Date
Breast Cancer Ribbon

Twilight - As Cantadas de Edward Cullen

posted by:
Amanda Alonso


N/A: oiii babys! como estão? *-*

éah eu vim aqui com mais um pouquinho do que eu tenho em casa sobre Twilight!

\o/

então... ai vai as...

10 CANTADAS DO EDWARD!  

 

As cantadas do Edward



10. Eu tenho uma ilha privada. Você gostaria de conhecê-la?

9. “Perdoe-me, srta. Eu…hum..oi? Droga! Ela desmaiou de novo. Por quê eu não consigo parar de deslumbrar as pessoas?”

8. Cullen. Edward Cullen.

7. Oi, eu sou Edward. Eu posso ser um super-herói ou um vilão.

6. Eu jogo no campo. E parece que eu só faço um “home run” com você.

5. Sou um viciado. Você quer ser minha heroína?

4. “Você andou bebendo? Ou eu estou te embriagando com minha presença?”

3. Oi. As vozes em minha cabeça me disseram para vir conversar com você.

2. “Minha irmã consegue ver o futuro. Deixe-me te dar uma dica: sou eu + você.

1. Estou morto? Porque eu acho que acabei de conhecer um anjo.

hr

One Response to “Twilight - As Cantadas de Edward Cullen”

  1. Kkkkkkkkkkk morri de rir com as cantadas, é a cara do Edward.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.