Date
Breast Cancer Ribbon

EESCDF - Capitulo 12

posted by:
Amanda Alonso

                 Depois daquele meu surto com a Jane, não fiquei mais irritada, voltei ao meu “normal”, e ninguém sabe explicar o que aconteceu naquela sala, Jane não se lembra de ter me atacado como disse, Edward e Antony não conseguiram ler a mente dela naquele momento, e uma única coisa veio a minha mente: Drácula.

                Meu relacionamento com Sam estava correndo normalmente, eu e ele estávamos mais... íntimos, pode-se assim dizer. Antony esta estranho, Edward esta mais protetor comigo, e com Renesmee. Alice, Esme, Jane e Rosalie estão pirando por causa do casamento; Caah, Dean, Maah, Tom, Luuh, Robert, Deb’s e Alec estão tramando algo que não sei; as irmãs Denali somente olham a loucura que virou a família Cullen.

                Eu estava tão concentrada no meu casamento, que esqueci completamente dos Volturi. Suspirei.

                Não posso deixar meus objetivos sumirem assim da minha mente. Suspirei frustrada, odiava quando as coisas saiam de meu controle.

                Não tem como Alice controlar os passos da Corne... quer dizer Antonieta, mas eu sei que esta próximo, e dessa vez, não consigo ver o que ela pretende, e isso é frustrante.

                Fechei os olhos e resolvi pensar, deixar minha mente livre, leve e solta, até que.... sim, agora eu sei o que a Corneta quer... aquela vadia! Não acredito que ela faria isso!  E o pior, não tem como ir contra, afinal, ela não sabe que os poderes dela não funcionam comigo, e nem que eu sei dos poderes dela.

                Há outra pessoa que pode contra ela: Bella. Mas claro, não posso por Bella no meio disso, ela terá que proteger os outros. Isso terá que ser entre eu e ela, no corpo a corpo.

                Sorri. Há! Essa corneta vai saber com quantas notas se faz uma canção. Só espero que dê certo. Mais... será que eu, uma humana frágil, dará conta de uma super vampira? Aah! Cada pensamento, é claro que eu daria!

                Tudo bem, tenho que formular o plano em minha mente, Bella tem que deixar o escudo primeiramente nos Cullen, e em quem estiver ao nosso lado. Eu tenho que ficar ao seu lado esquerdo, para poder lhe dizer quem é a vampira-mal-amada.

                -Pensando no casamento?

                -AAAAHHHH!- Assusto com a voz rouca e grossa de Sam...- Quer me matar de susto? Você enlouqueceu? Quer ficar viúvo antes do tempo, garoto?- Eu dizia fingindo ofendida, com a mão no coração, que estava disparado pelo susto. Sam começou a gargalhar.

                -Desculpa Mandy, mas você estava tão concentrada, fazendo caras e bocas, que não pude deixar essa oportunidade escapar.- Ele sorriu, e enlaçou minha cintura, eu sorri de volta, esperando meu coração disparar, mas... isso não veio.

                Sam encostou nossos lábios, e já pediu passagem com a língua, da qual eu dei prontamente, ele me apertou mais contra si, e o beijo que estava calmo, começou a ficar mais intenso, e mais... quente.

                Uma das minhas mãos foi para seu cabelo, e a outra foi para seu peito. Suas mãos começaram a ganhar vida, alisando a lateral do meu corpo, e pousando na minha cintura, a milímetros da bunda, e a outra, foi para meus cabelos, me apertou mais contra ele, e suspiramos entre o beijo.

                Ele precisou de ar, e desceu beijos pelo meu pescoço, fechei os olhos e deixei a sensação me dominar, para me... acostumar. Sua mão que estava na minha cintura foi para minha bunda - sim, Sam Winchester é muito tarado - e as minhas mãos, uma foi para seu ombro, e a outra continuou em seus cabelos os acariciando levemente.

                -Ei! Sexo só depois do casamento!- Edward apareceu - não sei da onde - e interrompeu nosso amasso.- Então... se separem, anda, anda. O máximo que vocês podem ter é um beijo na boca.- Ele disse visivelmente enciumado, bufei, ele tinha que ter um ciúmes de irmão? Sam simplesmente riu.- E Mandy, não me olhe assim, e nem tenha esses pensamentos, você é minha irmãzinha sim, então te tratarei como tal.- Me pegou pelo braço, me colocando em suas costas e indo para a sala.

                -Ei, onde vocês vão?- Rosalie perguntou sem entender nada.

                -Esse estraga prazer aqui, me fez separar do amasso que eu estava dando no Sam.- Bati em sua cabeça fazendo biquinho.

                -Bem a cara do Edward fazer isso.- Alice aparece do nada, e some do nada.

                -Bella, como você conseguiu namorar com o Edward? Ele é todo cheio de limites, não é por que eu estava em um beijo quase quente, que eu iria fazer sexo.- Revirei os olhos, e antes de sair pela porta eu ouvi ela dizendo:

                -É o meu poder de sedução contra ele Mandy.- Eu ri, se ele soubesse das fanfics de hentaí que eu leio... estava fudida. Hahaha!

                -É o que, senhorita Amanda? Vai ter que me contar direitinho.- Ops, esqueci que estava nas costas dele, correndo pela floresta, e pensando sobre fanfics de hentaí.

                -Vai querer que eu te conte pra aprender umas posições com a Bella, né seu safadinho?- Disse sorrindo, e fazendo minha melhor cara de maliciosa, ele riu, e eu olhei ao meu redor, sentindo o vento bater em meu rosto, fazendo minha ficha cair.

                AAAAAAH! Eu estou correndo nas costas de EDWARD CULLEN! Quantas garotas não queriam estar no meu lugar? AAAAH!.... continuei com meu surto mental, e Edward gargalhava cada vez mais.

                [...]

                -Amiga, você vai se casar?- Kah perguntou com os olhos brilhando, sorri pra ela.

                -Vou sim, e você vai ser a minha dama de honra.- Sorri, mas me arrependi, pois ela começou a gritar e pular.

                -AAAH! Não acredito! Eu vou ser dama de honra. YES! UIIII!- Eu e Sam começamos a rir.- E quando vai ser o casamento?

                -Daqui a uma semana, mas não se preocupe, Alice , Rosalie, Esme e Jane tem tudo sob controle.- Ela ficou mais aliviada, e começou a dançar.

                Sorri para Sam, e não pude negar de que se não fosse comigo que o Sam ficaria, eu torço para que ele ficasse com a Kah, eles se dariam bem.

                Olhei do lado, e vi Antony passar, cercado de garotas, me senti triste com isso. É duro saber que o amor que você sente por uma pessoa nunca é o suficiente para conseguir te salvar.

                Antony sempre disse que me ama, quando acordei de minha quase morte, ele disse que me ama, mas... será que é verdade? Será que se ele não me amasse realmente ele não teria sugerido o casamento nas mesmas condições que o Sam?

                Senti uma mão quente na minha cintura, olhei para o lado e sorri, aquele sorriso que consegue enganar todos, e que foi retribuído por um sorriso igualmente de Sam. Nos aproximamos, quase para nos beijar, já estavamos de olhos fechados quando:

                -Ei, nada de se beijarem perto de mim, não sou castiçal pra segurar vela!- Kah disse indignada, fazendo eu e Sam nos separarmos rindo, e ele beijou minha bochecha.

                [...]

                -Mandy, Mandy, Mandy, Mandy...- Escutei vozes me chamando, me virei no sofá e observei Alice, Rosalie, Jane e Esme virem apressadas e sorridentes para perto de mim.- Seuboloserárosaverdeclaroazulmarinhopinknaovermelhoescaldantevintecamadascommuitogla....-WHAT? Que essas doidas estão dizendo?

                -SILÊNCIO!- Gritei, e todas se calaram, sorri.- Da para falar uma de cada vez?

                -A gente tem que resolver a questão do bolo.- Alice se adiantou, e Jane bufou. Revirei os olhos.

                -Todo esse alvoroço por causa de um simples bolo? Que será quatro camadas, branco, com glace, e com dois noivinhos em cima?- Eu estava indignada, não acreditando. Elas abriram a boca em choque.

                -Branco? Enlouqueceu Mandy? O bolo tem que ser Pink escuro com glace enfeitado, e no mínimo dez camadas, e sem noivinhos- Arregalei os olhos para a ideia de Alice

                -Pink, Alice? Tem que ser verde claro, azul bebe, ou azul escuro, com quinze camadas, muito glace, e essas coisas enfeitadas, e dois vampirinhos.- Abri a boca para o comentário de Jane.

                -Nem uma das cores, onde já se viu, tem que ser rosa clarinho, mostrando paz, e tranquilidade, e ter no mínimo vinte camadas, glace dando um ar delicado, com um coração em cima escrito alguma frase de amor bem linda.- Deixei meus ombros caírem, minha boca já estava mais que aberta, e os olhos quase saltando pra fora. Esme enlouqueceu?

                -Ah, mas como vocês são bregas, o bolo tem que ser vermelho vivido, com vinte e cinco camadas, contendo fitas comestíveis, noivinhos em forma de vampiros, corações, e noivinhos tradicionais, mais glace e tudo o que tem direito.- Me sentei chocada, essas vampiras enlouqueceram?

                -Não! Mas Pink esta na moda e...- Alice argumentava o por que do seu bolo ser o melhor.

                -Mais o azul e o verde podem simbolizar que ela agora esta mais forte e que pode prender um homem...- Jane se metia no meio das explicações de Alice.

                -Mas rosa claro é mais a cara de pessoas casadas de hoje em dia...- Esme se intrometia no meio da discussão das duas.

                -Mas vermelho é a cor da paixão, uma cor viva e...- Ok, as quatro falava ao mesmo tempo, não entendia nada. Suspirei pesadamente, colocando as mãos nas têmporas, e enchi os pulmões.

                -JÁ CHEGA!- Mais uma vez elas se calaram e me olharam.- O Bolo vai ser como EU falei, nada de cores ou enfeites, ele será SIMPLES! E o máximo de camada que permitirei é CINCO! Nada mais que isso.

                -Mas Mandy...- Elas tentaram argumentar, mas não dei ouvido.

                -Não tem mas... E nossa conversa fica por aqui mesmo.- Dei as costas, e quando percebi estavam todos nos observando. Caah, Renesme, Maah, Andr, Bella, Tania, Kate, Carmen, Luuh e Deb’S estavam batendo palmas para minha atitude.

                Edward, Sam, Tom, Dean, Antony, Emmett, Eleazar, Carlisle, Garret, Jasper, Alec e Jacob, estavam Rolando -literalmente- de rir. Simplesmente, revirei os olhos, e saí.

Capitulo Anterior

hr

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.