Date
Breast Cancer Ribbon

EESCDF - Capitulo 14

posted by:
Amanda Alonso

                Acordei no outro dia com um peso em cima de mim, e uma respiração no meu pescoço. Mais hein?! O que aconteceu? Então me lembrei que Sam dormiu aqui, e provavelmente é ele que esta em cima de mim.

                -Sam...- Sussurrei o cutucando, nada.- Sam, acorda...

                -Humm... só mais cinco minutinhos.- Ele fungou em meu pescoço, arrepiei. Que? Não é por que eu não amo ele que ele não causa reações em mim, tudo bem que no começo não mais agora é... diferente.

                -Acorda Sam, daqui a pouco Rosalie e Alice aparecem aqui.- Ele abriu os olhos e me fitou, sorriu.

                -Olá.- Ele nem esperou eu responder, colou nossos lábios em um beijo, meio... urgente, e quente, suas mãos foram para meu quadril, e as minhas para sua nuca. O beijo estava ficando mais... quente.

                Ele me virou de forma que eu ficasse por cima, e sem quebrar o beijo, ele me apertou em um braço, e no com o outro apertou minha bunda, e logo as duas mãos estavam na minha bunda. AAH! Tarado, mais OMG! Que pegada, sorte que ele vai ser meu marido ainda hoje.

                -Sam Winchester! Amanda Alonso! Abram essa porta A-G-O-R-A!- E então batidas. Droga, vou matar o Edward.- Quem vai te matar sou eu Senhorita Alonso, sexo só depois do casamento, anda saia os dois antes que eu derrube essa porta.- Revirei os olhos, ele tinha que me tratar como uma irmã mais nova? Droga.

                -Edward, o que faz aqui?- Salva pera Rosalie.- Anda, saia, você também Sam, a Mandy tem que ficar divina em seu vestido de noiva.- Fiz um bico, Sam riu e me deu um selinho, que logo foi transformado em beijo.- AMANDA! ANDA LOGO GAROTA!.

                -AAH! Povo chato! Já estou saindo.- Pulei da cama, fiz minha higiene, e quando voltei para meu quarto não tinha mais ninguém ali. Me troquei, e logo Alice e Jane apareceram, e começaram a me arrumar.

                Passaram o dia inteiro me arrumando e me entupindo de cremes, puxavam e repuxavam meus cabelos, minhas unhas.. coitadas, eram lixadas, tiravam a cutícula, os cantos, massagem, realmente parecia que eu estava em um SPA, sorri e relaxei.

Bônus Especial Bella: Momento Beward! (N/A: acharam que eu ia esquecer deles?)

                Eu estava apreensiva, se fosse humana minhas mãos ainda estariam suando, era hoje que o plano daquelas loucas, que aceitei prontamente. Edward estava desconfiado, mas eu tinha uma forma de fazer ele esquecer: sexo. Isso mesmo, toda vez que ele vinha com o assunto do  por que a Caah, Maah, Tom, Luuh, Robert, Jacob, Renesmee, Déh, Alec e Antony estavam com meu escudo, eu o distraia. E hoje não seria diferente.

                -Huum... por que eu penso que você esta me escondendo algo?- Edward indagou me abraçando por trás. Eu estava no nosso quarto observando pela janela.

                -Oras, por que pensa que eu estou escondendo algo de você?- Eu indaguei me virando a ele. Uma de suas mãos foram para meus quadris, e ele me imprensou na parede, estou começando a pensar que esses homens de antigamente tem fetiche por paredes.

                -Você esta quieta, apreensiva, não esta com Alice ajudando a arrumar Mandy.- Seu nariz foi para meu pescoço acariciando aquele ponto, eu me sentia... quente.

                -Edward, eu não quero ser Barbie de sua irmã....- O puxei pelo pescoço e falei em seu ouvido.- Não tão cedo.- E minhas mãos foram para seu membro, o apertando.

                Ele praticamente rosnou, e me tacou na cama, e subiu em cima de mim, me beijou de uma forma quase desesperada. Ele rasgou minha blusa e minha calça, suas roupas teve o mesmo destino, e assim com ele as únicas coisa que nos separava era a cueca boxer vermelha, e minha lingerie azul roial.

                -Você fica tão... sexy quando usa lingerie dessa cor.- Sua voz era rouca, e o desejo serpenteava em toda a entonação. Me virei ficando por cima dele, mordi levemente seu pescoço.

                -Então observe o que essa lingerie pode fazer.- Sussurrei de volta, lhe dei um beijo casto, cheio de luxuria, carinho, paixão, amor e desejo.

                Minhas mãos passeavam por todo seu corpo, eu apertava e arranhava sem nem um pudor, enquanto o beijava. Até que resolvi brincar com ele, segui beijando seu pescoço, peito, barriga, até que cheguei na sua cueca.

                A rasguei com os dentes, e joguei os trapos longe, fazendo seu membro praticamente pular em minha direção, lambi os lábios, eu praticamente salivei. Lambi a pontinha, sentindo seu gosto, mordi a cabeça, e simplesmente comecei a chupar, intercalando entre chupadas, mordidas e lambidas.

- Porra Bella... – ele gemeu entre dentes segurando o lençol entre as mãos, e sorri o tomando todo.

                Edward praticamente urrava de prazer, se contorcia todo de baixo de mim, os lençol estava quase se rasgando, e nesse momento agradeci pelas paredes a prova de som. Aumentei o ritmo, até que o senti pulsar em minhas mãos, e despejar seu gosto na minha boca.

                -Delicioso.- Disse olhando a ele, e lambendo os lábios, ele rosnou.

                -AH você me paga sua diaba.- Ele agarrou minha cintura, e me jogou -literalmente- na cama. Onde deu uma mordida super forte –quase perfurando minha pele de granito- mas mesmo assim, me deixou mais molhada do que já estava.- Huum, molhadinha.- Gemi ao sentir seus dedos longos em minha intimidade.

                -Edward...- Gemia incontrolavelmente, ouvi o barulho de pano sendo rasgado, abri os olhos, e vi meu soutien e minha calcinha rasgados, e seus trapos em algum canto do quarto. Edward beijou primeiro o seio direito depois o esquerdo.

                E começou a sugar o mesmo, enquanto acariciava o outro, eu me contorcia de prazer, arqueava o corpo pedindo por mais. Depois de brincar com meus mamilos, Edward desceu beijos por toda a minha barriga, meu baixo ventre até chegar na minha intimidade, onde passou levemente a língua, me fazendo ir a loucura.

                - Oh... – gemi agarrando seu cabelo, ele depositou um beijo, um simples selinho, e antes que eu pensasse em protestar, sua língua me invadiu, e seu dedo indicador começou a  me estimular. Eu estava beirando a loucura, senti minhas paredes internas se contraírem, uma eletricidade passar por todo o meu corpo, dês de a cabeça, e se concentrou em um único ponto: minha intimidade.

                -Edward... vou...- Não consegui pronunciar as palavras, ou uma frase coerente, pois Edward parou de me estimular com a língua e introduziu dois dedos, enquanto soprava, seu hálito gelado, me fazia arrepiar de prazer.

                -Vamos lá Bella, goza meu amor, quero sentir todo o seu gosto.- Depois dessa declaração, eu praticamente explodi, se fosse humana, já teria desfalecido, ou estaria exausta, mas como eu não era....

                O puxei para um beijo, onde pude sentir meu gosto na sua boca, o que deixou o cenário ainda mais sexy, o taquei na cama, que desabou no chão –sim outra cama que é quebrada, mas depois pensamos nisso- o beijei intensamente, enquanto sentava em seu membro.

                Gememos um na boca do outro, assim que sentimos nossos corpos ligados, comecei a me movimentar devagar, as mãos dele passeando por meu corpo, rebolei em seu membro, e gemi em sua boca quando ele rosnou.  Sem quebrar o beijo Edward me virou ficando por cima, e se movia lentamente, até se ele fosse um humano.

                Percebi que não era isso o que eu queria, comecei a movimentar meus quadris, e apertei sua bunda sem nem um pudor. Foi o que bastou para que ele perdesse o controle, ainda me beijando, ele aumentou o ritmo, me levando a loucura, éramos como dois selvagens, dois animais no cio, quanto mais tínhamos, mais queríamos um do outro.

                E o que começou lento se transformou em selvagem, ele rebolava e estocava com força dentro de mim, nossos gemidos eram abafados pelo nosso beijo. Edward entrava fundo, quase se enterrando em mim, e me levando a loucura.

                - Oh... Deus... Mais.... – gemi abraçando seus ombros, e minhas unhas arranharam suas costas, ele gemeu e saiu lentamente e voltou com força.

                Meu corpo começou a tremer, da cabeça aos pés, e sentia meu prazer próximo, senti o membro de Edward pulsar mais dentro de mim, ele também estava próximo.
                - Isso... Bella... me aperta gostoso... – ele gemeu contra meus lábios, e senti, meu núcleo morder seu pau pulsante, ele voltou a me beijar com paixão enquanto investia com força dentro de mim. Sem nunca quebrar o beijo ele acelerou os movimentos, e explodimos juntos, nos sentindo mais ligados ainda.

                O beijo foi diminuindo sua intensidade, até que nos separamos com selinhos, -essa hora e em outras que agradeço por ser vampira- Edward desabou ao meu lado, e me puxou para perto dele, entrelaçamos nossas pernas.

                -Não queria sair daqui hoje.- Murmurou fazendo biquinho, ri contra seu peito.

                -Eu também não, mas a Alice não nos perdoaria se faltássemos ao casamento da Mandy, sem contar a desfeita com a Mandy.- Eu disse passando a mão por seu peito, ele suspirou.

                -Sim, tenho que agradecê-la, ela foi a única que conseguiu colocar pelo menos um pouco de juízo em Antony.- Ele murmurou, e eu assenti.

                -Vamos tomar banho e nos arrumar, o casamento é daqui uma hora.- Ele sorriu safado e fomos para o banheiro. E eu torcia mentalmente para o plano dar certo. Mas por enquanto, vou aproveitar meu marido, depois penso no resto.

Pov. Mandy

                OMG! Respira. Cheira a flor, sopra a vela, merda, essa tática que aprendi aos seis anos não esta ajudando. Eu estava nervosa, suando frio, tremendo e de pernas banbas.

                -Mandy, da pra se acalmar? Estou TENTANDO fazer sua maquiagem.- Alice reclamou pela enésima vez.

                -Não da Alice, eu... vou me casar daqui a exatamente uma hora! Eu nunca pensei em me casar aos dezesseis, é tão... contra meus conceitos.- Até minha voz estava afetada.

                -Mandy, aqui. Te trouxe um copo com água.- Andr sussurrou, é não adiantou nada ela passar quase um mês com Emmett, ela ainda fala sussurrando.

                -Obrigada Andr, mas... é natural não é?!- Vai saber? Se for gelada, melhor penso que é pinga e fico bêbada, e mais relaxada. Ela deu um risinho.

                -Não se preocupe, é natural sim.- Todas riram, a o que? Não tenho culpa que confundi agua gelada com pinga, pensando que era o copo que estava cheirando pinga.

                Fiz um biquinho, e logo elas começaram a me arrumar de novo, a tensão era palpável no meu corpo. Estava tão perdida em pensamentos, que não percebi que elas já haviam acabado.

                -Mandy, como você esta linda.- Sussurraram as cinco –Jane, Alice, Rosalie, Esme e Andr- ao mesmo tempo, sorri envergonhada.

                -Bom, nós vamos chamar o Edward, a Kah esta ali no outro quarto, pronta também, só esperando a hora certa de entrar.- As cinco sorriram, e desceram para chamar Edward, respirei fundo, me sentei na cama, e fechei os olhos.

                Estava perdida em pensamentos, dos quais todos estavam voltados para o próximo momento, ao qual Edward aparece aqui, e me leva para o altar, para eu poder me casar. Sinto a janela ser aberta e junto as sobrancelhas, quem será? Assim que abro os olhos entro em choque, Antony estava ali, na minha frente.

                E antes que eu dissesse qualquer coisa, seus lábios colaram nos meus, e senti seus braços como garras em meu corpo, senti o vento bater nos meus cabelos, o que esta acontecendo? Abro os olhos, e vejo que Antony esta correndo na direção do Aston Martin dele, onde ele me deposita no banco do carona, e antes mesmo de eu piscar, ele já estava a 100k/h.

                Eu estava atônita, o que esta acontecendo? Meu cérebro não correspondia aos meus comandos, até que em uma curva meus pensamentos voltou ao lugar.

                -Mais que porra você pensa que esta fazendo Antony?- Eu berrei.- Quero que você volte pra lá agora, eu tenho que me casar!

                -Mais não mesmo, achou mesmo que não iria lutar Mandy? Não vou deixar você escapar assim do nada, estou lutando por algo que é meu.- Arregalei os olhos, mas logo fechei a cara, e cruzei os braços. Pra onde esse louco esta me levando?

                Olhei ao redor, e percebi que não estávamos mais no Alaska, o sol –mesmo super fraco- já era até visível, ele cintilava na pele de Antony, era tão lindo de se ver. Me bati mentalmente, ele é meu sequestrador, era para eu estar me casando. Sai de meus pensamentos quando ele parou, em uma casa pequena, deveria ter somente um quarto –engoli em seco- uma sala pequena, uma cozinha e banheiro, era parecida com um chalé.

                Ele me pegou no colo, e me levou até lá, me colocando no meio da sala, realmente o local era... aconchegante, se não fosse essa situação cômica.

                -Muito bem Antony, pode me dizer o que significa isso? Pra que tudo isso?- Indaguei o encarando séria, ainda com o vestido de noiva.

                -Mandy, você não entende? Eu percebi que eu realmente verdadeiramente te amo! Sinto muito por ter percebido tarde de mais.- Ele abaixou os olhos, suspirei.

                -Sim Antony é tarde, você pensa que eu sou o que? Um ioiô? Que você pode ir e vim? Antony eu tenho sentimentos, você não pode fazer o que quiser com a minha vida.- Eu não queria ceder, mas sabia que se ele se aproximasse muito, eu perderia a noção de tudo, ele estava sexy naquele smoking, FOCO Mandy FOCO!

                -Por favor Mandy, me perdoa, você viu esses dias, faz um mês que eu não saio com ninguém, ou mais! Todos mudam Mandy, por que eu não posso mudar?- Bom, uma coisa ele disse a verdade, ele não saia com ninguém a um bom tempo.

                -Você já me disse tantas vezes que mudou Antony, e eu nunca vi isso, você por um tempo me mostra desse jeito, carinhoso e que me ama, mais depois... você muda completamente, não sei o que esperar! Não posso viver com o peso na consciência, de que um dia você possa mudar de ideia. Já me envolvi tanto com você que eu simplesmente não sei mais o que fazer.- Suspirei derrotada, senti sua aproximação, meu cérebro mandava uma mensagem de alerta, mas ignorei o fato.

                -Por favor Mandy, me de mais essa chance?- Suas mãos foram para meu quadril, ele me puxou mais para si e sussurrou.- Me deixe te amar eternamente? Me deixe faze-la feliz como realmente você tem que ser. Se casa comigo.- Travei, mais hein?! O que foi que eu perdi? Antony pediu mesmo pra se casar comigo? Senti ele rir.- Sim Mandy, quero que você se case comigo.- Ele me deu um beijo molhado e gelado no meu pescoço, gemi baixinho.

                -Antony, você acabou de me sequestrar de um casamento, e já quer me enfiar em outro? E o Sam?- Ele bufou.

                -Não vamos falar dele aqui sim?- Revirei os olhos indignada.

                -Mas temos que falar! Antony, não esta envolvendo somente eu e você, esta envolvendo mais pessoas, como: o Sam, o Dean, a Alice, Rosalie, Esme, Andr, Jane até o Edward. Antony, você esta imaginando a situação do Edward? Ele deve estar querendo arrancar seu pescoço fora!- Ele suspirou derrotado.

                -Você esta certa, mas tenho certeza que: Caah, Maah, e os outros vão conta-los nosso plano, e eles já estão sabendo que nesse momento já te pedi em casamento.- Em um piscar de olhos estávamos no quarto.- Agora, vamos pensar em nós?

                Dizendo isso, ele me beijou, não tem como não retribuir, posso brigar, negar, matar e fazer de tudo, mas a verdade é que eu amo esse garoto-homem complicado. Suas mãos foram para minha cintura, me levando para mais perto de seu corpo, as minhas mãos foram para seus cabelos.

                Ele começou a abrir o meu vestido, eu comecei a retirar seu paletó, e sua camisa, logo essas duas roupas, estavam no chão como meu vestido, Antony começou a beijar meu pescoço, sua excitação já era visível, ou devo dizer sentivel?! Quem consegue pensar quando se tem esses lábios em seu pescoço distribuindo beijos por toda essa região.

                Assim que ele me colocou na cama, e de depositou em cima de mim, minhas mãos foram para suas calças, suas mãos estavam em todas as partes do meu corpo, assim como minhas mãos estavam em todas as partes do corpo dele. Eu ainda estava de lingerie e ele de cueca boxer preta, devo dizer que é sexy?

                Ele voltou a me beijar, e suas mãos desceram para a minha bunda apertando levemente, gemi em sua boca. E isso bastou para ele ter um clique nos pensamentos, e se afastar.

                -Vista suas roupas.- Ele estava de costas pra cama, suspirei frustrada, levantei e o abracei por trás.

                -Por que quer que eu vista? Você não quer?- Perguntei manhosa, e passei a mão em seu corpo, e minha mão depositou em seu membro. Huum, parece ser grande, peguei na mão –ainda por cima da cueca-e apertei. OMG! Quando comecei a ser tão... pervertida?

                -Mandy...- Ele rosnou.- Não provoca, só não quero que sua primeira vez seja assim, tem que ser especial.- Meus olhos brilharam, o puxei para um beijo casto que logo foi correspondido. É, parece que tudo esta entrando nos eixos, assim eu espero.

Capitulo Anterior
Próximo Capitulo

hr

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.