. Sorte vocês serem humanos ainda, se não quebrariam a cama, e rasgariam os travesseiros que nem na lua de mel do Edward e da Bella. - Deb’S aparece na cozinha, preciso comentar que estava vermelha que nem pimentão, e o pão estava entalado na minha garganta?

                -Como vocês sabem que o Edward quebrou a cabeceira da cama e rasgou as almofadas na nossa lua de mel?!- Bella arregalou os olhos, e eu ainda entalada com o pão.

                -Oras Bella, da mesma forma que sabemos que Rosalie e Emmett demoliram nove casas.- Andr disse entrando na cozinha seguida por uma Jane que gargalhava. Eu queria sair dali de fininho.

                -Sorte tem a Alice, ninguém sabe das perversidades dela com o Jasper... - Murmurou Rosalie.

                -Não se esqueçam, ninguém sabe da Esme e do Carlisle, os dois são quietinhos também. - Dei graças a Deus que elas se esqueceram de mim, peguei o leite e fui saindo de fininho, pude ouvir o bufo constrangido de Esme.

                -Por que falam de mim quando o assunto principal era a Mandy que esta saindo de fininho com um copo de leite?- Nesse momento, joguei todo o leite fora, cuspindo tudo na pia ao meu lado. Pensei que Esme era boazinha, ela me paga.

                -Dona Mandy não foge não, você também é perva, se não, não ficaria lendo fanfics de hentaí no seu tempo livre. - AAH! Hoje eu mato uma vampira, a Jane também é bem linguaruda não?

                -Como é que é Senhorita Amanda Alonso?- Perguntou Edward e Alec ao mesmo tempo, revirei os olhos, tudo o que eu menos quero nesse momento é dois irmãos ciumentos. Sorri cínica, sei exatamente o que falar para eles.

                -Querem saber? Eu leio fanfic de hentaí sim, e daqueles bem quentes, que mostra todas as posições do Kama Sutra, leio aqueles que só de ler o titulo já te deixa quente, tenho que estar craque no assunto para poder praticar com meu marido não é?- Os dois estavam chocados, virei mortalmente para as vampiras que estava na cozinha. - E minha vida sexual não interessa a vocês. - Empinei o nariz e saí da casa, morta de vergonha para olhar dos lados, só sei que Carmem, Tania, Kate, Emmett, Dean e Eleazar estavam rolando de rir, os outros, estavam caçando. E Sam... Bom esse eu não sei, assim como também não sei do paradeiro de Antony.

Pov. Antony

                Depois do “show” que a Mandy deu na cozinha, todos foram fazer alguma coisa. Puxei Renesmee, Jacob e Bella, precisava falar com eles.

                -O que você quer Antony?- Renesmee, minha sobrinha é tão delicada, revirei os olhos.

                -Preciso da ajuda de vocês. - Sussurrei.

                -O que é desta vez Antony? Já não basta aquele seu plano do... Ah você sabe qual. E outra, Edward esta desconfiada de quase todos estarem com meu escudo. - Bella se justificou.

                -Eu sei Bella, mas... Vocês têm que achar uma forma de deixar eu e a Mandy sozinhos em casa. - Eu disse quase implorando, e fazendo minha melhor cara de cachorrinho que caiu da mudança.

                -Antony, Antony, o que você pretende?- Jacob murmurou me olhando sugestivamente.

                -É o seguinte... - Contei meus planos pra eles, e eles sorriram. Hoje seria meu dia de sorte.

Pov. Mandy

                Sai de casa, e fui para a floresta que havia ali. Por sorte não temos mais aulas, pois estamos de férias.

                -Olá Demetri, olá Felix. - Disse ao sentir a presença dos dois.

                -Mandy, minha baixinha!- Felix disse, vindo me abraçar, ele parecia mais alto que eu me lembrava, um verdadeiro armário.

                -Baixinha não sei onde, ela é quase do meu tamanho Felix, você que é grande demais!- Demetri disse me abraçando.

                -Tudo bem, tudo bem, sou do tamanho normal. - Respondi depois que me sentei no mesmo galho de árvore, eles se sentaram cada um do meu lado. - Vieram para meu casamento?- Perguntei subitamente, tenho que fazer eles saírem do transe e poder da Antonieta.

                -Casamento?- Os dois perguntaram ao mesmo tempo, e eu ri, percebendo que eles haviam saído do transe, e não estava mais no efeito dos poderes de Antonieta, e isso era ótimo, pois mais dois aliados na batalha final.

                -Bom aconteceu várias coisas depois que eu, Jane e Alec saímos do castelo na minha festa de um ano com os Volturi. - Olhei nos olhos rubis de Demetri e Felix e sorri, será que foi por que eu quis que eles saíssem do “efeito”, por isso eles estavam normais? Bom isso nunca vou entender...

                -Pode nos contar agora senhorita Amanda. - Se fosse em outro momento teria tremido da voz de Demetri, ele poderia dar medo, mais já estou acostumada.

                Comecei a contar pra eles, parte por parte de tudo o que aconteceu, de como eu fiquei sabendo do plano para acabarem com a Deb’S, de como eu encontrei o Spunk, a Andr, como expliquei aos Cullen... Bom contei o plano da Corne... Ok, da Antonieta, e eles realmente perceberam que estavam sendo hipnotizados agora que eu disse, contei sobre meu envolvimento com o Antony, e com o Sam... Ah contei simplesmente tudo, e vocês sabem o que aconteceu. Omitindo, claro, a parte que a Jane vai se declarar para Demetri, e sobre o Drácula.

                -Nossa... - Foi tudo o que saiu de Demetri.

                -Realmente, Mandy, você esta propensa a loucuras... Não acredito que perdi tudo isso.- Felix comentou, tristemente, fazendo com que Demetri e eu ríssemos.

                -Que tal voltarmos para a casa dos Denali, que é onde os Cullen estão? Creio que Alice já sabe que vocês estão aqui, e Edward e Antony também.

                -Claro. - Demetri disse sorrindo, me colocou nas costas dele, e correu junto de Felix para a casa dos Denali.

                -Pessoal, chegamos. - Claro que não é preciso gritar para todos ouvirem, e rapidamente todos apareceram na sala de entrada. E compreenderam que Demetri e Felix já estavam a par de tudo.

                Vi os olhos de Jane brilharem ao olhar para Demetri, que me abraçava de uma forma protetora de irmão, revirei os olhos, olhei pra Andr que olhava sugestivamente para Felix, e o mesmo olhava para ela, AAH! O amor esta no ar!

                Fui interrompida de meus pensamentos quando Jane –ao não calcular muito sua força- me empurrou levemente para o lado, para poder abraçar Demetri. Mais acontece que: o levemente de um vampiro é diferente para humanos, a única coisa que eu entendi foi eu voando em direção ao piano. { N/B: Agora não é só o amor que está no ar... }

                OMG! Estou em um flashback de New Moon?- Era para eu dizer em voz alta, mas só consegui pensar. Quando estava chegando perto do piano, para me estatelar em cima do piano, sinto braços me segurando ao mesmo tempo em que ouço.

                -AAAAH MANDY!- Essa era a voz de Caah, Maah, Deb’S, e Luuh, por sorte essa pessoa –que não vi quem é, pois estou de olhos fechados- me salvou. Abri os olhos, e olhei para a pessoa, e respirei aliviada, deixando de ficar tensa.

                -Robert, você é meu herói.- Weee, eu fui salva pelo ROBERT PATTINSON! Isso não é todo o dia que acontece. { N/B: Foi só uma vez, tá? ELE É MEEEEU! Only mine! }    

                -Não foi nada Mandy, afinal, amanhã você se casa, e o Sam não pode ter o trauma de casamentos. - Ele deu aquele seu sorriso lindo, e eu babei, fato. OMG! Como pode existir caras tão lindo como ele e Edward? Tudo bem, Antony também, mais ainda estou magoada, e é estranho você falar que seu ex é lindo, gostoso... ok, ok, melhor eu parar por aqui porque ele esta lendo meus pensamentos. {N/B: Isso, vaquinha! Fica pensando no MEU namorado! Ops... Da Luuh! Vou mandar ela bater na Mandy!! }

                -Mandy! Desculpa amiga, é que eu me esqueci que você ainda é humana, por favor, me perdoa vai. - Jane disse me tirando dos braços de Robert, ei, quem mando ela me tirar de lá? Estava tão bom! MANDY SUA LOCA! ELE É CASADO! Ah é! Esqueci que ele já se casou com a Luuh, mais... olho não tem cerca. Ai, deixa o Sam ouvir isso, você vai se casar amanha. Ah! É mesmo. { N/B: Ótimo! Ela percebeu que ele é casado. COM A LUUH! }

                -Tudo bem Jane, sorte que o Robert me salvou. Mas... o que você ainda esta fazendo aqui?- Perguntei pra ela.

                -Do que você esta falando?- Ah! Como esses vampiros de hoje em dia são lentos, e não, não foi uma indireta Antony.

                -Jane, o que eu te disse há um mês, quando ganhei as flores do Antony?- Ela pareceu se lembrar e deu um sorriso amarelo.

                -Ah é.- Disse sem graça, e se virou para Demetri.- Er... hum... Demetrisairgostariadecomigosaircomigo? – Ela perguntou tudo embolado, é o que? Dei um tapa nela, de leve claro não quero quebrar minha mão na véspera do meu casamento.

                -Dá pra você falar certo, sem gaguejar e principalmente dizer algo que ele possa compreender? Lembre-se ele é um vampiro, e não um tradutor. - Disse baixinho, tão baixo que eu quase nem ouvi, e se ela pudesse estaria vermelha como pimentão.

                -Demetri.- Suspirou para tomar coragem.- Você gostaria de sair comigo? Tenho uma coisa importante para dizer. - Ele sorriu abertamente.

                -Claro que eu aceito.- ISSO! Mais cum casalzinho feliz, para minha família feliz. Só falta...

                -Aproveitando esse momento, Adreia, aceita sair comigo?- Felix perguntou pra minha mais nova amiga, é agora não falta mais ninguém.

                -Claro. - Ela sussurrou envergonhada, poxa, preciso dar umas aulas pra ela, pensando bem, vou deixar ela com o Emmett e com o Dean por uns dias, acho que ela aprende a se soltar mais. Ah quem eu quero enganar? Eu também sou tímida.

                -Bom pessoas, ou vampiros. - Concertei rapidamente. - Vou subir, tomar um banho, e relaxar, pois amanhã, sei que Alice, Jane e Rosalie me alugará pelo dia inteiro até a hora do casamento.

                Nem esperei a resposta deles, subi correndo e entrei no banheiro do meu quarto, liguei o chuveiro, e comecei a me lavar, e pensar em tudo o que já passei até aqui. Todos os risos, todas as brincadeiras, brigas, pessoas que conheci...

                Depois de relaxar, e tomar meu banho mais calmamente, fui para meu quarto, colocando uma roupa confortável, um short curto e uma blusa de bata, não sentia mais tanto frio, já havia me acostumado, sem  contar que a casa é cheia de aquecedores.

                Por via das duvidas, peguei um casaco grande, que ia até minhas canelas, extremamente grosso, e cheio de algodão. Ele parecia mais um cobertor, mas quem sou eu pra reclamar?

                Penteei meus cabelos, e percebi que a casa estava silenciosa, que estranho, é sempre movimentado. Resolvi descer as escadas e ver onde aqueles doidos estavam, procurei em todos os lugares e não encontrei ninguém, dei de ombros. Resolvi ir me sentar na janela, e fiquei observando a paisagem, isso estava parecendo um deja vu de uns tempos atrás.

                Balancei a cabeça negativamente e fui à cozinha, estava morrendo de vontade de comer chocolate. Peguei varias barras de chocolate, e fui para a sala assistir um filme, de terror claro, meu gênero favorito.

                Olhei no relógio, e eram quase dez da noite, já estava quase dormindo, só não dormia por que o filme realmente era bom, traduzindo: assustador. E não, eu não estava com medo, pelo contrario, estava é muito animada.

                O filme estava na parte de suspense, o espirito estava quase pegando a garota, preciso dizer que ele é horrível? Pensei que espíritos fossem mais... bonitinhos, Amanda! Presta atenção no filme, me concentrei, eu já tinha despertado, o espirito estava empurrando ela pelos cabelos, descendo as escadas, tacando ela pelas paredes.

                Era muita gritaria, meus ouvidos já estavam quase estourando, até que eu escutei o barulho de uma janela batendo no andar superior. Minha cabeça virou imediatamente em direção á escada como se olhasse para o andar superior.

                Apertei pause, e com a última barra de chocolate, comecei a subir as escadas, meus olhos brilhavam de antecipação. Que emocionante, pela primeira vez vou conhecer fantasmas.

                Os barulhos lá em cima não paravam, era cada vez mais constante, um vento gelado passou ao meu lado. A adrenalina passava por cada músculo do meu corpo, os barulhos eram imensos, não havia nada que pudesse se resumir a isso.

                Será que eu finalmente encontraria um fantasma?

                -RÁH!- Uma mão fria tocou minha cintura me puxando para trás.

                -AAAAAHHHH! QUER ME MATAR DE SUSTO, ANTONY?!- Eu gritei colocando a mão no coração. Já disse que Antony estava me prendendo fortemente nos braços dele? E OMG, que músculos!
 Mandy, você se casa amanhã!

                -Ora, pra quem queria conhecer um fantasma...- Ele parou de falar, ao notar a roupa que eu usava, e desceu as escadas. OMG! Minha roupa.

                -O que você esta fazendo aqui?- Tentei não parecer desesperada, mais como ele pode ler mentes, isso não funcionou muito.

                -Eu moro aqui Mandy. - Revirei os olhos.

                -Eu sei, mas parece que todos resolveram sair hoje, você não deveria estar em casa.- Dei de ombros, e tentei sair de seus braços, mas... Ele é mais forte que eu, e me apertou mais ainda.

                -Ah, isso..- Murmurou cheirando meu pescoço, me arrepiei toda.- Bom, não poderia sair e deixar uma moça indefesa aqui sozinha, nesse fim de mundo que é a casa dos Denali.- Sua mão direita desceu até minha barriga, e ele me empurrou para mais perto dele –se é que é possível- e pude sentir sua ereção na minha bunda, ofeguei e engoli em seco. {N/B: Tampem os olhinhos, crianças! }

                -Antony, eu vou casar amanhã. - Eu estava juntando toda a minha força, e meu controle, para não fazer besteira.

                -E daí? Ainda tem tempo de você desistir, Mandy. - Sua voz era rouca, o que me fez ficar arrepiada, e pra piorar a minha situação, ele beijou meu pescoço. Ai minha nossa senhora das pimentinhas doces, faz tempo que não peço nada a senhora, então me ajuda no meu auto controle.

                Antony riu, e me virou de frente pra ele, sua mão direita foi para minha coxa, e sua mão esquerda foi para a minha cintura, ele estava com o rosto no meu pescoço, e então começou a lamber e beijar o mesmo. Sua língua gelada em contato com minha pele quente, me fez arrepiar, minhas pernas estavam que nem gelatinas, ou até mais bambas. Minha nossa senhora das pimentinhas doces, já pedi... Ajuda-me.

                -Mandy... Mandy, pedir ajuda a ela não vai adiantar sabe... - Antony murmurou no meu ouvido, e deu uma leve mordida no meu pescoço. PORRA isso é sexy pra cacete, e ele sabe disso, droga!

                Suas mãos foram para minha bunda, ele me puxou para mais perto dele, e então grudou nossos lábios. Ele pediu passagem com a língua, e eu não abri minha boca, eu estava estática. Ele tentava, e nada, até que eu tentei me separar dele, eu não podia fazer isso, não posso fazer isso com o Sam.

                Um rosnado saiu dos lábios de Antony, e ele começou a apalmar meu corpo, como um desesperado, eu não podia fazer isso.

                -Anto...- IDIOTA! Assim que abri a boca, Antony colocou sua linga na minha boca, eu fazia de tudo para minha língua não encostar-se à dele, eu não posso corresponder a esse beijo.

                Não cede, não cede, não cede, eram esses os pensamentos que eu tinha. Amanda você não pode ceder, não cede e ual! Que gosto bom, é doce como chocolate. Então sem que eu me desse conta, comecei a travar uma batalha com a língua de Antony, tá, eu estava tentando saber o gosto dele, como se eu já não soubesse. Antony sorriu ainda me beijando, e foi o que bastou pra eu tomar o controle, e o empurrei longe.

                -VOCÊ FICOU LOUCO ANTONY?- Eu berrei, merda, ainda estou com o gosto dele na minha boca. - O que você tem na cabeça? Vento?

                -Mandy, por favor, agora eu descobri que eu realmente te amo, não quero perder você.- Seus olhos era pura suplica, sorri fraco.

                -É tarde para isso Antony, vou me casar com o Sam, e não tem nada que você possa fazer para me impedir. Sabe, eu passei a gostar do Sam, e resolvi que vou fazer esse casamento dar certo.- Desviei o olhar, era estranho falar disso com ele, o cara por quem eu era e não sei se ainda sou apaixonada.

                -Como assim Amanda?- Seus olhos, em um dourado cristalino me fitavam, é parece que ele esta ficando com raiva.

                -Isso mesmo que você ouviu  Antony, eu vou realmente consumar meu casamento com o Sam, vou... Tentar fazer com que ele dê certo. Por que eu cansei Antony, sério mesmo, cansei de sofrer, minha vida sempre foi assim, sofrendo por quem não me ama, então agora eu realmente vou dar uma chance a outra pessoa. - Vi seu rosto endurecer, em um piscar de olhos ele estava na minha frente me segurando pelos ombros fortemente. Tá, não tão forte, se não ele quebraria meus braços.

                -Por que você esta fazendo isso comigo Mandy? Por quê?- Eu olhava em seus olhos, agoniados e tristes, tentei desviar os olhos, mas algo me prendia ali.- Diz que não me ama Mandy, diz. Fala que você não me quer, fala que seu coração não dispara mais quando me vê, ou quando eu te toco. Se você negar tudo isso, se você não me amar mais, eu... eu deixo você em paz Mandy, e desisto de tudo.- Engoli em seco, sem piscar, olhei em seus olhos.

                -Não é questão de amar ou não amar Antony, eu cansei de suas mentiras, cansei de você me enganar, cansei de tudo isso. Eu dei muitas chances pra você, mas tudo o que você fez foi pisar em mim, ignorar o que eu sentia. Eu dei muitas chances pra você Antony, mas... Dessa vez eu realmente desisti, e quero me casar com o Sam, quero pelo menos uma vez, uma única vez tentar algo novo. -  Eu disse simplesmente, já estava quase para chorar, mas, eu ia ser forte, como sempre fui. Não vou deixar me levar por palavras que podem ser falsas, e me enganar mais uma vez.

                Senti seu aperto afrouxar, e corri para o meu quarto, onde eu chorei, mais uma vez, e por incrível que pareça pela mesma  pessoa de sempre. Não sei quanto tempo fiquei aqui chorando, me remoendo, sentindo meu coração despedaçado, só sei que em uma parte da noite senti braços quentes –pra mim- me abraçando.

                Não precisava olhar pra cima, e abrir os olhos para saber quem era, e essa pessoa era o Sam, e eu estou realmente torcendo para que isso dê certo. Ele segurou meu queixo, e colou nossos lábios, eu prontamente retribui o beijo, em meio as lágrimas. Sua língua era suave na minha, como se tivesse saboreando. Separamos-nos com selinhos, onde ele distribuiu beijo por todo meu rosto.

                -Durma Mandy, amanhã o dia será puxado, principalmente pra você. - Concordei com Sam, deitei minha cabeça em seu peito, e assim dormimos, com ele me abraçando pela cintura, e com a outra mão escovando meus cabelos.

Capitulo Anterior

hr

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.